Company of Heroes: Europe War

Fórum destinado à batalha organizada de Company of Heroes.

InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Aviso sobre criação de contas Smurf no fórum.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
SuperSoca
Administração

MensagemAssunto: Aviso sobre criação de contas Smurf no fórum.   Sex Jun 24, 2011 5:52 pm

Um aviso:

Gostaria de avisar antecipadamente aos usuários que criaram contas smurf no fórum que É TERMINANTEMENTE PROIBIDO UM USUÁRIO SE INSCREVER DUAS VEZES NO TORNEIO USANDO CONTAS DIFERENTES NO FÓRUM. Como vocês puderam por este post, eu tenho VÁRIOS meios de descobrir quando alguém faz isso, não é só por IP que o fórum registra.

Como está escrito nas regras, caso algum jogador tente trapacear desta maneira já fica aqui avisado que será imediatamente banido do torneio (nao importa se for doador ou não), e ficará impedido de participar de futuros torneios.

Caso seja a situação de dois jogadores irmãos ou amigos terem dois computadores na mesma casa em LAN ou algo do tipo, deve ser avisado ANTES de realizar a inscrição. Depois não tem volta, mesmo que seja verdade a regra é inflexível. AVISAR ANTES.

Guardando as fronteiras do sul brasileiro
Peleando em favor da pampa a pilcha sovada em tiras
Marcando fronteira provou lealdade
Livrando os trastes da campa na ventania rusguenta
Pranchando adaga a gritos de liberdade
http://cohew.forumeiros.com
Grillo
Brigadeleiter
Brigadeleiter

MensagemAssunto: Re: Aviso sobre criação de contas Smurf no fórum.   Dom Jun 26, 2011 10:22 pm

por falar nisso eu fiz uma conta com o nome grillohunter so que eu não recebi a confirmação no email, e mesmo assim eu não pude usar esse nick novamente então eu criei esse que eu to usando, sendo assim pesso que delete o outro se é que ele continua ativo valeu ai.

Aviso sobre criação de contas Smurf no fórum.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Company of Heroes: Europe War :: Europe War :: Apresentação e Alistamento-
Ir para: