Company of Heroes: Europe War

Fórum destinado à batalha organizada de Company of Heroes.

InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

[ATAQUE - 21ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ataca Tartu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
SuperSoca
Administração

MensagemAssunto: [ATAQUE - 21ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ataca Tartu   Ter Fev 14, 2012 4:41 am

[ATAQUE - 21ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ("Barvenkovskikh") ataca Tartu.

Unidades militares da 39th Guards Rifle Division ("Barvenkovskikh") vindas de Pskov atacam Tartu.

Tipo de Ação: ATAQUE

Divisões no ataque:
Comandante do ataque: Márcio Rodrigues

Divisões na defesa:
Comandante da defesa: Cpl.Yan
Território a ser defendido: Tartu

Citação :

Configurações do Jogo:

Mapa a ser jogado ............. Langres (2)
Game mode ....................... Victory Point Control (VP)
Victory Points .................... 500 VP’s
Start Location .................... Random
Weather (clima): ............... qualquer um que os jogadores concordarem. Em desacordo: padrão do mapa.
Número de partidas: .......... partida única

A divisão vitoriosa ganhará um Pino da Vitória.

Usem esse tópico para combinarem o dia e horário das partidas e boa sorte.

Guardando as fronteiras do sul brasileiro
Peleando em favor da pampa a pilcha sovada em tiras
Marcando fronteira provou lealdade
Livrando os trastes da campa na ventania rusguenta
Pranchando adaga a gritos de liberdade
http://cohew.forumeiros.com
Cpl.Yan
Generalleutnant
Generalleutnant

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 21ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ataca Tartu   Ter Fev 14, 2012 1:00 pm

Domingo as 16:00?
Márcio Rodrigues
Komkor
Komkor

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 21ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ataca Tartu   Qui Fev 16, 2012 7:17 pm

tá por ae? tu vai viajar?
Márcio Rodrigues
Komkor
Komkor

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 21ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ataca Tartu   Qui Fev 16, 2012 7:20 pm

se vc tiver ae, vamos tentar jogar agora!!
Cpl.Yan
Generalleutnant
Generalleutnant

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 21ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ataca Tartu   Sex Fev 17, 2012 11:50 am

Não, to salvo esta semana, como disse, Domingo as 16, ou sábado a noite
Márcio Rodrigues
Komkor
Komkor

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 21ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ataca Tartu   Sex Fev 17, 2012 7:50 pm

Então, aguarde contato.
Cpl.Yan
Generalleutnant
Generalleutnant

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 21ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ataca Tartu   Sab Fev 18, 2012 3:45 pm

http://www.battlecentral.xpg.com.br/forum/showthread.php?p=761037#post761037

Quero so ver agora, 3ª ou 4ª medalha do HQ, hahaha, Rodrigues..Rodrigues, não tente strat pitoresca, que ideia mais maluca.
Márcio Rodrigues
Komkor
Komkor

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 21ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ataca Tartu   Sab Fev 18, 2012 7:20 pm

aaah pitoresca pra vc...com isso o jogo se prolongou mais um pouco...stormtroops com granada nuclear, tem que ser revisto! além do já tão falado compra de veterancia. Matei um monte e nada de vet pros meus strelky. totalmente desequilibrado e impossível de monitorar/defender os points com os russos em Langres.
Mas...
parabéns por mais uma vitória.
Mesmo com a strat pitoresca, dominei maior parte do mapa por um tempo, só que não tem como manter, sem provisões defensivas. Nos russos, ninguem faz nada! Nem um saquinho de areia....só Inginery de manteiga.Fica bem dificil.
Cpl.Yan
Generalleutnant
Generalleutnant

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 21ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ataca Tartu   Dom Fev 19, 2012 8:33 am

Mas você tinha pelomenos 4 Ingenery, deixar 3 morrer pra 1 volks e 1 pio é foda!Até onde eu sei se vai na ofensiva se pega PPSH, Dp-28 só atira com o squad parado.Se você tivesse 2 ou 3 squad com PPSH teria complicado.Outra: O sniper, com 2 squads inimigos perto dele, atirar...Não da né?E mais, eu fiz OP no fuel e fiquei com fuel o jogo inteiro, você perdeu tempo no cap mandando 3 ingenery juntos la em cima.Podia ter segurado os resources que ficavam mais a direita.Sendo que lá você tinha a tropa andando várias vezes, e eu mal pude capear ele muitas vezes.A unica que deu não resistiu tanto tempo.
Márcio Rodrigues
Komkor
Komkor

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 21ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ataca Tartu   Dom Fev 19, 2012 12:24 pm

Escolhi justamente a arma de longo alcançe, pois a idéia era se mantewr afastado e tentar defender alguns pontos.
Um grupo 2 ou 3 de ingenery, é menos ruim do que 1 grupo somente. E qdo fui recuperar o ponto fuel lá de cima, do qual vc deve tá se referindo, fui com 2 grupos de ingenery, mas cada grupo com 3 e não com 4. Mesmo assim, 6 ingenery tomaram calor de 2 pioneer, só depois disso vc correu.

Vc quase matou meu CS com vet, somente com uma granada nuclear dos stormtroops.

Não tinha 4 ingenery e sim 3. E pra vc como são fracos. 12 ingenery, morreram pra 2 pio e 5 volks.

Só faltou nesse jogo e espero que melhore nos outros patchs, opções de defesa. Gostei da estratégia, capeei rápido, foi eficaz, obtive recursos, mas por uma deficiencia do jogo, não tem como manter os pontos capturados. É em vão um deslocamento, tão distante, pra pegar um ponto e ter que dar retreat, logo após a captura do ponto, ou pior ainda, nem ter captura 100% e ter que correr ou morrer defendendo o ponto, sem condição nenhuma.

Tô fazendo uma análise de Langres de do exercito russo. Do jogo em si contra vc, não tô nem falando. Já mudei várias vezes a maneira de jogar e nada. FALTA OPÇÕES DEFENSIVAS AOS SOLDADOS RUSSOS PARA MANTEREM POSIÇÕES CONQUISTADAS.

Cpl.Yan
Generalleutnant
Generalleutnant

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 21ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ataca Tartu   Dom Fev 19, 2012 5:34 pm

2 pioneer não, 1 pio e 1 volks.Você não focou em um lado, e não aproveitou o fato de que Conscripts e CS juntos vs Volks, dão trabalho.Quando eu tiro Mg, você NEM TENTA flanquear efetivamente, é só dar a volta na casa em que ele fica próxima, se você notar eu sempre ponho por lá, e chegar matando.Seu micro tmabém não é dos melhores, pior que o meu, pede pro Vitor jogar no teu lugar pra ver o que que da.A questão é o jogador, o seu problema ta em detalhes, como:

-Capturar até a morte, principalmente quando o Tiger está logo ao lado.
-Falta de micro.
-Além de que, você precisa saber onde e quando usar a unidade.Lá no canto, se você realmente tivesse "focado", teria dado certo.
Márcio Rodrigues
Komkor
Komkor

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 21ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ataca Tartu   Dom Fev 19, 2012 8:58 pm

Que minha micro é fraca, não é novidade!!

O Vitor com certeza irá te atropelar por ser um bom jogador. Mas um jogador no nivel do Vitor irá atropelar ele, com a wehrmatch, em Langres.

Esses erros que vc citou, não estão mais acontecendo. dei VÁRIOS RETREATS, pois não me sobra nada mais, além de correr.

Flankear uma mg, com o que? Conscripts? Ingenery?? Basta a mg está coberta por um volks, que já passa o rodo em tudo o que for flankear.

A unidade que defendeu o ponto fuel lá do alto, foi strleky com arma de longo alcance. Somente isso. E a essa altura eu tinha que tentar pegar o VP central, o foco era ali. MAs contra Stormtroops imortais e com granadas nucleares, não tem como! Tomou muito tiro dos CS, dos Strelkys e ainda deu retreat rindo.

Cpl.Yan
Generalleutnant
Generalleutnant

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 21ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ataca Tartu   Dom Fev 19, 2012 9:13 pm

Vet 2 ajuda sabia?
Márcio Rodrigues
Komkor
Komkor

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 21ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ataca Tartu   Dom Fev 19, 2012 9:26 pm

Quando se é comprada ajuda mais ainda!! Pra eu ter um vet, tenho que matar todas as gerações, dar retreat, e matar as futuras gerações .....e continuar matando, matando....
Vitor P.
Komdiv
Komdiv

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 21ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ataca Tartu   Seg Fev 20, 2012 1:28 am

Márcio Rodrigues escreveu:
Que minha micro é fraca, não é novidade!!

O Vitor com certeza irá te atropelar por ser um bom jogador. Mas um jogador no nivel do Vitor irá atropelar ele, com a wehrmatch, em Langres.

Esses erros que vc citou, não estão mais acontecendo. dei VÁRIOS RETREATS, pois não me sobra nada mais, além de correr.

Flankear uma mg, com o que? Conscripts? Ingenery?? Basta a mg está coberta por um volks, que já passa o rodo em tudo o que for flankear.

A unidade que defendeu o ponto fuel lá do alto, foi strleky com arma de longo alcance. Somente isso. E a essa altura eu tinha que tentar pegar o VP central, o foco era ali. MAs contra Stormtroops imortais e com granadas nucleares, não tem como! Tomou muito tiro dos CS, dos Strelkys e ainda deu retreat rindo.

Sim, conscript mesmo, com CS ajuda.

Faz 1 ingenery, rax de Russo, CS + Conscript sai ao mesmo tempo. Faz mais uns 2~3 conscript, vai Support. Tira Sniper (ou at caso esteja atrás no tech), e tira strelky junto. O resto depende do jogo.
Márcio Rodrigues
Komkor
Komkor

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 21ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ataca Tartu   Seg Fev 20, 2012 7:33 pm

Vou testar essa estrategia, somente um ingenery nunca usei. Pra capear acho que vai ser osso....o problema não está em capear e sim manter os pontos conquistados.
Mas valeu Vitinho, pela atenção!
Cpl.Yan
Generalleutnant
Generalleutnant

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 21ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ataca Tartu   Ter Fev 21, 2012 7:03 am

Não tem como ganhar né??Não esqueçe de escolher melhor o up se for RBS
Márcio Rodrigues
Komkor
Komkor

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 21ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ataca Tartu   Ter Fev 21, 2012 10:36 am

Interessante estrategia Vitor! Tentarei aperfeiçoar.

Yan, não se esqueça que te venci em BEaux lowlands, antes de sacanearem profundamente os russos. Evil or Very Mad
Cpl.Yan
Generalleutnant
Generalleutnant

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 21ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ataca Tartu   Ter Fev 21, 2012 12:03 pm

Você venceu 1, e naquela, eu lembro que cometi uns erros muito cabulosos
SuperSoca
Administração

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 21ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ataca Tartu   Ter Fev 28, 2012 12:33 am

RF:

Tartu defendida.

Guardando as fronteiras do sul brasileiro
Peleando em favor da pampa a pilcha sovada em tiras
Marcando fronteira provou lealdade
Livrando os trastes da campa na ventania rusguenta
Pranchando adaga a gritos de liberdade
http://cohew.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 21ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ataca Tartu   

[ATAQUE - 21ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ataca Tartu
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Company of Heroes: Europe War :: Europe War :: Andamento do Conflito :: 21ª Rodada-
Ir para: