Company of Heroes: Europe War

Fórum destinado à batalha organizada de Company of Heroes.

InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

[ATAQUE - 10ª Rodada] 99th Infantry Division e 3rd Mechanised Division atacam Cheb

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
SuperSoca
Administração

MensagemAssunto: [ATAQUE - 10ª Rodada] 99th Infantry Division e 3rd Mechanised Division atacam Cheb   Ter Out 11, 2011 11:07 pm

[ATAQUE - 10ª Rodada] 99th Infantry Division e 3rd Mechanised Division atacam Cheb

Unidades militares da 99th Infantry Division e 3rd Mechanised Division vindas de Numberg atacam Cheb.

Tipo de Ação: ATAQUE

Divisões no ataque:
Comandante do ataque: Showtaro e ConflictBR

Divisões na defesa:
Comandante da defesa: Itaperuna e firstsquad
Território a ser defendido: Cheb

Citação :

Configurações do Jogo:

Mapa a ser jogado ............. McGeachen's War (4)
Game mode ...................... Victory Point Control (VP)
Victory Points .................... 500 VP’s
Start Location .................... Random
Weather (clima): ............... qualquer um que os jogadores concordarem. Em desacordo: padrão do mapa.
Número de partidas: .......... partida única

A divisão vitoriosa ganhará um Pino da Vitória.

Usem esse tópico para combinarem o dia e horário das partidas e boa sorte.

Guardando as fronteiras do sul brasileiro
Peleando em favor da pampa a pilcha sovada em tiras
Marcando fronteira provou lealdade
Livrando os trastes da campa na ventania rusguenta
Pranchando adaga a gritos de liberdade

Última edição por SuperSoca em Dom Out 16, 2011 3:09 pm, editado 1 vez(es)
http://cohew.forumeiros.com
Showtaro
General
General

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 10ª Rodada] 99th Infantry Division e 3rd Mechanised Division atacam Cheb   Qua Out 12, 2011 11:35 am

Bom, most não lê o fórum por nada, e o itaperuna acho que alguem do eixo vai ter que entrar em contato com ele OU chamar um reserva, porque ele parece que ainda tá ocupadão.

Reichsleiter

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 10ª Rodada] 99th Infantry Division e 3rd Mechanised Division atacam Cheb   Qui Out 13, 2011 12:42 am

como já falei pra mim está complicado
sábado depois das 19hrs até as 22 hrs
domingos das 16hrs as 17 hrs ou das 22 hrs as 23 hrs
dia de semana avise-me no steam que eu respondo se dá ou nao...sempre depois das 22hrs
não posso jogar em qq outro horário
desculpe
Showtaro
General
General

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 10ª Rodada] 99th Infantry Division e 3rd Mechanised Division atacam Cheb   Qui Out 13, 2011 1:42 pm

Acho que sábado é o melhor horário então, ou então domingo das 22 ás 23 hrs pra mim !

Quintanilha, entra em contato com o mostwanted pra ver se ele pode nesses horários.

Conflito pode em qualquer horário. Laughing

Reichsleiter

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 10ª Rodada] 99th Infantry Division e 3rd Mechanised Division atacam Cheb   Qui Out 13, 2011 3:29 pm

Estarei entrando em contato com o Most...

General

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 10ª Rodada] 99th Infantry Division e 3rd Mechanised Division atacam Cheb   Sab Out 15, 2011 4:21 pm

Aê quinta, arruma um substituto pro most pra hoje então!
Valeu

Reichsleiter

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 10ª Rodada] 99th Infantry Division e 3rd Mechanised Division atacam Cheb   Sab Out 15, 2011 4:41 pm

FirstSquad substitui o Most

Brigadeleiter

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 10ª Rodada] 99th Infantry Division e 3rd Mechanised Division atacam Cheb   Sab Out 15, 2011 4:57 pm

ok ... qq horario pra mim esta otimo... abrass
Cpl.Yan
Generalleutnant
Generalleutnant

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 10ª Rodada] 99th Infantry Division e 3rd Mechanised Division atacam Cheb   Sab Out 15, 2011 4:58 pm

FirstSquad, vc tem mais jogos!!
Chacineiro
General of the Army
General of the Army

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 10ª Rodada] 99th Infantry Division e 3rd Mechanised Division atacam Cheb   Sab Out 15, 2011 5:00 pm

First to online agora, vc pode jogar comigo.

General

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 10ª Rodada] 99th Infantry Division e 3rd Mechanised Division atacam Cheb   Dom Out 16, 2011 12:42 am

Hmmm... hoje itaperuna não apareceu tbm...
Conflito tbm tá meio sumido, até apareceu, mas ele tinha que ver esse tópico aqui...
Amanhã a noite então?

Brigadeleiter

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 10ª Rodada] 99th Infantry Division e 3rd Mechanised Division atacam Cheb   Dom Out 16, 2011 12:00 pm

to aqui
Showtaro
General
General

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 10ª Rodada] 99th Infantry Division e 3rd Mechanised Division atacam Cheb   Dom Out 16, 2011 1:10 pm

Beleza, só esperar o conflict e o itaperuna então, first, seu steam é CPTMULLER mesmo né? te adicionei lá...

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 10ª Rodada] 99th Infantry Division e 3rd Mechanised Division atacam Cheb   Dom Out 16, 2011 3:36 pm

o Itaperuna está on no steam, disse que tá trabalhando, mas joga. Tá esperando o pessoal chamar pra jogar.

itaperuna
Reichsleiter
Reichsleiter

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 10ª Rodada] 99th Infantry Division e 3rd Mechanised Division atacam Cheb   Seg Out 17, 2011 12:09 am

itaperuna não apareceu ?
hahaha to on line o domingo todo
joguei 3 jogos
não vi vc shotaro on line !
nem eu nem alface
etc
Chacineiro
General of the Army
General of the Army

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 10ª Rodada] 99th Infantry Division e 3rd Mechanised Division atacam Cheb   Seg Out 17, 2011 7:12 am

Ele tá falando de Sábado Itaperuna

General

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 10ª Rodada] 99th Infantry Division e 3rd Mechanised Division atacam Cheb   Seg Out 17, 2011 11:26 am

Tava falando de sábado, no horário que vc postou, dás 19 até as 22 hrs, fiquei online na relic e no steam...
o horário de domingo eu realmente não pude comparecer, que foi depois das 22 horas, mas fiquei on a tarde inteira tbm.
E seu parceiro era o first squad, não o alface..
Agora, o conflito vacilou, ferrou d+

General of the Army

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 10ª Rodada] 99th Infantry Division e 3rd Mechanised Division atacam Cheb   Seg Out 17, 2011 12:12 pm

O conflito tem que avisar bem, porque senão ele passa batido, ve 1 tópico só e esquece do resto ehauhaue.

Foda é que ele não frequenta mais muito o TS, antes eu avisava ele por lá, agora só tenho o steam e mal vejo ele on.

General

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 10ª Rodada] 99th Infantry Division e 3rd Mechanised Division atacam Cheb   Seg Out 17, 2011 12:30 pm

Eu tbm, ele tava DIRETO no ts, fiquei boa parte que eu tava online no TS tbm e não ví ele lá...
Steam também nem sinal dele!
Único jeito é avisar pelo facebook mesmo, mas esqueci completamente dessa joça.

Reichsleiter

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 10ª Rodada] 99th Infantry Division e 3rd Mechanised Division atacam Cheb   Seg Out 17, 2011 4:32 pm

me desculpe showtaro nao sabia que vc fazia referência ao sábado. Mas deixo aqui reportado que ao sábado estava tb on line no steam.
firstsquad
Brigadeleiter
Brigadeleiter

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 10ª Rodada] 99th Infantry Division e 3rd Mechanised Division atacam Cheb   Seg Out 17, 2011 9:55 pm

sou uma reba mas estava aqqui
SuperSoca
Administração

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 10ª Rodada] 99th Infantry Division e 3rd Mechanised Division atacam Cheb   Ter Out 18, 2011 6:30 pm

Putz galera... vocês criaram uma situação complicada né.

Showtaro e itaperuna combinaram dois horários distintos possíveis para jogar:

itaperuna escreveu:
sábado depois das 19hrs até as 22 hrs
domingos das 16hrs as 17 hrs ou das 22 hrs as 23 hrs

Showtaro escreveu:
Acho que sábado é o melhor horário então, ou então domingo das 22 ás 23 hrs pra mim !

Quintanilha, entra em contato com o mostwanted pra ver se ele pode nesses horários.

Conflito pode em qualquer horário.

O firstsquad disse que poderia jogar em qualquer horário, porém não postou aqui nos horários combinados.

Showtaro disse que o itaperuna não apareceu no sábado, mas postou isso às 1:42 da manhã, por isso não tenho como averiguar.

Showtaro escreveu:
Hmmm... hoje itaperuna não apareceu tbm...
Conflito tbm tá meio sumido, até apareceu, mas ele tinha que ver esse tópico aqui...
Amanhã a noite então?

Showtaro apareceu no horário combinado de sábado, mas não no de domingo de noite (o de domingo de tarde não conta porque o showtaro não tinha dito que iria poder jogar nesse horário, então não era um horário combinado e aquela minha mensagem não tem valor).

Itaperuna disse que tava online sábado e domingo no steam, mas não postou no fórum, então eu não tenho como averiguar.

O firstsquad também falou "tô aqui" mas num horário que não era o combinado, porém ele disse que poderia jogar qualquer horário.

Gurizada... eu já falei pra não deixarem horários em aberto. SEMPRE combinem um horário definitivo. E outra: reportem aqui no fórum depois de 20 min se o oponente não apareceu. Não deixem pra fazer isso duzentas horas depois.

O Conflict não apareceu para dar o ar da graça. Então a princípio, segundo o fórum, esta partida não iria rolar pela falta dele.
Da maneira que vocês postaram, eu não tenho como saber exatamente o que houve.

- Combinaram dois horários distintos para os jogos.
- Um compareceu num horário (Showtaro) mas não tem provas que estava lá naquele horário.
- Outro disse que estava disponível o tempo inteiro (Itaperuna) mas não tem provas que estava disponível nos horários combinados.

Se o Conflict tivesse postado aqui e esse jogo não tivesse ocorrido, eu daria WO para todos.

Porém como o Conflict não postou, assumo que o WO foi dele.

RF:

WO para o ConflictBR. Situação dos territórios fica inalterada.

Showtaro
General
General

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 10ª Rodada] 99th Infantry Division e 3rd Mechanised Division atacam Cheb   Qua Out 19, 2011 12:05 pm

Sem problemas, soca.
Agora entendo o lado do itaperuna, não tem tempo de ficar o tempo todo olhando fórum, a gente tem que chamar ele mesmo, de novo, faltou comunicação... e faltou o conflito tbm uaehuaehaeuh

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 10ª Rodada] 99th Infantry Division e 3rd Mechanised Division atacam Cheb   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Company of Heroes: Europe War :: Europe War :: Andamento do Conflito :: 10º Rodada-
Ir para: