Company of Heroes: Europe War

Fórum destinado à batalha organizada de Company of Heroes.

InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

[ATAQUE - 10ª Rodada] 20th Guards Motor Rifle Division e 10th Guards Uralsko-Lvovskaya Tank Division atacam Elblag

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
SuperSoca
Administração

MensagemAssunto: [ATAQUE - 10ª Rodada] 20th Guards Motor Rifle Division e 10th Guards Uralsko-Lvovskaya Tank Division atacam Elblag   Ter Out 11, 2011 11:41 pm

[ATAQUE - 10ª Rodada] 20th Guards Motor Rifle Division e 10th Guards Uralsko-Lvovskaya Tank Division atacam Elblag

Unidades militares da 20th Guards Motor Rifle Division e 10th Guards Uralsko-Lvovskaya Tank Division, vindas de Königsberg e Wolkowysk atacam Elblag.

Tipo de Ação: ATAQUE

Divisões no ataque:
Comandante do ataque: CptLucas e Vitor P.

Divisões na defesa:
Comandante da defesa: Delmar77 e Cpl.Yan
Território a ser defendido: Elblag

Citação :

Configurações do Jogo:

Mapa a ser jogado ............. Pointe du Hoc (4)
Game mode ...................... Victory Point Control (VP)
Victory Points .................... 500 VP’s
Start Location .................... EIXO ESCOLHE
Weather (clima): ............... qualquer um que os jogadores concordarem. Em desacordo: padrão do mapa.
Número de partidas: .......... partida única

Observações: DELMAR77 E CPL.YAN MONTANDO DEFESA EM ELBLAG.

A divisão vitoriosa ganhará um Pino da Vitória.
A divisão defensora vitoriosa ganhará um Pino de Defesa para cada.

Usem esse tópico para combinarem o dia e horário das partidas e boa sorte.

Guardando as fronteiras do sul brasileiro
Peleando em favor da pampa a pilcha sovada em tiras
Marcando fronteira provou lealdade
Livrando os trastes da campa na ventania rusguenta
Pranchando adaga a gritos de liberdade
http://cohew.forumeiros.com
Cpl.Yan
Generalleutnant
Generalleutnant

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 10ª Rodada] 20th Guards Motor Rifle Division e 10th Guards Uralsko-Lvovskaya Tank Division atacam Elblag   Qua Out 12, 2011 7:46 am

NÃÃÃOOO
PORQUE ESSSE MAPA?
Derrota na certa mas vamos lá, deixando avisado a Delmar e Lucas que precisamos terminar o desafio até Domingo, já que Rodrigues tem problemas ann....Domésticos Razz
Sábado as 14 ou Domingo as 16, sujeito a mudança pois ta muito longe da data
CptLucas
Komkor
Komkor

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 10ª Rodada] 20th Guards Motor Rifle Division e 10th Guards Uralsko-Lvovskaya Tank Division atacam Elblag   Qua Out 12, 2011 8:38 am

UUUUI, Parceiro Novo =), Sabado das 13:00 as 15:00, Domigo no mesmo horário ta bom pra mim, postem seus respectivos horários.
Cpl.Yan
Generalleutnant
Generalleutnant

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 10ª Rodada] 20th Guards Motor Rifle Division e 10th Guards Uralsko-Lvovskaya Tank Division atacam Elblag   Qua Out 12, 2011 10:12 am

Concordo com seus horários
delmar77
Generalfeldmarschall
Generalfeldmarschall

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 10ª Rodada] 20th Guards Motor Rifle Division e 10th Guards Uralsko-Lvovskaya Tank Division atacam Elblag   Qua Out 12, 2011 11:14 am

horario ok para mim!!! sabado as 13:00 as 15:00 deixo o mesmo horario em aberto domingo

Cpl.Yan
Generalleutnant
Generalleutnant

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 10ª Rodada] 20th Guards Motor Rifle Division e 10th Guards Uralsko-Lvovskaya Tank Division atacam Elblag   Qui Out 13, 2011 7:03 pm

Ok, sábado a noite no way, e domingo a tarde antes das 16 n da, deixando avisado para não ocorrer problemas, ainda acho que sábado as 14 é o melhor horário

Então Sábado as 14?Afinal, o Vitor, eu sei que olha, mas não vai postar nada?
Vitor P.
Komdiv
Komdiv

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 10ª Rodada] 20th Guards Motor Rifle Division e 10th Guards Uralsko-Lvovskaya Tank Division atacam Elblag   Sab Out 15, 2011 12:15 pm

Sábado as 14 is fine.

Mal, tinha até esquecido de ver o forum, hehehe.
delmar77
Generalfeldmarschall
Generalfeldmarschall

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 10ª Rodada] 20th Guards Motor Rifle Division e 10th Guards Uralsko-Lvovskaya Tank Division atacam Elblag   Sab Out 15, 2011 12:25 pm

as 14 entao.....

Cpl.Yan
Generalleutnant
Generalleutnant

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 10ª Rodada] 20th Guards Motor Rifle Division e 10th Guards Uralsko-Lvovskaya Tank Division atacam Elblag   Sab Out 15, 2011 1:19 pm

Eu e Vitor On
CptLucas
Komkor
Komkor

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 10ª Rodada] 20th Guards Motor Rifle Division e 10th Guards Uralsko-Lvovskaya Tank Division atacam Elblag   Sab Out 15, 2011 1:20 pm

TO ON!!!!
Cpl.Yan
Generalleutnant
Generalleutnant

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 10ª Rodada] 20th Guards Motor Rifle Division e 10th Guards Uralsko-Lvovskaya Tank Division atacam Elblag   Sab Out 15, 2011 1:24 pm

Delmar APAREÇA, fazendo algo do tipo Poooof Estou aqui Trollface
Cpl.Yan
Generalleutnant
Generalleutnant

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 10ª Rodada] 20th Guards Motor Rifle Division e 10th Guards Uralsko-Lvovskaya Tank Division atacam Elblag   Sab Out 15, 2011 2:22 pm

Ao menos durou mais de 20 min Foi até bom, comparado a anteriores, e para não deixar de fora a nova coisa OP Soviética é nada mais nada menos que o Su-100 Que demora infernos para morrer até pro Tiger Ace Rolling Eyes
Vitor P.
Komdiv
Komdiv

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 10ª Rodada] 20th Guards Motor Rifle Division e 10th Guards Uralsko-Lvovskaya Tank Division atacam Elblag   Sab Out 15, 2011 6:04 pm

= STUG
Cpl.Yan
Generalleutnant
Generalleutnant

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 10ª Rodada] 20th Guards Motor Rifle Division e 10th Guards Uralsko-Lvovskaya Tank Division atacam Elblag   Sab Out 15, 2011 6:46 pm

Coloque Stug contra Tiger Ace para ver, so n sei como
delmar77
Generalfeldmarschall
Generalfeldmarschall

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 10ª Rodada] 20th Guards Motor Rifle Division e 10th Guards Uralsko-Lvovskaya Tank Division atacam Elblag   Sab Out 15, 2011 6:59 pm

su 85 nem fudendo é igual stug....su 85 estupra hetzer e jagpanzer.... lembram do replay do cebi e do vitor?
su 85 igual o stug só pq nao tem torre..mas até ai.... KT tem torre e sherman tambem, significa que são iguais???

Nota: não acho o SU 85 OP....

Cpl.Yan
Generalleutnant
Generalleutnant

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 10ª Rodada] 20th Guards Motor Rifle Division e 10th Guards Uralsko-Lvovskaya Tank Division atacam Elblag   Dom Out 16, 2011 9:19 am

Eu falei que ia achar algo OP, só não pensei na conversa que ia dar sobre o assunto.Minha Lista OP aumentando com Vitor no topo Trollface
CptLucas
Komkor
Komkor

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 10ª Rodada] 20th Guards Motor Rifle Division e 10th Guards Uralsko-Lvovskaya Tank Division atacam Elblag   Dom Out 16, 2011 1:11 pm

CADE O REP ?
Márcio Rodrigues
Komkor
Komkor

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 10ª Rodada] 20th Guards Motor Rifle Division e 10th Guards Uralsko-Lvovskaya Tank Division atacam Elblag   Dom Out 16, 2011 1:26 pm

alem de problemas domesticos estou com problemas tecnicos! me ajudem na sessão suporte tecnico!!
Cpl.Yan
Generalleutnant
Generalleutnant

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 10ª Rodada] 20th Guards Motor Rifle Division e 10th Guards Uralsko-Lvovskaya Tank Division atacam Elblag   Dom Out 16, 2011 2:38 pm

Sei lá, se virem, vcs que ganharam
Vitor P.
Komdiv
Komdiv

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 10ª Rodada] 20th Guards Motor Rifle Division e 10th Guards Uralsko-Lvovskaya Tank Division atacam Elblag   Dom Out 16, 2011 3:03 pm

Cpl.Yan escreveu:
Sei lá, se virem, vcs que ganharam

Achei que ñ tinha salvo, mas tá aqui:

http://www.battlecentral.xpg.com.br/forum/showthread.php?p=738725#post738725

E para você Yan, qndo você também tiver problema, se virá também. SFA
SuperSoca
Administração

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 10ª Rodada] 20th Guards Motor Rifle Division e 10th Guards Uralsko-Lvovskaya Tank Division atacam Elblag   Dom Out 16, 2011 3:07 pm

O Su-85 é melhor anti tank que o StuG. Porém bem pior anti infantaria.
Como o Delmar falou, ele ganha do Hertzer e do Jagdpanzer (e do StuG é claro, embora não sei quanto aos vets).

Márcio já respondi lá. Wink

Vitor P.
Komdiv
Komdiv

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 10ª Rodada] 20th Guards Motor Rifle Division e 10th Guards Uralsko-Lvovskaya Tank Division atacam Elblag   Dom Out 16, 2011 3:12 pm

Bom é que eu "entalei" o SU-85 no Tiger, assim ele não se mexia. Smile
Cpl.Yan
Generalleutnant
Generalleutnant

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 10ª Rodada] 20th Guards Motor Rifle Division e 10th Guards Uralsko-Lvovskaya Tank Division atacam Elblag   Dom Out 16, 2011 7:07 pm

Trollface
SuperSoca
Administração

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 10ª Rodada] 20th Guards Motor Rifle Division e 10th Guards Uralsko-Lvovskaya Tank Division atacam Elblag   Ter Out 18, 2011 7:08 pm

RF:

20th Guards Motor Rifle Division e 10th Guards Uralsko-Lvovskaya Tank Division tomam o controle de Elblag.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 10ª Rodada] 20th Guards Motor Rifle Division e 10th Guards Uralsko-Lvovskaya Tank Division atacam Elblag   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Company of Heroes: Europe War :: Europe War :: Andamento do Conflito :: 10º Rodada-
Ir para: