Company of Heroes: Europe War

Fórum destinado à batalha organizada de Company of Heroes.

InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

[ATAQUE - 13ª Rodada] 20th Guards Motor Rifle Division e 10th Guards Uralsko-Lvovskaya Tank Division ataca Breslau

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
itaperuna
Reichsleiter
Reichsleiter

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 13ª Rodada] 20th Guards Motor Rifle Division e 10th Guards Uralsko-Lvovskaya Tank Division ataca Breslau   Seg Nov 07, 2011 6:04 pm

melhor jogo do EW até o momento.
Parabéns aos 3 jogadores.
SuperSoca
Administração

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 13ª Rodada] 20th Guards Motor Rifle Division e 10th Guards Uralsko-Lvovskaya Tank Division ataca Breslau   Ter Nov 08, 2011 10:22 pm

RF:

20th Guards Motor Rifle Division e 10th Guards Uralsko-Lvovskaya Tank Division tomam o controle de Breslau.

Guardando as fronteiras do sul brasileiro
Peleando em favor da pampa a pilcha sovada em tiras
Marcando fronteira provou lealdade
Livrando os trastes da campa na ventania rusguenta
Pranchando adaga a gritos de liberdade
http://cohew.forumeiros.com
SuperSoca
Administração

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 13ª Rodada] 20th Guards Motor Rifle Division e 10th Guards Uralsko-Lvovskaya Tank Division ataca Breslau   Seg Nov 14, 2011 4:36 am

Uma coisa:

Essa partida estava marcada para ser anulada. Isso porque o Quintanilha fez uma substituição errada e se colocou como substituto do Domcalabresa, o que diga-se de passagem foi algo totalmente sem noção.

Imagina se todo mundo pudesse substituir todo mundo? Só pra começar iria gerar um desequilíbrio imenso, já que jogadores de baixo nível poderiam ser substituidos ao bel prazer por jogadores de alto nível. Além do mais, corta a estrutura de comando.

Isso já havia sido comentado rodadas atrás, em um jogo onde o ConflictBR não pode jogar e eu não deixei e os Aliados perderam a partida por falta de reservas.

Só reservas podem substituir outros jogadores.

Porém ao que me parece, a validade desta partida não vai interferir de qualquer forma no torneio, afinal o time irregular foi derrotado. Além do mais, segundo me consta a partida foi excelente.

Porém a invalidação desta partida iria favorecer o Eixo, já que os Aliados eram a equipe atacante e gastaram ações para tal e o Eixo iria defender o território.

Portanto, estou considerando esta partida válida. Porém o Quintanilha que era o GE responsável e ao mesmo tempo o jogador irregular não irão ganhar nenhuma medalha referente a esta partida. Somente os demais jogadores.

A próxima vez que houver esse tipo de irregularidade, a partida será anulada, mesmo que houver prejuízo para a equipe oposta. E já fica aqui o aviso que TAMBÉM cabe aos jogadores aliados revisarem seus oponentes. Nenhum aviso foi dado de substituição aqui no fórum.

Baralhaum
Field Marshall
Field Marshall

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 13ª Rodada] 20th Guards Motor Rifle Division e 10th Guards Uralsko-Lvovskaya Tank Division ataca Breslau   Seg Nov 14, 2011 9:09 am

LOL, a anulação desta partida não nos traria prejuízo, pois seria uma clara situação de WO por parte do Eixo. Os caras jogaram uma partida amistosa, simples.

General of the Army
General of the Army

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 13ª Rodada] 20th Guards Motor Rifle Division e 10th Guards Uralsko-Lvovskaya Tank Division ataca Breslau   Seg Nov 14, 2011 9:32 am

Soca, acredito que não caiba ao time adversário revisar os jogadores inimigos, caso esses entrem ilegal.

O que acontece é que a galera só quer jogar e ter um bom jogo, então na boa vontade a equipe aliada aceitou que o Quinta jogasse, ninguém vai ficar dizendo: "Me recuso a jogar bla bla bla" até porque isso cria animosidade. E também muitos players aqui do EW são amigos de tempos, fica dificil falar para um amigo seu que você se recusa a jogar com ele.

Esse tipo de coisa cabe a admnistração do torneio, que tem que dar W.O pro time ilegal, assim poupa os players de trocarem farpas.

To dizendo isso porque em outra oportunidade o Delmar pediu pra jogar no lugar de não sei quem, e nós aceitamos, porém não lembro o motivo agora, mas a partida nunca aconteceu.

E claro, o bom senso tem que vir de cima, nessa história toda quem fez cagada foi o Itaperuna, que disse pro Quintanilha que ele poderia jogar sem problemas.

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 13ª Rodada] 20th Guards Motor Rifle Division e 10th Guards Uralsko-Lvovskaya Tank Division ataca Breslau   Seg Nov 14, 2011 9:51 am

A anulação é diferente de WO.

Anulação é considerar que a partida nunca existiu, a situação no mapa permanece inalterada.
WO é considerar derrota para a equipe que não apresentou um jogador.

Porém agora eu concordo com vocês. Se analisar corretamente, na verdade houve ausência de um jogador, já que de qualquer forma o Quinta não contava como um jogador (pois estava ilegal). Eu não havia pensado dessa forma.

Mas para esta partida se mantém o resultado, que para fins de território, é o mesmo do que considerar WO.

delmar77
Generalfeldmarschall
Generalfeldmarschall

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 13ª Rodada] 20th Guards Motor Rifle Division e 10th Guards Uralsko-Lvovskaya Tank Division ataca Breslau   Seg Nov 14, 2011 9:05 pm

Lembro da partida Chacineiro, vc falou tudo, os jogadores que gostam mesmo do COH E EF querem mais é jogar e se divertir, Naquele evento sobre meu pedido, o soca me envio MP me alertando da ilegalidade. Não lembro bem qual jogo foi, mas acabou dando WO.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 13ª Rodada] 20th Guards Motor Rifle Division e 10th Guards Uralsko-Lvovskaya Tank Division ataca Breslau   

[ATAQUE - 13ª Rodada] 20th Guards Motor Rifle Division e 10th Guards Uralsko-Lvovskaya Tank Division ataca Breslau
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Company of Heroes: Europe War :: Europe War :: Andamento do Conflito :: 13ª Rodada-
Ir para: