Company of Heroes: Europe War

Fórum destinado à batalha organizada de Company of Heroes.

InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

problemas!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Márcio Rodrigues
Komkor
Komkor

MensagemAssunto: problemas!!   Dom Out 16, 2011 10:57 am

Liguei o PC hoje cedo e tava uma barulheira, imaginei que fosse o cooler. Abri limpei, e tava maior poeirada no resto das coisas. Tirei placa de memoria e limpei com um pincel, e limpei tambem a placa de video. Ae religuei o pc, o barulho que tlvz fosse do cooler, parou, mas a imagem não abre, o monitor diz que tá sem sinal, e apaga e fica com luz amarela. Tem energia. Liguei o monitor no lap top e abriu a imagem.
Será que é a plca de video ou placa mãe?
Me ajudem ae!
Ainda bem que joguei ontem, pois hoje tô sem pc, tô no da minha filha.
Abs!
Cpl.Yan
Generalleutnant
Generalleutnant

MensagemAssunto: Re: problemas!!   Dom Out 16, 2011 2:40 pm

Veja se reconectou BEM firme TUDO
SuperSoca
Administração

MensagemAssunto: Re: problemas!!   Dom Out 16, 2011 3:01 pm

É a placa de vídeo ou memórias com problema de contato.

Tira elas do PC e passa uma borracha branca (essas Mercur são boas) nos contatos e depois novamente o pincel nos contatos e encaixa denovo. As vezes só tirar e colocar já resolve!!

Guardando as fronteiras do sul brasileiro
Peleando em favor da pampa a pilcha sovada em tiras
Marcando fronteira provou lealdade
Livrando os trastes da campa na ventania rusguenta
Pranchando adaga a gritos de liberdade
http://cohew.forumeiros.com
Márcio Rodrigues
Komkor
Komkor

MensagemAssunto: Re: problemas!!   Dom Out 16, 2011 6:14 pm

Valeu !! Resolvido aqui!!
Márcio Rodrigues
Komkor
Komkor

MensagemAssunto: Re: problemas!!   Dom Out 16, 2011 6:30 pm

Já tava desistindo e quase desplugando tudo pra levar amanhã pro tecnico...qdo na ultima tentativa, depois de várias tiradas de placas de video e memoria, passadas de borracha, pincel...resolveu pegar!!
Matanza
Lieutenant General
Lieutenant General

MensagemAssunto: Re: problemas!!   Dom Out 16, 2011 7:29 pm

Essa abridinha pra limpar é um perigo. Tem gente que acha que descarga eletrostática é frescura, que pode sair botando a mão nos componentes sem se preocupar.... Eu ainda tenho minhas dúvidas.

Sempre quando eu abro o gabinete eu vou com todo o cuidado do mundo. Por coincidência ontem eu tb abri o meu pra limpar, mas usei um secador de cabelo ao invés de pincel, nem encostei em nada. E adivinha o que aconteu? Ele continuou funcionando do mesmo jeito depois que eu fechei.
delmar77
Generalfeldmarschall
Generalfeldmarschall

MensagemAssunto: Re: problemas!!   Dom Out 16, 2011 8:39 pm

Olha, eu uso aquela pulseira anti estatica para manusear as peças. limpeza de micro tem que ser feita mesmo, tirar pó, cabelo, se tiver animais em casa, prepare-se para limpar ainda mais. Usar alcool isopropilico para limpar as peças tambem é uma boa. Pincel de cerda macia, compre um desses que se passa no cabelo. Prevenção é fundamental.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Márcio Rodrigues
Komkor
Komkor

MensagemAssunto: Re: problemas!!   Dom Out 16, 2011 9:56 pm

pois é, Matanza!! Mas tive que abrir, porque logo qdo liguei de manhã, tava fazendo um barulho, parecia que vinha do cooler...resolvi abrir e vi que a poeirada tava dominando, o cooler da placa de video, o cooler do processador, e uma das placas de memoria. Ae resolvi ter a boa vontade de limpar tudo com pincel...putz, maior sufoco! Mas realmente, só mexo qdo tem problema, evito de abrir ao máximo! Pelo menos o barulho inicial deixou de continuar logo após a primeira limpada.
Mas Matanza, vc usou secador de cabelo. E aspirador de pó? convem usar? o secador empurra a poeira pra outro lugar.
Matanza
Lieutenant General
Lieutenant General

MensagemAssunto: Re: problemas!!   Dom Out 16, 2011 10:34 pm

Márcio Rodrigues escreveu:
pois é, Matanza!! Mas tive que abrir, porque logo qdo liguei de manhã, tava fazendo um barulho, parecia que vinha do cooler...resolvi abrir e vi que a poeirada tava dominando, o cooler da placa de video, o cooler do processador, e uma das placas de memoria. Ae resolvi ter a boa vontade de limpar tudo com pincel...putz, maior sufoco! Mas realmente, só mexo qdo tem problema, evito de abrir ao máximo! Pelo menos o barulho inicial deixou de continuar logo após a primeira limpada.
Mas Matanza, vc usou secador de cabelo. E aspirador de pó? convem usar? o secador empurra a poeira pra outro lugar.

Eu li em algum lugar que é melhor usar jateando do que aspirando, dá uma pesquisada no Google sobre limpeza de pcs. Deve ser pq é mais seguro, pq pra aspirar precisa quase encostar nas peças, e pode acabar batendo em alguma coisa com o puxão que dá.

Eu quero comprar um desses pra limpar:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Apesar do nome (Master Sux!), dizem ser muito bom. Enquanto isso o secador de cabelo quebrou bem o galho. Eu abri a parte da frente e a lateral do gabinete, levei ele pra rua e tirei toda a poeira, ficou bem bom, quase novo. Só ficou aquele pó MUITO fininho que só desmontando peça por peça pra tirar, mas aquilo por enquanto nem me preocupa.

Cara, quando comprei esse pc pensei em tudo, botei filtro de poeira em todos os coolers que puxam o ar, então ele estava bem decente dentro, eu estava sem limpar apenas desde março quando montei o pc pela primeira vez, então nem deveria ter muita coisa mesmo. Recomendo muito filtro de poeira, tem na Just Shop. Antes de limpar, o filtro de poeira do cooler da lateral, que fica em cima da placa de vídeo, estava todo entupido, a placa de vídeo estava passando de 70ºC jogando. Agora depois de limpar nunca chega nem a 60º. Toda aquela sujeira que entupiu o filtro estaria dentro do pc.
Chacineiro
General of the Army
General of the Army

MensagemAssunto: Re: problemas!!   Seg Out 17, 2011 12:10 pm

É problema na placa de vídeo com certeza, aperta bem tudo, e se certifique que ela está bem presa.

Já aconteceu algumas vezes comigo.

General der Infanterie
General der Infanterie

MensagemAssunto: Re: problemas!!   Seg Out 17, 2011 10:07 pm

Por incrível que pareça, às vezes quando o monitor fica na luz amarela e não sai imagem é problema no HD.
Márcio Rodrigues
Komkor
Komkor

MensagemAssunto: Re: problemas!!   Sex Out 21, 2011 11:19 am

Navar!! Tá vivo?!?!
Eu consegui resolver no domingo mesmo o problema. Abri e reabri a máquina várias vezes, limpei tudo várias vezes, pincel, borrachinha, aspirador, assopro...e da mesma maneira que o problema veio, foi embora....fiz e refiz tudo isso, umas 6x durante o dia.
Agora, por enquanto, tá fuincionado normal. O barulho do cooler do processador, parou com a limpeza.
Mas essa dica do Navar, foi interessante, ficou luz amarela e sem sinal no monitor.
Tlvz, em umas das mexidas eu apertei o cabo do HD, e voltou a aparecer imagem....
mistério!
O importante que foi resolvido!
Valeu pela atenção galera!!
Até a próxima!
Cpl.Yan
Generalleutnant
Generalleutnant

MensagemAssunto: Re: problemas!!   Dom Out 23, 2011 5:30 pm

E você REALMENTE espera que precise pedir ajuda de novo?Desconfia do seu PC? Trollface
Márcio Rodrigues
Komkor
Komkor

MensagemAssunto: Re: problemas!!   Seg Out 24, 2011 10:15 am

Cpl.Yan escreveu:
E você REALMENTE espera que precise pedir ajuda de novo?Desconfia do seu PC? Trollface

SEMPRE!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: problemas!!   

problemas!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Company of Heroes: Europe War :: Geral :: Assistência Técnica-
Ir para: