Company of Heroes: Europe War

Fórum destinado à batalha organizada de Company of Heroes.
 
InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe
 

 COnfiguração de microfone

Ir em baixo 
AutorMensagem
delmar77
Generalfeldmarschall
Generalfeldmarschall
delmar77

COnfiguração de microfone Wexsupportmini Mensagens : 648
Localização : sampa

COnfiguração de microfone Empty
MensagemAssunto: COnfiguração de microfone   COnfiguração de microfone Icon_minitimeTer Jun 28, 2011 12:33 am

estou com o mesmo problema que o camarada aqui e ainda nao consegui resolver. É por pouco tempo, até agosto estou com maquina nova e nao terei mais problemas..mas até lá...
Aliás é um velho problema... quando volto a configuraçao pela creative, fica bom por alguns minutos, depois da pau

segue o texto do problema



[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Alguém poderia em ajudar?
Obrigado

_________________
O Eixo vai resistir até a última vaca morta em angoville, nem que seja pra atrapalhar a moto do Yoda by General Der Infanterie Navar

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
SuperSoca
Administração
SuperSoca

Mensagens : 1899
Idade : 38
Localização : Santa Maria - RS

COnfiguração de microfone Empty
MensagemAssunto: Re: COnfiguração de microfone   COnfiguração de microfone Icon_minitimeQua Jul 06, 2011 4:26 pm

Tô com problema no mic tb, mas acho que é hardware.

_________________
Em noites em que o minuano assusta os cavalos
Escuto o tropel dos centauros posteiros
Almas charruas cavalgam coxilhas
Guardando as fronteiras do sul brasileiro
Peleando em favor da pampa a pilcha sovada em tiras
Marcando fronteira provou lealdade
Livrando os trastes da campa na ventania rusguenta
Pranchando adaga a gritos de liberdade
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://cohew.forumeiros.com
Márcio Rodrigues
Komkor
Komkor
Márcio Rodrigues

Mensagens : 339
Localização : Rio de Janeiro

COnfiguração de microfone Empty
MensagemAssunto: Re: COnfiguração de microfone   COnfiguração de microfone Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 12:36 pm

qual o download do teamspeak 3 pro windows eu baixo? client 32bit 3.0.0, client 64bit 3.0.0, server 32bit 3.0.0 ou server 64bit 3.0.0??? algum mirror de preferencia??

ajudem ae!
Voltar ao Topo Ir em baixo
rafaelll-monteiro
Generalleutnant
Generalleutnant
rafaelll-monteiro

Mensagens : 58

COnfiguração de microfone Empty
MensagemAssunto: Re: COnfiguração de microfone   COnfiguração de microfone Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 1:35 pm

Marcio
Se o seu sistema for de 32bit vc deve baixar o client 32bit
Se o seu sistema for de 64bit vc deve baixar o client 64bit
Acho que esta bem explicado XD
vc sabe qual é o seu sistema né?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Márcio Rodrigues
Komkor
Komkor
Márcio Rodrigues

Mensagens : 339
Localização : Rio de Janeiro

COnfiguração de microfone Empty
MensagemAssunto: Re: COnfiguração de microfone   COnfiguração de microfone Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 1:51 pm

não sei, aonde vejo isso?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Márcio Rodrigues
Komkor
Komkor
Márcio Rodrigues

Mensagens : 339
Localização : Rio de Janeiro

COnfiguração de microfone Empty
MensagemAssunto: Re: COnfiguração de microfone   COnfiguração de microfone Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 1:52 pm

bom, fiz dxdiag e vi em exibição que o modelo atual de exibição é de 32 bit, é isso??
Voltar ao Topo Ir em baixo
Márcio Rodrigues
Komkor
Komkor
Márcio Rodrigues

Mensagens : 339
Localização : Rio de Janeiro

COnfiguração de microfone Empty
MensagemAssunto: Re: COnfiguração de microfone   COnfiguração de microfone Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 2:24 pm

baixei , instalei, mas não tô entendendo nada daquilo. Qual o servidor?
Voltar ao Topo Ir em baixo
Márcio Rodrigues
Komkor
Komkor
Márcio Rodrigues

Mensagens : 339
Localização : Rio de Janeiro

COnfiguração de microfone Empty
MensagemAssunto: Re: COnfiguração de microfone   COnfiguração de microfone Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 2:52 pm

alguem que usa TS me ajuda!!
A relic tá dando hoje o mesmo problema que deu ontem para conectar!
Voltar ao Topo Ir em baixo
navar
General der Infanterie
General der Infanterie


COnfiguração de microfone Al6outstandingoffensive COnfiguração de microfone Servioconfiavel Mensagens : 378

COnfiguração de microfone Empty
MensagemAssunto: Re: COnfiguração de microfone   COnfiguração de microfone Icon_minitimeDom Ago 21, 2011 4:11 pm

Márcio Rodrigues escreveu:
qual o download do teamspeak 3 pro windows eu baixo? client 32bit 3.0.0, client 64bit 3.0.0, server 32bit 3.0.0 ou server 64bit 3.0.0??? algum mirror de preferencia??

ajudem ae!

Baixa logo o 32bits que funciona para qualquer windows. Mesmo se o windows for 64 bits ele aceite instalar programas 32 bits
Voltar ao Topo Ir em baixo
Márcio Rodrigues
Komkor
Komkor
Márcio Rodrigues

Mensagens : 339
Localização : Rio de Janeiro

COnfiguração de microfone Empty
MensagemAssunto: Re: COnfiguração de microfone   COnfiguração de microfone Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 3:59 pm

meu microfone não tá falando! eu ouvia o baralhaum, mas ele não me ouvia...pelo skype o microfone tá bom!
Voltar ao Topo Ir em baixo
navar
General der Infanterie
General der Infanterie


COnfiguração de microfone Al6outstandingoffensive COnfiguração de microfone Servioconfiavel Mensagens : 378

COnfiguração de microfone Empty
MensagemAssunto: Re: COnfiguração de microfone   COnfiguração de microfone Icon_minitimeSeg Ago 22, 2011 5:12 pm

Verifica se o icone que aparece do lado do seu nick no teamspeak é uma bolinha azul ou um X. Quando é bolinha azul ela se acende quando vc fala no mic, quando é X é porque está no mudo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Márcio Rodrigues
Komkor
Komkor
Márcio Rodrigues

Mensagens : 339
Localização : Rio de Janeiro

COnfiguração de microfone Empty
MensagemAssunto: Re: COnfiguração de microfone   COnfiguração de microfone Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 7:37 pm

ela ficou azul e ficou X, o baralhaum é testemunha disso. Mas ele não me ouvia. Mas eu podia ouvir ele.
Voltar ao Topo Ir em baixo
navar
General der Infanterie
General der Infanterie


COnfiguração de microfone Al6outstandingoffensive COnfiguração de microfone Servioconfiavel Mensagens : 378

COnfiguração de microfone Empty
MensagemAssunto: Re: COnfiguração de microfone   COnfiguração de microfone Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 7:57 pm

Então deve estar no mute, tira o mute. Tem um botão em cima com icone com um V e um microfone. É o segundo botão da esquerda para direita, clicka nele para ativar o mic.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Márcio Rodrigues
Komkor
Komkor
Márcio Rodrigues

Mensagens : 339
Localização : Rio de Janeiro

COnfiguração de microfone Empty
MensagemAssunto: Re: COnfiguração de microfone   COnfiguração de microfone Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 8:10 pm

não tá mudo não! mas o activeted microfone tá sem cor!! em self.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Márcio Rodrigues
Komkor
Komkor
Márcio Rodrigues

Mensagens : 339
Localização : Rio de Janeiro

COnfiguração de microfone Empty
MensagemAssunto: Re: COnfiguração de microfone   COnfiguração de microfone Icon_minitimeTer Ago 23, 2011 8:15 pm

e o som, ouço barulho depois pára...não tô sabendo usar essa bagaça não!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




COnfiguração de microfone Empty
MensagemAssunto: Re: COnfiguração de microfone   COnfiguração de microfone Icon_minitime

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
COnfiguração de microfone
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Company of Heroes: Europe War :: Geral :: Assistência Técnica-
Ir para: