| [ATAQUE - 12ª Rodada] 100th Guards Rifle Division e 10th Guards Uralsko-Lvovskaya Tank Division atacam Presov | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
SuperSoca Administração

| Assunto: [ATAQUE - 12ª Rodada] 100th Guards Rifle Division e 10th Guards Uralsko-Lvovskaya Tank Division atacam Presov Qui Out 27, 2011 11:51 am | |
| [ATAQUE - 12ª Rodada] 100th Guards Rifle Division e 10th Guards Uralsko-Lvovskaya Tank Division atacam Presov. Unidades militares da 100th Guards Rifle Division e 10th Guards Uralsko-Lvovskaya Tank Division vindas de Zhytomir atacam Presov. Tipo de Ação: ATAQUEDivisões no ataque: Comandante do ataque: sgtyoda e Vitor P.
Divisões na defesa: Comandante da defesa: Domcalabresa e Grillo Território a ser defendido: Presov- Citação :
Configurações do Jogo:
Mapa a ser jogado ............. Rails and Metal (4) Game mode ....................... Victory Point Control (VP) Victory Points .................... 500 VP’s Start Location .................... Random Weather (clima): ............... qualquer um que os jogadores concordarem. Em desacordo: padrão do mapa. Número de partidas: .......... partida única
A divisão vitoriosa ganhará um Pino da Vitória. Usem esse tópico para combinarem o dia e horário das partidas e boa sorte. _________________ Em noites em que o minuano assusta os cavalos Escuto o tropel dos centauros posteiros Almas charruas cavalgam coxilhas Guardando as fronteiras do sul brasileiro Peleando em favor da pampa a pilcha sovada em tiras Marcando fronteira provou lealdade Livrando os trastes da campa na ventania rusguenta Pranchando adaga a gritos de liberdade
|
|
 | |
domcalabreza Brigadeleiter

| Assunto: Re: [ATAQUE - 12ª Rodada] 100th Guards Rifle Division e 10th Guards Uralsko-Lvovskaya Tank Division atacam Presov Qui Out 27, 2011 12:44 pm | |
| Hoje, sexta ou sabado na parte do dia. Marquem. |
|
 | |
Quintanilha Reichsleiter

| Assunto: Re: [ATAQUE - 12ª Rodada] 100th Guards Rifle Division e 10th Guards Uralsko-Lvovskaya Tank Division atacam Presov Qui Out 27, 2011 1:05 pm | |
| Grillo, posta seu horário ai....
O domcalabresa já se pronunciou... _________________  |
|
 | |
Grillo Brigadeleiter

| Assunto: Re: [ATAQUE - 12ª Rodada] 100th Guards Rifle Division e 10th Guards Uralsko-Lvovskaya Tank Division atacam Presov Qui Out 27, 2011 9:53 pm | |
| eu vou viajar na sexta e so chego domingo umas 16:00 horas pode ser? Dai em diante tu manda. |
|
 | |
Vitor P. Komdiv

| Assunto: Re: [ATAQUE - 12ª Rodada] 100th Guards Rifle Division e 10th Guards Uralsko-Lvovskaya Tank Division atacam Presov Qui Out 27, 2011 10:59 pm | |
| |
|
 | |
Quintanilha Reichsleiter

| Assunto: Re: [ATAQUE - 12ª Rodada] 100th Guards Rifle Division e 10th Guards Uralsko-Lvovskaya Tank Division atacam Presov Qui Out 27, 2011 11:11 pm | |
| Vou ter que contatar o reserva já que o Dom não pode jogar domingo.... _________________  |
|
 | |
Quintanilha Reichsleiter

| Assunto: Re: [ATAQUE - 12ª Rodada] 100th Guards Rifle Division e 10th Guards Uralsko-Lvovskaya Tank Division atacam Presov Sex Out 28, 2011 10:10 am | |
| O Firstsquad substituirá o Calabresa nessa rodada _________________  |
|
 | |
firstsquad Brigadeleiter

| Assunto: Re: [ATAQUE - 12ª Rodada] 100th Guards Rifle Division e 10th Guards Uralsko-Lvovskaya Tank Division atacam Presov Sex Out 28, 2011 11:30 am | |
| |
|
 | |
Showtaro General

| Assunto: Re: [ATAQUE - 12ª Rodada] 100th Guards Rifle Division e 10th Guards Uralsko-Lvovskaya Tank Division atacam Presov Sex Out 28, 2011 11:38 am | |
| - firstsquad escreveu:
- lol
Belo horário. _________________  |
|
 | |
firstsquad Brigadeleiter

| Assunto: Re: [ATAQUE - 12ª Rodada] 100th Guards Rifle Division e 10th Guards Uralsko-Lvovskaya Tank Division atacam Presov Sex Out 28, 2011 8:53 pm | |
| |
|
 | |
delmar77 Generalfeldmarschall

| Assunto: Re: [ATAQUE - 12ª Rodada] 100th Guards Rifle Division e 10th Guards Uralsko-Lvovskaya Tank Division atacam Presov Sex Out 28, 2011 10:14 pm | |
| Então fechou domingo para todos 16:00 ? _________________ O Eixo vai resistir até a última vaca morta em angoville, nem que seja pra atrapalhar a moto do Yoda by General Der Infanterie Navar  |
|
 | |
firstsquad Brigadeleiter

| Assunto: Re: [ATAQUE - 12ª Rodada] 100th Guards Rifle Division e 10th Guards Uralsko-Lvovskaya Tank Division atacam Presov Sex Out 28, 2011 10:44 pm | |
| |
|
 | |
Cpl.Yan Generalleutnant

| Assunto: Re: [ATAQUE - 12ª Rodada] 100th Guards Rifle Division e 10th Guards Uralsko-Lvovskaya Tank Division atacam Presov Sab Out 29, 2011 6:38 am | |
| Não se preocupem, o yoda sempre apareçe |
|
 | |
sgtyoda Marshal Sovietskogo Soyuza

| Assunto: Re: [ATAQUE - 12ª Rodada] 100th Guards Rifle Division e 10th Guards Uralsko-Lvovskaya Tank Division atacam Presov Sab Out 29, 2011 2:12 pm | |
| |
|
 | |
firstsquad Brigadeleiter

| Assunto: Re: [ATAQUE - 12ª Rodada] 100th Guards Rifle Division e 10th Guards Uralsko-Lvovskaya Tank Division atacam Presov Sab Out 29, 2011 10:14 pm | |
| |
|
 | |
Márcio Rodrigues Komkor

| Assunto: Re: [ATAQUE - 12ª Rodada] 100th Guards Rifle Division e 10th Guards Uralsko-Lvovskaya Tank Division atacam Presov Dom Out 30, 2011 8:08 am | |
| Yodinha do meu coração!! Estarei torcendo por vcs!! Bjos Russos! |
|
 | |
Quintanilha Reichsleiter

| Assunto: Re: [ATAQUE - 12ª Rodada] 100th Guards Rifle Division e 10th Guards Uralsko-Lvovskaya Tank Division atacam Presov Dom Out 30, 2011 8:13 am | |
| Como assim firtsquad vc não irá jogar??? _________________  |
|
 | |
SuperSoca Administração

| Assunto: Re: [ATAQUE - 12ª Rodada] 100th Guards Rifle Division e 10th Guards Uralsko-Lvovskaya Tank Division atacam Presov Dom Out 30, 2011 8:51 am | |
| Nem pergunta Quinta, já bota outro no lugar o mais rápido que der. _________________ Em noites em que o minuano assusta os cavalos Escuto o tropel dos centauros posteiros Almas charruas cavalgam coxilhas Guardando as fronteiras do sul brasileiro Peleando em favor da pampa a pilcha sovada em tiras Marcando fronteira provou lealdade Livrando os trastes da campa na ventania rusguenta Pranchando adaga a gritos de liberdade
|
|
 | |
navar General der Infanterie

| Assunto: Re: [ATAQUE - 12ª Rodada] 100th Guards Rifle Division e 10th Guards Uralsko-Lvovskaya Tank Division atacam Presov Dom Out 30, 2011 10:18 am | |
| Um hora diz que vai jogar, outra diz que não, se decida. |
|
 | |
Quintanilha Reichsleiter

| Assunto: Re: [ATAQUE - 12ª Rodada] 100th Guards Rifle Division e 10th Guards Uralsko-Lvovskaya Tank Division atacam Presov Dom Out 30, 2011 10:20 am | |
| Pior que não tenho mais ninguém....
Meus reservas todos inativos, o Marck eu nunca o vi online no steam, mandei MP e nunca responde.... _________________  |
|
 | |
Baralhaum Field Marshall

| Assunto: Re: [ATAQUE - 12ª Rodada] 100th Guards Rifle Division e 10th Guards Uralsko-Lvovskaya Tank Division atacam Presov Dom Out 30, 2011 10:59 am | |
| Bem-vindo a bordo, amigo. Quem não tem gastrite passa a ter, e quem já tem desenvolve úlcera... _________________ Não sou ginecologista, mas darei uma olhada.
|
|
 | |
firstsquad Brigadeleiter

| Assunto: Re: [ATAQUE - 12ª Rodada] 100th Guards Rifle Division e 10th Guards Uralsko-Lvovskaya Tank Division atacam Presov Dom Out 30, 2011 11:11 am | |
| ...é pq eu ia trampa hoje... pq o otro cara ta de folga... mas foi outro no meu lugar... ja trabalhei domingo passado... quinta conte comigo |
|
 | |
Quintanilha Reichsleiter

| Assunto: Re: [ATAQUE - 12ª Rodada] 100th Guards Rifle Division e 10th Guards Uralsko-Lvovskaya Tank Division atacam Presov Dom Out 30, 2011 11:15 am | |
| - firstsquad escreveu:
- ...é pq eu ia trampa hoje... pq o otro cara ta de folga... mas foi outro no meu lugar... ja trabalhei domingo passado... quinta conte comigo
Obrigado First.... - Baralhaum escreveu:
- Bem-vindo a bordo, amigo. Quem não tem gastrite passa a ter, e quem já tem desenvolve úlcera...
Por enquanto ainda não tenho gastrite... _________________  |
|
 | |
Cpl.Yan Generalleutnant

| Assunto: Re: [ATAQUE - 12ª Rodada] 100th Guards Rifle Division e 10th Guards Uralsko-Lvovskaya Tank Division atacam Presov Dom Out 30, 2011 11:25 am | |
| Acho que ele vai, de acordo com o outro post |
|
 | |
firstsquad Brigadeleiter

| Assunto: Re: [ATAQUE - 12ª Rodada] 100th Guards Rifle Division e 10th Guards Uralsko-Lvovskaya Tank Division atacam Presov Dom Out 30, 2011 4:15 pm | |
| |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: [ATAQUE - 12ª Rodada] 100th Guards Rifle Division e 10th Guards Uralsko-Lvovskaya Tank Division atacam Presov  | |
| |
|
 | |
| [ATAQUE - 12ª Rodada] 100th Guards Rifle Division e 10th Guards Uralsko-Lvovskaya Tank Division atacam Presov | |
|