Company of Heroes: Europe War

Fórum destinado à batalha organizada de Company of Heroes.

InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

[ATAQUE - 15ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ("Barvenkovskikh") e 20th Guards Motor Rifle Division ataca Polotsk

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
SuperSoca
Administração

MensagemAssunto: [ATAQUE - 15ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ("Barvenkovskikh") e 20th Guards Motor Rifle Division ataca Polotsk   Sex Nov 25, 2011 8:28 pm

[ATAQUE - 15ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ("Barvenkovskikh") e 20th Guards Motor Rifle Division ataca Polotsk.

Unidades militares da 39th Guards Rifle Division ("Barvenkovskikh") e 20th Guards Motor Rifle Division vindas de Pskov atacam Polotsk.

Tipo de Ação: ATAQUE

Divisões no ataque:
Comandante do ataque: Márcio Rodrigues e CptLucas

Divisões na defesa:
Comandante da defesa: Delmar77 e Cpl.Yan
Território a ser defendido: Polotsk

Citação :

Configurações do Jogo:

Mapa a ser jogado ............. Duclair (4)
Game mode ....................... Victory Point Control (VP)
Victory Points .................... 500 VP’s
Start Location .................... Random
Weather (clima): ............... qualquer um que os jogadores concordarem. Em desacordo: padrão do mapa.
Número de partidas: .......... partida única

A divisão vitoriosa ganhará um Pino da Vitória.

Usem esse tópico para combinarem o dia e horário das partidas e boa sorte.

Guardando as fronteiras do sul brasileiro
Peleando em favor da pampa a pilcha sovada em tiras
Marcando fronteira provou lealdade
Livrando os trastes da campa na ventania rusguenta
Pranchando adaga a gritos de liberdade
http://cohew.forumeiros.com
delmar77
Generalfeldmarschall
Generalfeldmarschall

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 15ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ("Barvenkovskikh") e 20th Guards Motor Rifle Division ataca Polotsk   Sex Nov 25, 2011 8:56 pm

Guris, meu horario sabado as 14 horas, nao terei o domingo Sad

SuperSoca
Administração

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 15ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ("Barvenkovskikh") e 20th Guards Motor Rifle Division ataca Polotsk   Sex Nov 25, 2011 8:58 pm

só pra avisar, vou dar um dia extra para os jogos dessa rodada.

delmar77
Generalfeldmarschall
Generalfeldmarschall

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 15ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ("Barvenkovskikh") e 20th Guards Motor Rifle Division ataca Polotsk   Sex Nov 25, 2011 8:59 pm

Ufa entao segunda 21:00 ok

Márcio Rodrigues
Komkor
Komkor

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 15ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ("Barvenkovskikh") e 20th Guards Motor Rifle Division ataca Polotsk   Sex Nov 25, 2011 9:52 pm

kct!! provavelmente só poderei domingo a tarde. ou amanhã de manhã, mas acho dificil.
CptLucas
Komkor
Komkor

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 15ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ("Barvenkovskikh") e 20th Guards Motor Rifle Division ataca Polotsk   Sex Nov 25, 2011 10:53 pm

Amanhã de manhã é impossivel para mim, sabado depois das 14:00 ou domingo mesmo horário, Segunda so vou poder das 23:00 as 23:59.
SuperSoca
Administração

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 15ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ("Barvenkovskikh") e 20th Guards Motor Rifle Division ataca Polotsk   Sex Nov 25, 2011 11:14 pm

Já fala com o yoda pra acionar o reserva (icewarp). Nem que seja pra deixar de sobreaviso.

delmar77
Generalfeldmarschall
Generalfeldmarschall

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 15ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ("Barvenkovskikh") e 20th Guards Motor Rifle Division ataca Polotsk   Sab Nov 26, 2011 1:07 am

Falta nosso pequeno spam spam Yan...que até o momento nao se pronunciou

Márcio Rodrigues
Komkor
Komkor

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 15ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ("Barvenkovskikh") e 20th Guards Motor Rifle Division ataca Polotsk   Sab Nov 26, 2011 7:11 am

Pow, vai ser dificil então...domingo a tarde se tudo der certo. Manda os reservas pro aquecimento! Lucas o mesmo horário de domingo, qual é?
delmar77
Generalfeldmarschall
Generalfeldmarschall

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 15ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ("Barvenkovskikh") e 20th Guards Motor Rifle Division ataca Polotsk   Sab Nov 26, 2011 12:51 pm

segunda nesse horario das 23:00 ok para mim, mas duvido que o yan possa
complicou
Estou ON agora...

Cpl.Yan
Generalleutnant
Generalleutnant

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 15ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ("Barvenkovskikh") e 20th Guards Motor Rifle Division ataca Polotsk   Sab Nov 26, 2011 5:50 pm

Domingo a tarde horários do Rodrigues e Lucas, tanto faz, Delmar, ache um reserva!
delmar77
Generalfeldmarschall
Generalfeldmarschall

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 15ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ("Barvenkovskikh") e 20th Guards Motor Rifle Division ataca Polotsk   Sab Nov 26, 2011 7:50 pm

Cpl.Yan escreveu:
Domingo a tarde horários do Rodrigues e Lucas, tanto faz, Delmar, ache um reserva!
Suas palavras foram anotadas para meu caderno, meu subordinado..foram anotadas Neutral

Entrei em contato com Navar para possivel substituição.
Bom jogo a todos

Cpl.Yan
Generalleutnant
Generalleutnant

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 15ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ("Barvenkovskikh") e 20th Guards Motor Rifle Division ataca Polotsk   Sab Nov 26, 2011 8:13 pm

Se quiser hj a noite estou ON, mas acho dificil.
Foi mal mas Segunda eu realmente n posso e amanhã eu tenho um Batizado de manhã, hj estava fora então precisa ser amanhã a tarde!
CptLucas
Komkor
Komkor

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 15ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ("Barvenkovskikh") e 20th Guards Motor Rifle Division ataca Polotsk   Sab Nov 26, 2011 10:14 pm

O Navar é reserva desde quando ? , tem que rever isso ae.
Cpl.Yan
Generalleutnant
Generalleutnant

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 15ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ("Barvenkovskikh") e 20th Guards Motor Rifle Division ataca Polotsk   Dom Nov 27, 2011 6:03 am

Nós temos reservas???Vou verificar isso ae!
Cpl.Yan
Generalleutnant
Generalleutnant

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 15ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ("Barvenkovskikh") e 20th Guards Motor Rifle Division ataca Polotsk   Dom Nov 27, 2011 6:04 am

Bom temos Fernandol, Jarrão e ThiagoSS, mas acho que a maioria deles n vai dar! Raiva
Chacineiro
General of the Army
General of the Army

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 15ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ("Barvenkovskikh") e 20th Guards Motor Rifle Division ataca Polotsk   Dom Nov 27, 2011 7:08 am

Acho que o Delmar quis dizer que vai falar com o Navar pra ele ajudar a achar reservas.

Navar é titular a algum tempo já.
navar
General der Infanterie
General der Infanterie

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 15ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ("Barvenkovskikh") e 20th Guards Motor Rifle Division ataca Polotsk   Dom Nov 27, 2011 8:53 am

Chacineiro escreveu:
Acho que o Delmar quis dizer que vai falar com o Navar pra ele ajudar a achar reservas.

Navar é titular a algum tempo já.

Exatamente isso que ele disse.

Já aviso que vai ser difícil. ThiagoSS há anos não aparece no Steam, Jarrao e Fernando tenho adicionados no msn. Jarrao quase nunca está online, vou tentar o Fernando.
Cpl.Yan
Generalleutnant
Generalleutnant

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 15ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ("Barvenkovskikh") e 20th Guards Motor Rifle Division ataca Polotsk   Dom Nov 27, 2011 9:34 am

O Navar, vamos estabeleçer um horário, por mim precisa ser as 14:00, dps tenho um aniversário, fiquei muito bravo qnd lembrei disso , mas se não jogamos a noite!
navar
General der Infanterie
General der Infanterie

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 15ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ("Barvenkovskikh") e 20th Guards Motor Rifle Division ataca Polotsk   Dom Nov 27, 2011 10:53 am

Cpl.Yan escreveu:
O Navar, vamos estabeleçer um horário, por mim precisa ser as 14:00, dps tenho um aniversário, fiquei muito bravo qnd lembrei disso , mas se não jogamos a noite!

Yan, vc bebeu da mesma vodka que o Cpt. Lucas?!

NÃO vou substituir o Delmar, estou apenas procurando um substituto.
Cpl.Yan
Generalleutnant
Generalleutnant

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 15ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ("Barvenkovskikh") e 20th Guards Motor Rifle Division ataca Polotsk   Dom Nov 27, 2011 12:23 pm

Hehe, blz, enfim, já arranjou alguém?, tenho até umas 14 e pouco pra COMEÇAR o jogo, se não precisa ser de noite as 19:45/20h
Cpl.Yan
Generalleutnant
Generalleutnant

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 15ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ("Barvenkovskikh") e 20th Guards Motor Rifle Division ataca Polotsk   Dom Nov 27, 2011 12:25 pm

Já estou ON, caso der pra vcs entrarem agora.
Cpl.Yan
Generalleutnant
Generalleutnant

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 15ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ("Barvenkovskikh") e 20th Guards Motor Rifle Division ataca Polotsk   Dom Nov 27, 2011 1:10 pm

Clima contra mim, e além disso, ngm apareçeu, tentem ai, se não hj a noite as 19:45/20:00 hrs

Ok PRECISA ser hj a noite, ou tlvz 18:00, fechou o tempo, pra variar e a tempestade pareçe forte, então até hj a noite, decidam o reserva e o horário de hj a noite até umas 20:30, ok?
CptLucas
Komkor
Komkor

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 15ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ("Barvenkovskikh") e 20th Guards Motor Rifle Division ataca Polotsk   Dom Nov 27, 2011 1:21 pm

Estou Online, LOL vc só teve tempo de esperar 10 MIN Yan, ai é tenso, qualquer coisa posta ai que entro no Coh.
Cpl.Yan
Generalleutnant
Generalleutnant

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 15ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ("Barvenkovskikh") e 20th Guards Motor Rifle Division ataca Polotsk   Dom Nov 27, 2011 1:24 pm

Blz, remanejei uns horários, fiz uma ligação e tenho até 15:30 para começar a jogar, vou entrar, mas tlvz precise sair pra salvar meu PC de um choque que pode aconteçer, eu sai por causa da trovoada, falta Rodrigues e Delmar!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 15ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ("Barvenkovskikh") e 20th Guards Motor Rifle Division ataca Polotsk   

[ATAQUE - 15ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ("Barvenkovskikh") e 20th Guards Motor Rifle Division ataca Polotsk
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Company of Heroes: Europe War :: Europe War :: Andamento do Conflito :: 15ª Rodada-
Ir para: