Company of Heroes: Europe War

Fórum destinado à batalha organizada de Company of Heroes.

InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

[ATAQUE - 7ª Rodada] 99th Infantry Division e 6th Airborne Division atacam Bolzano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
SuperSoca
Administração

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 7ª Rodada] 99th Infantry Division e 6th Airborne Division atacam Bolzano   Seg Set 19, 2011 7:27 am

foda... a próxima edição tem que ter no mínimo 5 reservas pra cada equipe...

Guardando as fronteiras do sul brasileiro
Peleando em favor da pampa a pilcha sovada em tiras
Marcando fronteira provou lealdade
Livrando os trastes da campa na ventania rusguenta
Pranchando adaga a gritos de liberdade
http://cohew.forumeiros.com
navar
General der Infanterie
General der Infanterie

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 7ª Rodada] 99th Infantry Division e 6th Airborne Division atacam Bolzano   Seg Set 19, 2011 9:17 am

Eu já tenho uma opnião mais radical, na próxima edição só ter jogos 1x1. 2x2 é muito mais suscetível a WO por ter que combinar horário entre 4.
Chacineiro
General of the Army
General of the Army

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 7ª Rodada] 99th Infantry Division e 6th Airborne Division atacam Bolzano   Seg Set 19, 2011 10:03 am

E o pior de tudo é que nem é má vontade de ninguem, é simples problema de incompatibilidade de horário.

Precisamos recrutar reservas já.

E Navar, concordo em parte com você, acho apenas que tem que diminuir o número de 2v2, não precisa eliminar. Capitais e territórios históricamente chave tem que ser 2v2.
SuperSoca
Administração

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 7ª Rodada] 99th Infantry Division e 6th Airborne Division atacam Bolzano   Seg Set 19, 2011 10:10 am

Na verdade aproximadamente 85% dos territórios já são 1v1.

O problema é a falta de reservas, pura e simplesmente.

Se tivesse reserva a partida teria acontecido normalmente.

SuperSoca
Administração

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 7ª Rodada] 99th Infantry Division e 6th Airborne Division atacam Bolzano   Qua Set 21, 2011 9:47 pm

Julgamento complicado...

Não vou dar WO para ninguém galera, todos os "jogantes" vieram e postaram no fórum, incluindo o ThiagoSS que sempre demonstrou interesse e também esclareceu bem que não iria poder jogar nos horários, o problema realmente foi a união da falta de horários + falta de reservas que o Delmar não tinha a disposição. Quando o Delmar me fez a proposta para ele jogar no lugar, como reserva, eu discordei num primeiro momento pois não queria que achassem essa solução "fácil", e sim tentassem ir de atraz de algum dos reservas. Porém mesmo nós 3, EU, o Delmar e o navar tendo ido atraz, não conseguimos contato, infelizmente...

Num segundo momento, pedi a opinião dos Aliados para deixar tal ação acontecer, pois vi que os guris não iriam conseguir reserva, mas daí ja tava em cima da hora, acho que os aliados nem viram aqui.

Porém igual a partida não foi jogada.
Não posso deixar o ataque como nulo neste caso por dois motivos:

1. Um dos objetivos do Eixo é segurar os territórios até Junho de 1946. Portanto, anulando o ataque seria favorável ao Eixo já que ele esteve na defesa, nesta partida.

2. A falta de reservas é do Eixo. Infelizmente não é culpa de nenhum dos jogadores que estão jogando compromissadamente e com espírito, como o Delmar, ThiagoSS, Yan, Itaperuna, navar, Quintanilha rafaell-monteiro, Alface, Spetsnaz, Bineto e MarckGalvan. A esses que citei, e talvez algum que eu tenha esquecido, mas que não me deixem esquecer, os meus parabéns pelo comprometimento. O problema é dos jogadores sem comprometimento com a equipe... porém, o problema continua sendo do Eixo... não posso favorecer o Eixo por um problema que é da equipe.

Portanto:

RF: vitória para os Aliados.
Nenhum WO será dado ao ThiagoSS nem (obviamente) outros jogadores dessa partida.

Logicamente, caso ocorra isto novamente, futuras partidas serão avaliadas de acordo.

Última edição por SuperSoca em Qui Set 22, 2011 12:12 am, editado 1 vez(es)
Chacineiro
General of the Army
General of the Army

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 7ª Rodada] 99th Infantry Division e 6th Airborne Division atacam Bolzano   Qua Set 21, 2011 10:41 pm

Mas pera aí, então o Axis não captura veneza, foi ataque mutuo, a situação se mantém a mesma como no inicio da rodada, já que ambos os ataques foram bem sucedidos.
SuperSoca
Administração

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 7ª Rodada] 99th Infantry Division e 6th Airborne Division atacam Bolzano   Qui Set 22, 2011 12:13 am

RF:

Ataque mútuo: empate. Aliados e Eixo mantém os territórios até a próxima rodada.

RF: vitória para os Aliados.
Nenhum WO será dado ao ThiagoSS nem (obviamente) outros jogadores dessa partida.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 7ª Rodada] 99th Infantry Division e 6th Airborne Division atacam Bolzano   

[ATAQUE - 7ª Rodada] 99th Infantry Division e 6th Airborne Division atacam Bolzano
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Company of Heroes: Europe War :: Europe War :: Andamento do Conflito :: 7ª Rodada-
Ir para: