Company of Heroes: Europe War

Fórum destinado à batalha organizada de Company of Heroes.

InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

[Panzer-Lehr] ações anuladas na 9ª Rodada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Chacineiro
General of the Army
General of the Army

MensagemAssunto: Re: [Panzer-Lehr] ações anuladas na 9ª Rodada   Seg Out 03, 2011 10:34 am

Teve muito menos W.O do que eu imaginava no começo até que o comprometimento não foi o maior problema.

Dos allies os únicos que deram problema com W.O constante foram o Silverwolf e Botazzo, e isso foi 80% das vezes solucionado com entrada de reservas.

Do lado de vocês é que a coisa foi mais feia, mas mesmo assim não foi tão feia quanto eu imaginava, pois das 12 divisões só 2 ou 3 dão problemas constantes, o que zuou foi que uma divisão importante ficou largada ao caos(divisão do Cebi) mas agora o most tem aparecido pro jogo e esse problema está resolvido.

Se analisar bem o saldo final, das 24 divisões, apenas 5 apresentaram problemas com W.O frequentes, sendo que 3 dessas conseguiram substitutos frenquentemente, então o real problema é vocês acharem reservas para as outras 2 divisões problemáticas.

2 divisões em 24 dando W.O é muito menos do que a minha estimativa mais otimista no começo, o problema como disse antes é falta de reserva, e o fato de uma divisão chave ter dado problema.

Isso aqui é internet, não dá pra esperar comprometimento 100%, o bom é que na próxima, já sabemos com quem dá pra contar.
navar
General der Infanterie
General der Infanterie

MensagemAssunto: Re: [Panzer-Lehr] ações anuladas na 9ª Rodada   Seg Out 03, 2011 1:17 pm

A gente tem pelo menos dois reservas de PE querendo jogar, mas não temos um segundo em comando para nomeá-los quando Itaperuna não está por perto. Falta o Itaperuna nomear seu segundo em comando.
itaperuna
Reichsleiter
Reichsleiter

MensagemAssunto: Re: [Panzer-Lehr] ações anuladas na 9ª Rodada   Seg Out 03, 2011 2:21 pm

Isso que o navar falou é verdade.
Aconteceram fatos importantes para mim nessa semana e eu só estou aqui para informar um substituto. Até essa semana falarei se poderei continuar a participar do EW.
Questões profissionais agora me impedem de participar.
Além de advogado estarei assumindo uma Secretaria o que me demandará tempo demais.
Até meados da semana exponho meus motivos e talvez minha retirada do EW.
Aponto como substituto imedia o meu camarada "quitanda"
navar
General der Infanterie
General der Infanterie

MensagemAssunto: Re: [Panzer-Lehr] ações anuladas na 9ª Rodada   Seg Out 03, 2011 3:03 pm

Citação :
Isso que o navar falou é verdade.
Aconteceram fatos importantes para mim nessa semana e eu só estou aqui para informar um substituto. Até essa semana falarei se poderei continuar a participar do EW.
Questões profissionais agora me impedem de participar.
Além de advogado estarei assumindo uma Secretaria o que me demandará tempo demais.
Até meados da semana exponho meus motivos e talvez minha retirada do EW.
Aponto como substituto imedia o meu camarada "quitanda"

Agora é rumo a Itaperuna prefeito em 2016.
Cpl.Yan
Generalleutnant
Generalleutnant

MensagemAssunto: Re: [Panzer-Lehr] ações anuladas na 9ª Rodada   Seg Out 03, 2011 5:59 pm

GOGO Taperas!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [Panzer-Lehr] ações anuladas na 9ª Rodada   

[Panzer-Lehr] ações anuladas na 9ª Rodada
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Company of Heroes: Europe War :: Europe War :: Andamento do Conflito :: 9ª Rodada-
Ir para: