Company of Heroes: Europe War

Fórum destinado à batalha organizada de Company of Heroes.

InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

[ATAQUE - 13ª Rodada] 3rd Mechanised Division e 99th Infantry Division atacam Cheb

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Showtaro
General
General

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 13ª Rodada] 3rd Mechanised Division e 99th Infantry Division atacam Cheb   Dom Nov 06, 2011 10:54 pm

eu e conflito esperamos até agora, estavamos no TS e steam, sem sinal do itaperuna, então vou vazar, passar bem Razz

General of the Army

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 13ª Rodada] 3rd Mechanised Division e 99th Infantry Division atacam Cheb   Seg Nov 07, 2011 9:35 am

E ai Itaperuna, não vai aparecer pra falar o porque tu e o Don deram kick no conflito, logo no primeiro aviso de lag ainda por cima? Será que é porque nosso time tinha o mapa todo dominado e jogo estava inevitavelmente perdido?

To só esperando a definição do Soca sobre isso, teu comportamento foi deprimente, isso já digo por antecipação, sinceramente, perdi meu respeito por você.

Eu esperaria isso de qualquer moleque newbie novo na comunidade avido por ganhar de qualquer jeito, mas não de você.

E leia as regras antes de sair falando sobre elas, em lugar algum está autorizado kickar o adversário, principalmente quando ele está dando alt+tab tentando resolver o problema do lag e melhorar o jogo de todo mundo, uma coisa é o oponente CAIR, outra é KICKAR algúem que está conectado no jogo ainda.

O certo mesmo seria nos dar a vitória, qualquer um que ver o replay e tiver bom senso vai ver que o que aconteceu foi ridiculo, má fé pura, do tipo mais baixo, e pior que ambos os jogadores do eixo deram kick, porque se fosse um só, não teria acontecido.

Ou isso, ou o Soca manda refazer esse jogo palhaçada, dá pra aproveitar que tem que adiar o EW 1 semana mesmo, e estender essa rodada ao invés da próxima, dá na mesma em matéria de cronograma. Apesar de tudo ainda estamos dispostos a jogar um jogo limpo, sem contra-tempos e palhaçadas desse tipo, queremos ganhar no jogo e não no tapetão ou no recém inventado "kick desespero"

O Showtaro foi corretíssimo em abandonar o jogo depois daquilo, caso contrário ele estaria dando legitimidade pra essa palhaçada toda. Curioso é que dada a situação que o jogo se encontrava, ele ganharia com a CPU sem sombra de dúvidas, mas novamente, ele fez o certo.

Por fim, a ironia sobre Fairplay no chat do jogo foi pra finalizar com chave de ouro, uma verdadeira obra de arte.

Última edição por Chacineiro em Seg Nov 07, 2011 5:14 pm, editado 2 vez(es)
domcalabreza
Brigadeleiter
Brigadeleiter

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 13ª Rodada] 3rd Mechanised Division e 99th Infantry Division atacam Cheb   Seg Nov 07, 2011 11:22 am

Foi eu que cliquei no Kick,peço desculpas foi força do habito jogando muitas partidas 2x2 automach, ainda mais depois de chegar do serviço cansado. Eu to saindo do campeonato por falta de tempo no fds, me colocaram em 3 jogos e mal tava dando tempo pra jogar 1.

Última edição por domcalabreza em Seg Nov 07, 2011 11:25 am, editado 1 vez(es)
Showtaro
General
General

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 13ª Rodada] 3rd Mechanised Division e 99th Infantry Division atacam Cheb   Seg Nov 07, 2011 11:23 am

Itaperuna cara, depois da nossa conversa eu ví o replay e lá confirmava o que eu tinha falado no jogo e depois no chat quando batemos boca, o conflito foi realmente KICKADO do jogo, por isso não tive outra alternativa a não ser contar pro soca e pro chacineiro, inclusive o próprio replay mostra isso...

passar bem.

EDIT: postamos ao mesmo tempo, e o que o calabreza falou confirma mais ainda =P

Mas calabreza, só não entendi pq vc ficou mudo no chat e depois sem mais nem menos saiu de tudo, se vc falasse que foi sem querer nós iríamos reinciar o jogo de boa, vc fez cagada e sentou em cima ainda, acarretou tudo isso que a gente tá passando..

Brigadeleiter

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 13ª Rodada] 3rd Mechanised Division e 99th Infantry Division atacam Cheb   Seg Nov 07, 2011 11:26 am

Só reiterando: Foi eu que apertei kick
Chacineiro
General of the Army
General of the Army

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 13ª Rodada] 3rd Mechanised Division e 99th Infantry Division atacam Cheb   Seg Nov 07, 2011 11:28 am

Não foi só você calabresa, 1 kick só não tira ninguem, precisa da maioria, ou seja 2 de 3 tem que kickar.

Itaperuna apertou kick também isso é fato, e é isso que eu não esperava.
Quintanilha
Reichsleiter
Reichsleiter

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 13ª Rodada] 3rd Mechanised Division e 99th Infantry Division atacam Cheb   Seg Nov 07, 2011 11:36 am

Chacineiro escreveu:
Quintanilha escreveu:
FirstSquad substitui o Calabresa essa rodada...

Não vou comentar o kick no Conflito ainda, mas já questiono uma coisa.

Considerando o Quote do Quintanilha(que tirei de outro tópico) feito as 20:11, gostaria de saber porque o Dom Calabresa e não o Firstsquad entrou nesse jogo, que começou as 21:10.

A participação dele teoricamente nem era pra ter acontecido, é ilegal perante as regras.

Refaçam o jogo com o Firstsquad.

E por favor Itaperuna, quando alguem estiver no alt+tab, não de kick Wink Realmente acredito que tu não precise disso pra vencer.

Ué..

Mas o o Calabresa que pediu a substituição no outro jogo.. Esse jogo não tem nada haver com o que ele foi substituido...

Brigadeleiter

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 13ª Rodada] 3rd Mechanised Division e 99th Infantry Division atacam Cheb   Seg Nov 07, 2011 11:58 am

Sério pessoal, relaxem e esfriem a cabeça... ninguém aqui é criança pra ficar batendo boca por causa de joguinho.

Desconsiderem tudo que esta relacionado ao D. Calabreza.

O cara aparece e zoa tudo e além disso fica nesse "jogo não jogo" dos infernos. Pra mim o FirstSquad já estava no lugar da assombração e rola uma destas.

Pior é que o Ita me chamou no chat do steam logo depois que eu e o First tinhamos jogado contra o Y-Ogro e o Vitor pra ver se tinha como um de nós jogar pois o D. Cal. não tinha dado as caras ainda.

Em resumo, o pessoal aqui do Eixo que leva o EW mais a sério e tem mais consideração pelos outros tava tentando viabilizar o jogo para diversão da galera.

Se começar a rolar bate boca e briga vai ser chato pra caralho!

Abrax!
Chacineiro
General of the Army
General of the Army

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 13ª Rodada] 3rd Mechanised Division e 99th Infantry Division atacam Cheb   Seg Nov 07, 2011 12:12 pm

Quintanilha escreveu:
Chacineiro escreveu:
Quintanilha escreveu:
FirstSquad substitui o Calabresa essa rodada...

Não vou comentar o kick no Conflito ainda, mas já questiono uma coisa.

Considerando o Quote do Quintanilha(que tirei de outro tópico) feito as 20:11, gostaria de saber porque o Dom Calabresa e não o Firstsquad entrou nesse jogo, que começou as 21:10.

A participação dele teoricamente nem era pra ter acontecido, é ilegal perante as regras.

Refaçam o jogo com o Firstsquad.

E por favor Itaperuna, quando alguem estiver no alt+tab, não de kick Wink Realmente acredito que tu não precise disso pra vencer.

Ué..

Mas o o Calabresa que pediu a substituição no outro jogo.. Esse jogo não tem nada haver com o que ele foi substituido...

Considerando que você escreveu que susbitui na rodada e não só naquele jogo, da a entender que substitui em todos.

SpetsnazBR escreveu:
Sério pessoal, relaxem e esfriem a cabeça... ninguém aqui é criança pra ficar batendo boca por causa de joguinho.

Desconsiderem tudo que esta relacionado ao D. Calabreza.

O cara aparece e zoa tudo e além disso fica nesse "jogo não jogo" dos infernos. Pra mim o FirstSquad já estava no lugar da assombração e rola uma destas.

Pior é que o Ita me chamou no chat do steam logo depois que eu e o First tinhamos jogado contra o Y-Ogro e o Vitor pra ver se tinha como um de nós jogar pois o D. Cal. não tinha dado as caras ainda.

Em resumo, o pessoal aqui do Eixo que leva o EW mais a sério e tem mais consideração pelos outros tava tentando viabilizar o jogo para diversão da galera.

Se começar a rolar bate boca e briga vai ser chato pra caralho!

Abrax!

Concordo, porém qual o sentido de continuar jogando o EW sendo que o time adversário quer ganhar com artificios baixos desse tipo? Itaperuna dando kick no conflito, fala sério, é o fim mesmo. O dom calabresa fazer isso já era esperado, mas agora o Itaperuna...

Quintanilha
Reichsleiter
Reichsleiter

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 13ª Rodada] 3rd Mechanised Division e 99th Infantry Division atacam Cheb   Seg Nov 07, 2011 12:22 pm

Foi mal Chacina, porém vendo o seu lado eu entendo que eu expressei errado...

Mas eu pensei que escrevendo em um tópico eu estava me referindo aquele tópico e não a rodada inteira, pois quando eu substituo em todas as partidas eu escreve em todos os tópicos..

Mas vi que o erro foi meu mesmo.... Desculpe o mal entendido...

Field Marshall

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 13ª Rodada] 3rd Mechanised Division e 99th Infantry Division atacam Cheb   Seg Nov 07, 2011 12:37 pm

Por favor, não façam comentários sobre o caráter das pessoas. Critiquem as atitudes, mas não acusem de má-fé.

O Calabresa pediu desculpas por quicar, disse que foi por força do hábito, então, paciência.

Sobre as substituições não existe argumento plausível. O GD(e/ou o GE) não podem escolher quais partidas querem escalar um reserva. A substituição deve ocorrer caso o jogador esteja indisponível. No caso em questão, ele estava on-line e simplesmente avisou que não jogaria determinada partida. É absurdo.

General of the Army
General of the Army

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 13ª Rodada] 3rd Mechanised Division e 99th Infantry Division atacam Cheb   Seg Nov 07, 2011 12:57 pm

Quintanilha escreveu:
Foi mal Chacina, porém vendo o seu lado eu entendo que eu expressei errado...

Mas eu pensei que escrevendo em um tópico eu estava me referindo aquele tópico e não a rodada inteira, pois quando eu substituo em todas as partidas eu escreve em todos os tópicos..

Mas vi que o erro foi meu mesmo.... Desculpe o mal entendido...

Não foi nem o que você escreveu propriamente, foi exatamente pelo que o Baralhaum falou acima, uma vez feita a substituição, serve pra rodada inteira e todos os jogos ainda não jogados.

Senão poderia rolar a putaria de escolher 1 jogador pra jogar tal mapa porque tem mais afinidade e em outro mapa colocar outro.

Mas beleza, acontece, isso também nem é o fator principal, até porque se vocês tivessem pedido teriamos aceitado que o dom jogasse no lugar do first, mesmo já tendo sido substituido, o pior mesmo foi o caso do kick, e o fato de ambos os jogadores do eixo terem votado pra kickar.
sgtyoda
Marshal Sovietskogo Soyuza

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 13ª Rodada] 3rd Mechanised Division e 99th Infantry Division atacam Cheb   Seg Nov 07, 2011 1:46 pm

Existe a possibilidade do calabresa ter apertado kick duas vezes , caso a opção aparecesse duas vezes.
Chacineiro
General of the Army
General of the Army

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 13ª Rodada] 3rd Mechanised Division e 99th Infantry Division atacam Cheb   Seg Nov 07, 2011 1:49 pm

lol isso não existe Yoda, não tem como 1 player só kickar algúem em um jogo de 4 pessoas.

O conflito foi kickado logo na primeira vez que apareceu aquela tela, não foi nem no segundo ou terceiro aviso de lag, ou depois de várias reclamações, foi de primeira, na lata.

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 13ª Rodada] 3rd Mechanised Division e 99th Infantry Division atacam Cheb   Seg Nov 07, 2011 1:50 pm

tem como sim , precisa de 2 votos de 4 , mas como foi só um aviso só pode ter sido isso.
Tem algo sobre lag nas regras ?
Chacineiro
General of the Army
General of the Army

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 13ª Rodada] 3rd Mechanised Division e 99th Infantry Division atacam Cheb   Seg Nov 07, 2011 2:04 pm

sgtyoda escreveu:
tem como sim , precisa de 2 votos de 4 , mas como foi só um aviso só pode ter sido isso.
Tem algo sobre lag nas regras ?

2 votos de 3, já que o conflito não consegue votar nele mesmo eahueahuea.

A regra só preve o caso de alguém desconectar, não diz nada sobre direito do adversário kickar alguém do outro time caso este esteja lagando. Até porque imagino que o Soca jamais imaginou que algúem fosse descer a esse nível.
sgtyoda

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 13ª Rodada] 3rd Mechanised Division e 99th Infantry Division atacam Cheb   Seg Nov 07, 2011 2:06 pm

Vamos invocar o Deus da Guerra e pedir clemência.
navar
General der Infanterie
General der Infanterie

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 13ª Rodada] 3rd Mechanised Division e 99th Infantry Division atacam Cheb   Seg Nov 07, 2011 2:07 pm

Yoda e as dorgas. Uma pessoa votar duas vezes só no sistema eleitoral brasileiro.
Chacineiro
General of the Army
General of the Army

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 13ª Rodada] 3rd Mechanised Division e 99th Infantry Division atacam Cheb   Seg Nov 07, 2011 2:09 pm

Só pra se ter uma idéia do absurdo que é kickar algúem, regras da GR:

Kicking: Kicking anyone from a game is not allowed

Fonte: http://www.gamereplays.org/community/index.php?showtopic=833932

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 13ª Rodada] 3rd Mechanised Division e 99th Infantry Division atacam Cheb   Seg Nov 07, 2011 2:09 pm

Pelo q eu já vi in game , o voto é cumulativo e quando aparecem dois avisos de lag vc pode votar duas vezes.
Showtaro
General
General

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 13ª Rodada] 3rd Mechanised Division e 99th Infantry Division atacam Cheb   Seg Nov 07, 2011 2:38 pm

Eu acho que o itaperuna não kickaria né, mas também não dá pra saber o que houve, foda isso.
Calabreza já disse que foi cagada, sem ressentimentos quanto a isso, mas podia ter avisado pelo menos ao invés de largar eu brigando com o itaperuna e não falar nada.
Replay analiser não vê isso não?

General of the Army

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 13ª Rodada] 3rd Mechanised Division e 99th Infantry Division atacam Cheb   Seg Nov 07, 2011 3:19 pm

Não tem como ver isso no RA não, não dá pra saber quem votou.

O negócio é que é matemática pura e simples, são necessários 2 votos de 3 pra kickar alguém, o calabreza já confirmou que ele deu kick, o outro voto teria que vir de ti ou do Itaperuna.

Por eliminação, acredito que tenha sido o Itaperuna lol.

Já joguei vários basic matches, 3v3 com meus amigos newbies onde os 2 votavam pra kickar algúem do outro time e eu falava pra não fazer porque baixa trust rating, como eu não votava pra kickar, o cara nunca era kickado, nunca alcançavam 3 dos 5 votos necessários. Impossível ter sido uma pessoa só responsável pelo kick, no 2v2 precisam 2 votos, fato.

SuperSoca
Administração

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 13ª Rodada] 3rd Mechanised Division e 99th Infantry Division atacam Cheb   Seg Nov 07, 2011 6:36 pm

Acabei de assistir o replay aqui gurizada.

Sem noção...

Cara, nem em BASIC MATCH eu nunca dou kick em ninguém que começe a lagar. No mínimo o cara pede uma explicação do porque tá lagando. Quem dirá em um campeonato. Acho que o mínimo que faltou foi bom senso...

O Conflict foi kikado no primeiro sinal de lag, sem chance nenhuma.

O itaperuna disse que o calabresa teria sido kikado no jogo também. Então dou a chance de defesa para o itaperuna me enviar o replay dele, para ver como está a mensagem.

Caso no replay do itaperuna (ou calabresa) não tenha um motivo evidente que leve a uma conclusão contrária, vou conceder vitória para os Aliados.

Guardando as fronteiras do sul brasileiro
Peleando em favor da pampa a pilcha sovada em tiras
Marcando fronteira provou lealdade
Livrando os trastes da campa na ventania rusguenta
Pranchando adaga a gritos de liberdade
http://cohew.forumeiros.com
Chacineiro
General of the Army
General of the Army

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 13ª Rodada] 3rd Mechanised Division e 99th Infantry Division atacam Cheb   Seg Nov 07, 2011 6:57 pm

Já vou adiantando que o Dom Calabresa não foi kickado. Se tivesse sido teria aparecido no replay do Showtaro também.

Mas claro, todos merecem chance de defesa, o Ita tem que mandar o replay dele tambem.

Fora isso, é impossível rolar kick mutuo de 1 player de ambos os lados, pura questão matematica.
Showtaro
General
General

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 13ª Rodada] 3rd Mechanised Division e 99th Infantry Division atacam Cheb   Seg Nov 07, 2011 7:01 pm

Verdade, não sei porque o itaperuna disse isso ingame, o calabreza simplesmente quitou.

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 13ª Rodada] 3rd Mechanised Division e 99th Infantry Division atacam Cheb   

[ATAQUE - 13ª Rodada] 3rd Mechanised Division e 99th Infantry Division atacam Cheb
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Company of Heroes: Europe War :: Europe War :: Andamento do Conflito :: 13ª Rodada-
Ir para: