Company of Heroes: Europe War

Fórum destinado à batalha organizada de Company of Heroes.

InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Sugestão de novo procedimento para postagem dos jogos no próximo EW.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Chacineiro
General of the Army
General of the Army

MensagemAssunto: Sugestão de novo procedimento para postagem dos jogos no próximo EW.   Seg Dez 19, 2011 1:03 pm

Idéia minha e do Baralho, acho que vai alivar o trabalho do Soca nessa parte, vejam o procedimento que eu estou sugerindo e me digam o que acham:

1) Todos os GEs tem até terça para enviar as ordens para o Soca.

2) Quarta-feira o próprio Soca publica em um fórum fechado que apenas os GEs de ambas equipes podem ver, as ordens enviadas por todos os GEs. Esse trabalho é extremamente rápido pois se trata de ctrl+c / ctrl+v nas mensagens, não demora nem 2 minutos.

3) Após isso, todos os generais tem até quinta-feira as 23:59 para postar as ordens de suas divisões, seguindo a risca um modelo previamente estabelecido.

Acho que dessa maneira pulveriza o trabalho em um grupo de 5 pessoas ao invés de uma, o que facilita sem dúvida alguma, os GEs podem ficar livres para delegar a tarefa de realizar as postagens para um GD caso o mesmo não tenho como realizar a postagem quinta-feira.

A possibilidade de algúem "fraudar o sistema é nula, pois os GEs inimigos tem como conferir no post do Soca se as ordens que estão sendo postadas condizem com as ordens enviadas no prazo. Qualquer erro não corrigido dentro do prazo acarretaria em anulação da ordem por falha do GE, assim como aconteceu várias vezes nesse EW devido a ordens ilegais.

O que acham disso? Acho que o EW precisa se descentralizar para fluir sem contra-tempos, porque quando fica tudo na mão de algúem a tendência é que aconteçam vários problemas, porque a vida de qualquer um é cheia de imprevistos.

Lieutenant General
Lieutenant General

MensagemAssunto: Re: Sugestão de novo procedimento para postagem dos jogos no próximo EW.   Seg Dez 19, 2011 7:26 pm

Perfect.
Showtaro
General
General

MensagemAssunto: Re: Sugestão de novo procedimento para postagem dos jogos no próximo EW.   Seg Dez 19, 2011 7:46 pm

Bem melhor do que deixar tudo na mão do soca, acho uma boa, reforçando mais ainda que os GEs precisam ser comprometidos com o torneio.

Reichsleiter
Reichsleiter

MensagemAssunto: Re: Sugestão de novo procedimento para postagem dos jogos no próximo EW.   Ter Dez 20, 2011 12:01 am

Boa ideia, aliviaria muito para o Soca..

Agora vamos ver se ele aceita essa condição...

Generalfeldmarschall
Generalfeldmarschall

MensagemAssunto: Re: Sugestão de novo procedimento para postagem dos jogos no próximo EW.   Ter Dez 20, 2011 8:15 am

Só precisa criar uma sessão para o Tópico secreto, Ges enviam ordens as terças, quarta soca publica ou alerta sobre ilegalidade de alguma ação, depois cada Ge publica as ordens no setor da rodada que se inicia, quinta feira?

Se for por ai...Tudo ok por aqui,
Usar a 1 edição para estudo prático de melhorias seria válido para as próximas edições.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
SuperSoca
Administração

MensagemAssunto: Re: Sugestão de novo procedimento para postagem dos jogos no próximo EW.   Ter Dez 20, 2011 8:10 pm

A idéia é excelente, poderia muito bem ser adotada! Mas provavelmente o segundo EW só vai acontecer se o que eu quero para a próxima edição se realizar, que é um site automatizado que faça as postagens sozinho no fórum, através de um bot de fórum, o que creio que seja simples de fazer.

O GE de cada divisão olha um mapa feito em HTML ou FLASH, ligado a um banco de dados e então seleciona no mapa mesmo a ordem a ser dada. O site então envia um comando para o bot de fórum, já previamente programado com mensagens de texto. O bot checa o banco de dados e se encarrega de postar, tudo automático.

As estatísticas de cada divisão seriam automatizadas também.
Caso não dê para fazer em HTML ou Flash direto no mapa, ainda a a possibilidade de fazer-se através de menus, o que não ficaria tão legal, mas ficariam tão funcional quanto o mapa. O GE olha o mapa e seleciona ordens através de um menu logo abaixo.

A questão que mais toma tempo sem dúvida é a análise de replays - já que não é uma análise comum e sim extremamente cuidadosa - seguido da postagem das ordens.

O único impecilho de tudo isso é programar de fato o site:

1. Preciso conseguir alguém que programe em HTML ou Flash e esteja disposto a ajudar. O Bottazzo tinha se prontificado para tal, mas sumiu e eu não sei se teria disposição realmente.

2. Eu aprender a programar HTML (mais provável) ou Flash (bem menos provável devido a complicação).

3. Pagarmos através de doações para alguém ou alguma empresa programar.

Guardando as fronteiras do sul brasileiro
Peleando em favor da pampa a pilcha sovada em tiras
Marcando fronteira provou lealdade
Livrando os trastes da campa na ventania rusguenta
Pranchando adaga a gritos de liberdade
http://cohew.forumeiros.com
delmar77
Generalfeldmarschall
Generalfeldmarschall

MensagemAssunto: Re: Sugestão de novo procedimento para postagem dos jogos no próximo EW.   Ter Dez 20, 2011 10:05 pm

Entendo Mestre, mas no momento..o que pensa da proposta do Chacina?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sugestão de novo procedimento para postagem dos jogos no próximo EW.   

Sugestão de novo procedimento para postagem dos jogos no próximo EW.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Company of Heroes: Europe War :: Europe War :: Andamento do Conflito-
Ir para: