| [ATAQUE - 14ª Rodada] 8. Jäger Division ataca Schwerin | |
|
Autor | Mensagem |
---|
SuperSoca Administração

| Assunto: [ATAQUE - 14ª Rodada] 8. Jäger Division ataca Schwerin Sex Nov 18, 2011 12:37 pm | |
| [ATAQUE - 14ª Rodada] 8. Jäger Division ataca Schwerin Unidades militares da 8. Jäger Division vindas de Hannover atacam Schwerin. Tipo de Ação: ATAQUEDivisões no ataque: Comandante do ataque: itaperuna
Divisões na defesa: Comandante da defesa: Chacineiro Território a ser defendido: Schwerin- Citação :
Configurações do Jogo:
Mapa a ser jogado ............. Wrecked Train (2) Game mode ....................... Victory Point Control (VP) Victory Points .................... 500 VP’s Start Location .................... Random Weather (clima): ............... qualquer um que os jogadores concordarem. Em desacordo: padrão do mapa. Número de partidas: .......... partida única
A divisão vitoriosa ganhará um Pino da Vitória. Usem esse tópico para combinarem o dia e horário das partidas e boa sorte. _________________ Em noites em que o minuano assusta os cavalos Escuto o tropel dos centauros posteiros Almas charruas cavalgam coxilhas Guardando as fronteiras do sul brasileiro Peleando em favor da pampa a pilcha sovada em tiras Marcando fronteira provou lealdade Livrando os trastes da campa na ventania rusguenta Pranchando adaga a gritos de liberdade
|
|
 | |
Chacineiro General of the Army

| Assunto: Re: [ATAQUE - 14ª Rodada] 8. Jäger Division ataca Schwerin Sex Nov 18, 2011 12:39 pm | |
| Diz ai quando tu quer ganhar, só não posso sábado.
Por mim jogamos hoje a noite já, umas 20h tá bom? |
|
 | |
itaperuna Reichsleiter

| Assunto: Re: [ATAQUE - 14ª Rodada] 8. Jäger Division ataca Schwerin Sab Nov 19, 2011 6:17 pm | |
| Fala filho....tava ocupado...acho que agora só amanhã né ? qq coisa fala comigo no Steam. Ou deixe aqui o horário possível. Abraço. Outra coisa, qual seu nome no battlelog do bf3 ? ADd nós lá itaperuna_coh |
|
 | |

| Assunto: Re: [ATAQUE - 14ª Rodada] 8. Jäger Division ataca Schwerin Dom Nov 20, 2011 9:36 am | |
| Vamos hoje umas 20h entao.
No battlelog é Chacineiro tambem, vou te add.
_________________  |
|
 | |

| Assunto: Re: [ATAQUE - 14ª Rodada] 8. Jäger Division ataca Schwerin Dom Nov 20, 2011 8:07 pm | |
| Bom galera, vou contar algo comico pra não dizer trágico, infelizmente nao vou poder jogar hoje, o motivo? Leiam e divirtam-se:
Voltando de uma festa ontem levando minha namorada na garupa tropecei e cai com o joelho direito e as DUAS maos direto na brita da calçada, simplesmente fudeu tudo e arrebentou com a palma da mão das 2. Só consigo mexer o mouse com a ponta dos dedos e teclar também, é inviável jogar nessa condição.
Até ensaiei um joguinho mais cedo mas é impossível, tá inflamado e a dor é intensa, além da inviabilidade de jogar segurando o mouse c/ a ponta dos dedos. Bom agora minha namorada atolou de remedio as 2 mãos e espero estar bem até terça, quem sabe amanhã com a ferida cicatrizada fique mais sussegado e eu possa voltar a "atividade" haha.
Vou até ter que pedir dispensa do trabalho, sem condições mesmo.
Mal ai Ita, e mal ai Allies, esperei hoje o dia inteiro pra ver se melhorava mas sem chance. Quem tava no TS ouviu a história na integra antes.
Só digitar isso já foi uma trabalheira da p****.
É isso, espero estar 100% o mais rápido possível, acredito que até terça eu ja esteja recuperado o suficiente, e até o fim da outra semana 100% novamente.
Abraços! _________________  |
|
 | |
delmar77 Generalfeldmarschall

| Assunto: Re: [ATAQUE - 14ª Rodada] 8. Jäger Division ataca Schwerin Dom Nov 20, 2011 8:23 pm | |
| Bom repouso Chacina, nisso tudo vc foi ao médico ou kit farmácia caseira ? Pelo que entendi vc caiu da moto sozinho? Bom, o pessoal do ts que ouviu a historia depois me atualiza,,, Melhoras para ti !!! _________________ O Eixo vai resistir até a última vaca morta em angoville, nem que seja pra atrapalhar a moto do Yoda by General Der Infanterie Navar  |
|
 | |

| Assunto: Re: [ATAQUE - 14ª Rodada] 8. Jäger Division ataca Schwerin Dom Nov 20, 2011 8:58 pm | |
| Não foi moto não, foi andando mesmo! O que fudeu foi o tipo de calçada, se fosse em uma de concreto plano só teria machucado o joelho.
Vendo o estado que ficou minha mão só imagino o que é cair de moto hahaha. Se andando já abriu 2 buracos desses...
Então, fui na farmácia e já estou me tratando direito, agora é questão de tempo. _________________  |
|
 | |
Showtaro General

| Assunto: Re: [ATAQUE - 14ª Rodada] 8. Jäger Division ataca Schwerin Dom Nov 20, 2011 9:10 pm | |
| Caceta, que queda hein, andando fez isso aeuhaeuhaeuhae melhoras ae chacineiro _________________  |
|
 | |
Quintanilha Reichsleiter

| Assunto: Re: [ATAQUE - 14ª Rodada] 8. Jäger Division ataca Schwerin Dom Nov 20, 2011 11:10 pm | |
| Tomo quantas Chacina?? kkkkk
Melhoras, abraços _________________  |
|
 | |

| Assunto: Re: [ATAQUE - 14ª Rodada] 8. Jäger Division ataca Schwerin Seg Nov 21, 2011 8:25 am | |
| Quem me dera estar bebasso, teria doido menos haha. _________________  |
|
 | |
itaperuna Reichsleiter

| Assunto: Re: [ATAQUE - 14ª Rodada] 8. Jäger Division ataca Schwerin Seg Nov 21, 2011 5:53 pm | |
| é, chacina já conversou comigo e como vc´s podem ter visto, não teve como atacá-lo mesmo. Uma pena. Melhoras ae leke |
|
 | |

| Assunto: Re: [ATAQUE - 14ª Rodada] 8. Jäger Division ataca Schwerin Seg Nov 21, 2011 8:04 pm | |
| O negocio foi mais serio do que eu pensei inicialmente, vou ficar fora de ação pelomenos até sexta acredito =/ _________________  |
|
 | |
SuperSoca Administração

| Assunto: Re: [ATAQUE - 14ª Rodada] 8. Jäger Division ataca Schwerin Ter Nov 22, 2011 9:57 pm | |
| Hahaha putz deve ter doido mas a história é engraçada. Chaxinas, porque não delegou reserva?
Melhoras meu velho!
_________________ Em noites em que o minuano assusta os cavalos Escuto o tropel dos centauros posteiros Almas charruas cavalgam coxilhas Guardando as fronteiras do sul brasileiro Peleando em favor da pampa a pilcha sovada em tiras Marcando fronteira provou lealdade Livrando os trastes da campa na ventania rusguenta Pranchando adaga a gritos de liberdade
|
|
 | |

| Assunto: Re: [ATAQUE - 14ª Rodada] 8. Jäger Division ataca Schwerin Ter Nov 22, 2011 11:29 pm | |
| Era meio tarde, eu preferi arriscar e ver se eu mesmo conseguia jogar. O lukass não tava online na hora então sem chance... _________________  |
|
 | |
SuperSoca Administração

| Assunto: Re: [ATAQUE - 14ª Rodada] 8. Jäger Division ataca Schwerin Qua Nov 23, 2011 12:24 am | |
| RF:
8. Jäger Division toma o controle de Schwerin. _________________ Em noites em que o minuano assusta os cavalos Escuto o tropel dos centauros posteiros Almas charruas cavalgam coxilhas Guardando as fronteiras do sul brasileiro Peleando em favor da pampa a pilcha sovada em tiras Marcando fronteira provou lealdade Livrando os trastes da campa na ventania rusguenta Pranchando adaga a gritos de liberdade
|
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: [ATAQUE - 14ª Rodada] 8. Jäger Division ataca Schwerin  | |
| |
|
 | |
| [ATAQUE - 14ª Rodada] 8. Jäger Division ataca Schwerin | |
|