Company of Heroes: Europe War

Fórum destinado à batalha organizada de Company of Heroes.

InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

[ATAQUE - 15ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ("Barvenkovskikh") e 20th Guards Motor Rifle Division ataca Polotsk

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Cpl.Yan
Generalleutnant
Generalleutnant

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 15ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ("Barvenkovskikh") e 20th Guards Motor Rifle Division ataca Polotsk   Dom Nov 27, 2011 1:26 pm

Assim que entrarem, ligo o "main" PC, estou de note pra n aconteçer nada, sou muito "exagerado" com tempestades.Se as condições piorarem....Fu Deu!
Cpl.Yan
Generalleutnant
Generalleutnant

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 15ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ("Barvenkovskikh") e 20th Guards Motor Rifle Division ataca Polotsk   Dom Nov 27, 2011 1:26 pm

Navar, algum reserva hipotético?
CptLucas
Komkor
Komkor

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 15ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ("Barvenkovskikh") e 20th Guards Motor Rifle Division ataca Polotsk   Dom Nov 27, 2011 1:38 pm

Tem que ver também se meu parceiro ta por ai, Rodrigues para de tomar Vodka soldado!!!!!!!
Cpl.Yan
Generalleutnant
Generalleutnant

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 15ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ("Barvenkovskikh") e 20th Guards Motor Rifle Division ataca Polotsk   Dom Nov 27, 2011 1:40 pm

É o que eu falo
Cpl.Yan
Generalleutnant
Generalleutnant

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 15ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ("Barvenkovskikh") e 20th Guards Motor Rifle Division ataca Polotsk   Dom Nov 27, 2011 1:52 pm

Vamos eu x vc? ahahahha
Tbm da para arranjar um reserva para segunda noite e bota-lo no meu lugar!
Cpl.Yan
Generalleutnant
Generalleutnant

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 15ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ("Barvenkovskikh") e 20th Guards Motor Rifle Division ataca Polotsk   Dom Nov 27, 2011 2:13 pm

I'm Back to fight, where is my partner!?
Cpl.Yan
Generalleutnant
Generalleutnant

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 15ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ("Barvenkovskikh") e 20th Guards Motor Rifle Division ataca Polotsk   Dom Nov 27, 2011 2:40 pm

Agora vou sair volto dps
Showtaro
General
General

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 15ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ("Barvenkovskikh") e 20th Guards Motor Rifle Division ataca Polotsk   Dom Nov 27, 2011 2:43 pm

Por Deus yan, que spam lazarento, dá edit nas mensagens quando ninguém postou nada desde a última msg que vc postou! Laughing

Generalleutnant

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 15ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ("Barvenkovskikh") e 20th Guards Motor Rifle Division ataca Polotsk   Dom Nov 27, 2011 4:43 pm

:D hehe, sou meio desorganizado, estou de volta!, e ainda ngm exceto Lucas entrou, pergunto de novo, tem reserva para hoje?Caso não tenta para amanhã pra me substituir.
Márcio Rodrigues
Komkor
Komkor

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 15ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ("Barvenkovskikh") e 20th Guards Motor Rifle Division ataca Polotsk   Dom Nov 27, 2011 5:03 pm

tô na área! amanhã as 23h é impossivel pra mim!
Cpl.Yan
Generalleutnant
Generalleutnant

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 15ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ("Barvenkovskikh") e 20th Guards Motor Rifle Division ataca Polotsk   Dom Nov 27, 2011 5:08 pm

Então precisamos de um reserva para hoje, ou dois para amanhã!
Márcio Rodrigues
Komkor
Komkor

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 15ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ("Barvenkovskikh") e 20th Guards Motor Rifle Division ataca Polotsk   Dom Nov 27, 2011 5:28 pm

tô esperando...daqui a pouco vai começar a gritaria aqui em casa...ae vai babar de vez...
firstsquad
Brigadeleiter
Brigadeleiter

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 15ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ("Barvenkovskikh") e 20th Guards Motor Rifle Division ataca Polotsk   Dom Nov 27, 2011 5:34 pm

e batalha difeceeeee
Cpl.Yan
Generalleutnant
Generalleutnant

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 15ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ("Barvenkovskikh") e 20th Guards Motor Rifle Division ataca Polotsk   Dom Nov 27, 2011 6:57 pm

E o Delmar, n adianta sem ele!ou o reserva, mas enquanto ele n disser que vem n da ne!
CptLucas
Komkor
Komkor

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 15ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ("Barvenkovskikh") e 20th Guards Motor Rifle Division ataca Polotsk   Dom Nov 27, 2011 7:18 pm

Só para constar estou On tambem .
Cpl.Yan
Generalleutnant
Generalleutnant

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 15ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ("Barvenkovskikh") e 20th Guards Motor Rifle Division ataca Polotsk   Dom Nov 27, 2011 7:46 pm

Bom, arranjem 2 reservas para amanhã, um pro Márcio e outro para mim, vou sair agora
delmar77
Generalfeldmarschall
Generalfeldmarschall

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 15ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ("Barvenkovskikh") e 20th Guards Motor Rifle Division ataca Polotsk   Dom Nov 27, 2011 7:52 pm

nota por notbook longe de meu pc.. Colegas..eu avisei no post inicial que nao poderei participar dessa rodada no domingo. Postei a informação tambem para o Navar que está a par...A Wehr tem o problema grave de reservas. É isso ae galera. Só volto hoje em casa depois das 23:00 hrs sorry. Apenas reforçano meu post inicial.
Abraços

ps por Deus yan, que spam lazarento, dá edit nas mensagens quando ninguém postou nada desde a última msg que vc postou!

Yan Nós agradecemos as suas 112 mensagens úteis Trollface

Última edição por delmar77 em Dom Nov 27, 2011 10:45 pm, editado 1 vez(es)
Cpl.Yan
Generalleutnant
Generalleutnant

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 15ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ("Barvenkovskikh") e 20th Guards Motor Rifle Division ataca Polotsk   Dom Nov 27, 2011 7:56 pm

Twisted Evil

lol!

REforçando tbm, Navar, tenta chamar algum para amanhã, Yoda, o mesmo
Cpl.Yan
Generalleutnant
Generalleutnant

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 15ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ("Barvenkovskikh") e 20th Guards Motor Rifle Division ataca Polotsk   Seg Nov 28, 2011 5:52 pm

SE conseguirem TDS entrarem até as 8:30 blz, dps vou sair, eu troco a tarde pela noite É nóis que voa bruxã
delmar77
Generalfeldmarschall
Generalfeldmarschall

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 15ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ("Barvenkovskikh") e 20th Guards Motor Rifle Division ataca Polotsk   Seg Nov 28, 2011 8:19 pm

On AGora

CptLucas
Komkor
Komkor

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 15ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ("Barvenkovskikh") e 20th Guards Motor Rifle Division ataca Polotsk   Seg Nov 28, 2011 8:21 pm

Estou no trabalho, como ja postei antes só vou estar disponivel as 23:00.
CptLucas
Komkor
Komkor

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 15ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ("Barvenkovskikh") e 20th Guards Motor Rifle Division ataca Polotsk   Seg Nov 28, 2011 10:09 pm

Estou online, mas pelo jeito não vai rolar né ?

Só para constar estive online o FDS inteiro.
Cpl.Yan
Generalleutnant
Generalleutnant

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 15ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ("Barvenkovskikh") e 20th Guards Motor Rifle Division ataca Polotsk   Ter Nov 29, 2011 2:10 pm

Eu e vc boiamos bastante no Domingo, já no sábado fui arrumar coisas na casa da praia(estava em construção e precisou de uns ajustes no exterior) dai foi falha minha, no Domingo falha total, segunda só faltou o Rodrigeus se pronuciar, só que ele meio que....Não pode, então, como fica o result?
delmar77
Generalfeldmarschall
Generalfeldmarschall

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 15ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ("Barvenkovskikh") e 20th Guards Motor Rifle Division ataca Polotsk   Ter Nov 29, 2011 9:21 pm

Para eesse tipo de situação, invoque

Call GOD OF WAR

Duas velas vermelhas em pentagrama feito com polvora preta e em cada extremidade do pentagrama, uma bala de fuzil.

Tire um pino de granada no centro e corra (sem a granada)....a invocação será concluida com sucesso Evil or Very Mad

SuperSoca
Administração

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 15ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ("Barvenkovskikh") e 20th Guards Motor Rifle Division ataca Polotsk   Ter Nov 29, 2011 9:55 pm

hehehehe que baderna!!!

Infelizmente o problema foi a falta de reservas/horários disponíveis em ambas as equipes, o que não é culpa de ninguém.

RF:

Situação inalterada. Para efeitos de história será como se o combate tivese se extendido por semanas.

Guardando as fronteiras do sul brasileiro
Peleando em favor da pampa a pilcha sovada em tiras
Marcando fronteira provou lealdade
Livrando os trastes da campa na ventania rusguenta
Pranchando adaga a gritos de liberdade
http://cohew.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 15ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ("Barvenkovskikh") e 20th Guards Motor Rifle Division ataca Polotsk   

[ATAQUE - 15ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ("Barvenkovskikh") e 20th Guards Motor Rifle Division ataca Polotsk
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Company of Heroes: Europe War :: Europe War :: Andamento do Conflito :: 15ª Rodada-
Ir para: