Company of Heroes: Europe War

Fórum destinado à batalha organizada de Company of Heroes.

InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Sugestões para premiação usando o dinheiro da doação.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
SuperSoca
Administração

MensagemAssunto: Sugestões para premiação usando o dinheiro da doação.   Qua Jun 22, 2011 7:10 pm

Gurizada, gostaria de ter sugestões para usar a grana das doações, afinal todo o dinheiro doado será revertido em prêmios para serem sorteados entre a equipe vencedora.

Os 15 dólares que eu doei vão ser revertidos no jogo do Steam (o usuário escolhe o jogo que quiser, tendo flexibilidade de esperar para pegar alguma promoção), pois já está na chamada do campeonato.

Mas e quanto ao resto do dinheiro que os demais doaram? Tem várias possibilidades:

- Inteirar com os 15 dólares para pegar 1 jogo mais caro no Steam.
- Ofereçer em vez de apenas 1, mais jogos sorteados. Ex: Como temos 95 reais, poderíamos oferecer 3 ou mais jogos (além do já mencionado acima) de 15 dólares no steam para serem sorteados entre a equipe vencedora. Ou em vez de todos os jogos para a equipe vencedora, 2 para os vencedores e 1 para o outra equipe, como reconhecimento ao fair play.
- Comprar alguma outra coisa, de repente posso mandar fazer medalhas para todos os vencedores. Medalhas são baratas e ainda assim daria pra dar algum jogo eu acho (mas daí teriam que pagar o frete eu acho, teria que ver).
- Premiação em dinheiro vivo.

Dêem sugestões, depois de várias sugestões crio uma enquete OU decido a melhor opção.

Guardando as fronteiras do sul brasileiro
Peleando em favor da pampa a pilcha sovada em tiras
Marcando fronteira provou lealdade
Livrando os trastes da campa na ventania rusguenta
Pranchando adaga a gritos de liberdade
http://cohew.forumeiros.com
Matanza
Lieutenant General
Lieutenant General

MensagemAssunto: Re: Sugestões para premiação usando o dinheiro da doação.   Qua Jun 22, 2011 8:32 pm

Cara, acho que o melhor negócio é distribuir jogos baratos pra equipe vencedora. OU 4 jogos pro país que vencer (conquistar um objetivo ganhando a guerra), OU 8 jogos pros dois melhores países. Daí todo mundo ganha ao invés de sortear só um cara que pode nem ter jogado muito bem e levar um jogo caro na sorte.

Assim incentiva o pessoal a vencer pra levar os espólios da guerra. Laughing
SuperSoca
Administração

MensagemAssunto: Re: Sugestões para premiação usando o dinheiro da doação.   Qua Jun 22, 2011 8:36 pm

A minha idéia também é essa Matanza, dar mais prêmios em vez de apenas 1 prêmio gordo. Vamo ver o que o pessoal acha.

Vitor P.
Komdiv
Komdiv

MensagemAssunto: Re: Sugestões para premiação usando o dinheiro da doação.   Qui Jun 23, 2011 12:37 am

Curti o negócio das medalhas, ficaria bem legal.
Baralhaum
Field Marshall
Field Marshall

MensagemAssunto: Re: Sugestões para premiação usando o dinheiro da doação.   Qui Jun 23, 2011 11:32 am

Eu gostei da idéia de premiar os perdedores, sugiro a proporção de 3 pra 1 a favor dos vencedores. Ocorre que muitos podem se desmotivar visualizando a derrota, e o prêmio poderia coibir os WOs.

Administração

MensagemAssunto: Re: Sugestões para premiação usando o dinheiro da doação.   Qui Jun 23, 2011 12:15 pm

Bem pensado Baralhaum. Concordo

jarrao
Generalmajor
Generalmajor

MensagemAssunto: Re: Sugestões para premiação usando o dinheiro da doação.   Qui Jun 23, 2011 7:42 pm

Sei la, acho q deveria ser pra todos igual, todos ganham por jogar o EW ate o final
Chacineiro
General of the Army
General of the Army

MensagemAssunto: Re: Sugestões para premiação usando o dinheiro da doação.   Qui Jun 23, 2011 8:20 pm

Se for igual pra todos, que seja pra todos que não deram W.O

Deu W.O por mim tá fora, tá certo que uma vez ou outra, se o jogo durar tipo 30 semanas é normal que existam 1 ou 2 W.Os, agora ficar dando W.O em mais de 10% dos jogos pra mim tem que ser excluído de qualquer tipo de premiação.

Generalfeldmarschall

MensagemAssunto: Re: Sugestões para premiação usando o dinheiro da doação.   Sex Jun 24, 2011 12:32 am

concordo com o Chacina..Wo ta fora.... jogos sorteados para os vencedores e UM jogo para os perdedores.
O lance das medalhas iria ser MUITO BOM...e no mercado livre tem alguns bons exemplos...

Matanza
Lieutenant General
Lieutenant General

MensagemAssunto: Re: Sugestões para premiação usando o dinheiro da doação.   Sex Jun 24, 2011 2:33 am

Como o delmar falou, só um jogo pra quem perder faz mais sentido né.

Já gastar com medalhas acho que não vale a pena. É um troço que vai ficar jogado num canto junto com outras tralhas, pelo menos pra mim.

itaperuna
Reichsleiter
Reichsleiter

MensagemAssunto: Re: Sugestões para premiação usando o dinheiro da doação.   Seg Jun 27, 2011 10:24 am

lembrando que falta a minha doação que ocorrerá em breve...
eu prometi....
=)
aguardem
Chacineiro
General of the Army
General of the Army

MensagemAssunto: Re: Sugestões para premiação usando o dinheiro da doação.   Seg Jun 27, 2011 1:25 pm

A minha também sai em breve!

Generalmajor

MensagemAssunto: Re: Sugestões para premiação usando o dinheiro da doação.   Seg Jun 27, 2011 1:38 pm

Ainda acho que por ser um novo tipo de jogo o EW todos deveriam ganhar, pois a ideia é todos contribuir para o aperfeicoamento dele e ver isso não por competicao, e sim de contribuicao, por isso acho que deveria ser todos excetos os WOs claro.
Showtaro
General
General

MensagemAssunto: Re: Sugestões para premiação usando o dinheiro da doação.   Seg Jun 27, 2011 1:58 pm

Eu já acho a idéia do Baralhaum e do Matanza legal, dividir o prêmio em vários baratinhos e distribuir, numa proporção maior, aos vencedores e numa proporção menor, aos perdedores.
Afinal, tem muito joguinho bom do steam de até 10 doláres, tem até joguinho de 5 doláres na minha wishlist hahaha, e com o direito de esperar promoções (num certo prazo de tempo, afinal fazer o super soca distruibuir presentes forever é foda hahaha) fica ainda melhor.

Reichsleiter

MensagemAssunto: Re: Sugestões para premiação usando o dinheiro da doação.   Qui Ago 04, 2011 4:08 pm

eu acho que aqueles que conseguirem terminar o jogo deveriam ganhar algum prêmio e não valores...eu paticularmente fiz a doação pelo trabalho do soca e não pelo campeonato ew em si.
Matanza
Lieutenant General
Lieutenant General

MensagemAssunto: Re: Sugestões para premiação usando o dinheiro da doação.   Qui Ago 04, 2011 8:23 pm

jarrao escreveu:
Ainda acho que por ser um novo tipo de jogo o EW todos deveriam ganhar, pois a ideia é todos contribuir para o aperfeicoamento dele e ver isso não por competicao, e sim de contribuicao, por isso acho que deveria ser todos excetos os WOs claro.

Faz sentido tb.

Outra idéia é deixar os GEs decidirem como melhor distribuir os espólios, daí a batata fica na mão deles e a gente não precia se preocupar nem com isso. Trollface
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sugestões para premiação usando o dinheiro da doação.   

Sugestões para premiação usando o dinheiro da doação.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Company of Heroes: Europe War :: Europe War :: Apresentação e Alistamento-
Ir para: