Company of Heroes: Europe War

Fórum destinado à batalha organizada de Company of Heroes.

InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

[ATAQUE - 20ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ("Barvenkovskikh") ataca Tartu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
SuperSoca
Administração

MensagemAssunto: [ATAQUE - 20ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ("Barvenkovskikh") ataca Tartu   Dom Jan 29, 2012 11:20 am

[ATAQUE - 20ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ("Barvenkovskikh") ataca Tartu.

Unidades militares da 39th Guards Rifle Division ("Barvenkovskikh") vindas de Pskov atacam Tartu.

Tipo de Ação: ATAQUE

Divisões no ataque:
Comandante do ataque: Márcio Rodrigues

Divisões na defesa:
Comandante da defesa: Cpl.Yan
Território a ser defendido: Tartu

Citação :

Configurações do Jogo:

Mapa a ser jogado ............. Langres (2)
Game mode ....................... Victory Point Control (VP)
Victory Points .................... 500 VP’s
Start Location .................... Random
Weather (clima): ............... qualquer um que os jogadores concordarem. Em desacordo: padrão do mapa.
Número de partidas: .......... partida única

A divisão vitoriosa ganhará um Pino da Vitória.

Usem esse tópico para combinarem o dia e horário das partidas e boa sorte.

Guardando as fronteiras do sul brasileiro
Peleando em favor da pampa a pilcha sovada em tiras
Marcando fronteira provou lealdade
Livrando os trastes da campa na ventania rusguenta
Pranchando adaga a gritos de liberdade
http://cohew.forumeiros.com
Márcio Rodrigues
Komkor
Komkor

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 20ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ("Barvenkovskikh") ataca Tartu   Seg Jan 30, 2012 4:56 pm

e lá vamos nós!
Cpl.Yan
Generalleutnant
Generalleutnant

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 20ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ("Barvenkovskikh") ataca Tartu   Seg Jan 30, 2012 5:19 pm

Dia de semana, a noite, como ta pra vc??
Márcio Rodrigues
Komkor
Komkor

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 20ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ("Barvenkovskikh") ataca Tartu   Seg Jan 30, 2012 5:52 pm

é uma incognita! mas é praticamente impossível.
Cpl.Yan
Generalleutnant
Generalleutnant

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 20ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ("Barvenkovskikh") ataca Tartu   Seg Jan 30, 2012 6:28 pm

Hoje, tipo, agora, 20:00, como ta?
Márcio Rodrigues
Komkor
Komkor

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 20ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ("Barvenkovskikh") ataca Tartu   Seg Jan 30, 2012 7:06 pm

sem chance!
Márcio Rodrigues
Komkor
Komkor

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 20ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ("Barvenkovskikh") ataca Tartu   Seg Jan 30, 2012 7:06 pm

até porque a relic tá fora do ar.
Cpl.Yan
Generalleutnant
Generalleutnant

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 20ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ("Barvenkovskikh") ataca Tartu   Ter Jan 31, 2012 4:28 pm

Olha no FDS não rola não, talvez no domingo a noite.Vou entrar todo dia as 20:30 no COH, tenta apareçer
Márcio Rodrigues
Komkor
Komkor

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 20ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ("Barvenkovskikh") ataca Tartu   Ter Jan 31, 2012 5:47 pm

ok, se der eu entro com certeza...
Cpl.Yan
Generalleutnant
Generalleutnant

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 20ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ("Barvenkovskikh") ataca Tartu   Ter Jan 31, 2012 6:27 pm

O esquema é o seguinte, eu entro jogo automatch, 1-2 partidas, espero uns 15 min e saio.Repito isso meia hora dps

ja entrei antes.

On novamente
Cpl.Yan
Generalleutnant
Generalleutnant

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 20ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ("Barvenkovskikh") ataca Tartu   Qua Fev 01, 2012 8:48 am

Tenta arranjar 1 horário até sexta pra jogar, até lá, sempre que puder jogar da uma olhada aqui, e veja se estou on/off.E ve se me avisa.Já disse que pelo steam é izi de se ver mas...

Status: Off
Márcio Rodrigues
Komkor
Komkor

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 20ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ("Barvenkovskikh") ataca Tartu   Qua Fev 01, 2012 2:43 pm

horario até arrumo...o problema é a disponibilidade aqui em casa...qdo sento na frente do computador, rola muitos ciumes!!hauahuahuahauhaua
Cpl.Yan
Generalleutnant
Generalleutnant

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 20ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ("Barvenkovskikh") ataca Tartu   Qui Fev 02, 2012 11:48 am

Vamo lá, reserva um slot na sua agenda, deu de enrolação, Brasil é país livre, Sexta as 20:30
Márcio Rodrigues
Komkor
Komkor

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 20ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ("Barvenkovskikh") ataca Tartu   Sab Fev 04, 2012 9:21 pm

meu jovem mancebo, vc está por ae?? Se não der a gente tenta amanhã!
Márcio Rodrigues
Komkor
Komkor

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 20ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ("Barvenkovskikh") ataca Tartu   Dom Fev 05, 2012 3:43 pm

Se não rolar hoje, tudo bem, Soca deixa tudo 0x0. Uma questão de mérito. Ainda não venci em Langres ele, não vai ser por wo.
Cpl.Yan
Generalleutnant
Generalleutnant

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 20ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ("Barvenkovskikh") ataca Tartu   Dom Fev 05, 2012 7:22 pm

Sabe...Não vai dar, tenho outros jogos, e como vc e o Conflito não responderam, deixei pra tras e fui nos do 2 que tinha com o Vitor.

Eu tentei marcar um horário, mas não deu, e você podia ter dito não, em vez de me deixar na esperança que talvez duvidosamente entrasse.Não empurra WO pra mim
Márcio Rodrigues
Komkor
Komkor

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 20ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ("Barvenkovskikh") ataca Tartu   Seg Fev 06, 2012 9:22 am

vc não entendeu. Eu vencer por WO de maneira nenhuma. Se for pra ficar, fica como está, fica 0x0. Vc podia dia de semana e eu não, e eu tava aqui no final de semana e vc não. 0x0. Como eu não te venci, ainda, nesse mapa, não seria justo vencer por WO, isso que eu quiz dizer.
Fica a critério do Soca.
Cpl.Yan
Generalleutnant
Generalleutnant

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 20ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ("Barvenkovskikh") ataca Tartu   Seg Fev 06, 2012 9:35 am

Tudo certo
SuperSoca
Administração

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 20ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ("Barvenkovskikh") ataca Tartu   Seg Fev 06, 2012 11:30 pm

RF:

Situação inalterada.

Nesses casos tem que pedir um substituto... porém como não tem substituto disponível o resultado só pode ser esse.

Guardando as fronteiras do sul brasileiro
Peleando em favor da pampa a pilcha sovada em tiras
Marcando fronteira provou lealdade
Livrando os trastes da campa na ventania rusguenta
Pranchando adaga a gritos de liberdade
http://cohew.forumeiros.com
Márcio Rodrigues
Komkor
Komkor

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 20ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ("Barvenkovskikh") ataca Tartu   Ter Fev 07, 2012 5:41 am

Devo adiantar que nesse final de semana vai ser impossível! Hoje tá chegando aqui em casa, meu sogro e minha sogra! ....parem de rir!
delmar77
Generalfeldmarschall
Generalfeldmarschall

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 20ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ("Barvenkovskikh") ataca Tartu   Ter Fev 07, 2012 7:25 am

Chama o coroa para jogar também, que fica tudo certo Smile

Cpl.Yan
Generalleutnant
Generalleutnant

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 20ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ("Barvenkovskikh") ataca Tartu   Ter Fev 07, 2012 7:39 am

É mostre como era os tempos da guerra, onde a Alemanha ainda ganhava da União Soviética, principalmente em Langres...

Joga durante a semana uai.Só gasta meia horinha
Márcio Rodrigues
Komkor
Komkor

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 20ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ("Barvenkovskikh") ataca Tartu   Dom Fev 12, 2012 6:54 pm

ainda bem que não teve rodada...:/
Cpl.Yan
Generalleutnant
Generalleutnant

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 20ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ("Barvenkovskikh") ataca Tartu   Seg Fev 13, 2012 12:32 pm

A, mas vai ter....
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 20ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ("Barvenkovskikh") ataca Tartu   

[ATAQUE - 20ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ("Barvenkovskikh") ataca Tartu
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Company of Heroes: Europe War :: Europe War :: Andamento do Conflito :: 20ª Rodada-
Ir para: