Company of Heroes: Europe War

Fórum destinado à batalha organizada de Company of Heroes.

InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

[ATAQUE - 7ª Rodada] 99th Infantry Division e 6th Airborne Division atacam Bolzano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
SuperSoca
Administração

MensagemAssunto: [ATAQUE - 7ª Rodada] 99th Infantry Division e 6th Airborne Division atacam Bolzano   Sex Set 16, 2011 5:08 am

[ATAQUE - 7ª Rodada] 99th Infantry Division e 6th Airborne Division atacam Bolzano

Unidades militares da 99th Infantry Division e 6th Airborne Division acatam Bolzano.

Tipo de Ação: ATAQUE

Divisões no ataque:
Comandante do ataque: ConflictBR e Rgt.Sampaio

Divisões na defesa:
Comandante da defesa: Navar (substituindo ThiagoSS) e rafaelll-monteiro
Território a ser defendido: Bolzano

Citação :

Configurações do Jogo:

Mapa a ser jogado ............. Alsace Mosele (4) (antigo Tannemberg do EF)
Game mode ....................... Victory Point Control (VP)
Victory Points .................... 500 VP’s
Start Location .................... Random
Weather (clima): ............... qualquer um que os jogadores concordarem. Em desacordo: padrão do mapa.
Número de partidas: .......... partida única

A divisão vitoriosa ganhará um Pino da Vitória.

Usem esse tópico para combinarem o dia e horário das partidas e boa sorte.

Guardando as fronteiras do sul brasileiro
Peleando em favor da pampa a pilcha sovada em tiras
Marcando fronteira provou lealdade
Livrando os trastes da campa na ventania rusguenta
Pranchando adaga a gritos de liberdade

Última edição por SuperSoca em Sab Set 17, 2011 9:05 am, editado 1 vez(es)
http://cohew.forumeiros.com
Rgt.Sampaio
Lieutenant General
Lieutenant General

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 7ª Rodada] 99th Infantry Division e 6th Airborne Division atacam Bolzano   Sex Set 16, 2011 11:15 am

Pra Mim Amanhã (Sábado) depois da 23:00 ou no Domingo depois das 22:00, Fica bom pra vcs?
Chacineiro
General of the Army
General of the Army

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 7ª Rodada] 99th Infantry Division e 6th Airborne Division atacam Bolzano   Sex Set 16, 2011 11:45 am

ganhem as 2, no mercy!

General der Infanterie

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 7ª Rodada] 99th Infantry Division e 6th Airborne Division atacam Bolzano   Sex Set 16, 2011 1:05 pm

ThiagoSS e rafael, favor se pronunciarem, pra ontem!
ThiagoSS
Brigadeleiter
Brigadeleiter

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 7ª Rodada] 99th Infantry Division e 6th Airborne Division atacam Bolzano   Sex Set 16, 2011 5:22 pm

Entao nao poderei jogar por gentileza coloquem outro em meu lugar
delmar77
Generalfeldmarschall
Generalfeldmarschall

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 7ª Rodada] 99th Infantry Division e 6th Airborne Division atacam Bolzano   Sex Set 16, 2011 10:02 pm

Navar substitui Thiago

Conflictbr
Brigadier General
Brigadier General

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 7ª Rodada] 99th Infantry Division e 6th Airborne Division atacam Bolzano   Sex Set 16, 2011 10:17 pm

amanha qualquer horário.
Sugiro que voces encontrem um horario ai e postem aki porque eu sempre estou disponivel.
rafaelll-monteiro
Generalleutnant
Generalleutnant

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 7ª Rodada] 99th Infantry Division e 6th Airborne Division atacam Bolzano   Sab Set 17, 2011 3:14 am

Pra mim so da pra jogar sabado entre 16:30 e 21:00
Rgt.Sampaio
Lieutenant General
Lieutenant General

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 7ª Rodada] 99th Infantry Division e 6th Airborne Division atacam Bolzano   Sab Set 17, 2011 8:19 am

Faz uma força ai rafaell, pelo jeito dos 3 só vc não pode no horario que postei.

SuperSoca
Administração

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 7ª Rodada] 99th Infantry Division e 6th Airborne Division atacam Bolzano   Sab Set 17, 2011 9:07 am

delmar77 escreveu:
Navar substitui Thiago

Continência

navar
General der Infanterie
General der Infanterie

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 7ª Rodada] 99th Infantry Division e 6th Airborne Division atacam Bolzano   Sab Set 17, 2011 12:17 pm

Estou disponível hoje até umas 17:00, talvez 18:00. Pra ser a noite ai só bem tarde tipo meia noite pra lá. Domingo marcando um horário com antecedência eu posso todo dia.
rafaelll-monteiro
Generalleutnant
Generalleutnant

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 7ª Rodada] 99th Infantry Division e 6th Airborne Division atacam Bolzano   Sab Set 17, 2011 2:31 pm

sampaio neste horario que vc postou fica impossivel pra mim, so posso jogar neste horario que postei
delmar77
Generalfeldmarschall
Generalfeldmarschall

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 7ª Rodada] 99th Infantry Division e 6th Airborne Division atacam Bolzano   Sab Set 17, 2011 3:00 pm

Bem pessoal, caso seja de comum acordo com todos...eu posso substituir o monteiro neste jogo...
GE... Suas opiniões....

Somos de niveis parecidos

Márcio Rodrigues
Komkor
Komkor

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 7ª Rodada] 99th Infantry Division e 6th Airborne Division atacam Bolzano   Sab Set 17, 2011 3:10 pm

bonito avatar thiagoSS!! Alias, como faz pra colocar um ae? :/
delmar77
Generalfeldmarschall
Generalfeldmarschall

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 7ª Rodada] 99th Infantry Division e 6th Airborne Division atacam Bolzano   Sab Set 17, 2011 3:30 pm

qual o horario firmado e esperando o aval de vcs...
Sendo bem sincero...nao tem mais reservas da Werh no momento

Então se querem ganhar de Wo..é com vcs
Aguardo

delmar77
Generalfeldmarschall
Generalfeldmarschall

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 7ª Rodada] 99th Infantry Division e 6th Airborne Division atacam Bolzano   Sab Set 17, 2011 8:54 pm

Conversei com o Soca e não posso entrar no lugar do Rafael, então é questão do horário dele e da maioria e sei que a maioria deve prevalecer...
Coisas da vida...

Cpl.Yan
Generalleutnant
Generalleutnant

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 7ª Rodada] 99th Infantry Division e 6th Airborne Division atacam Bolzano   Sab Set 17, 2011 9:09 pm

Eu to disponivel, n posso entrar??se for amanhã estou sussa!Vai ficar equilibrado 1 bom e 1 ruim de wehr, só preciso cuidar das mg's né Delmar? Rolling Eyes
navar
General der Infanterie
General der Infanterie

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 7ª Rodada] 99th Infantry Division e 6th Airborne Division atacam Bolzano   Sab Set 17, 2011 10:15 pm

Cpl.Yan escreveu:
Eu to disponivel, n posso entrar??se for amanhã estou sussa!Vai ficar equilibrado 1 bom e 1 ruim de wehr, só preciso cuidar das mg's né Delmar? Rolling Eyes

Só o delmar não pode, vc também não pode. O jeito é tentar achar o Jarrão, senão já era.
Cpl.Yan
Generalleutnant
Generalleutnant

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 7ª Rodada] 99th Infantry Division e 6th Airborne Division atacam Bolzano   Dom Set 18, 2011 9:06 am

Poxa, isso é que é falta de reserva! Raiva
SuperSoca
Administração

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 7ª Rodada] 99th Infantry Division e 6th Airborne Division atacam Bolzano   Dom Set 18, 2011 10:45 am

Mandei MP e e-mail para o Jarrao, vamo ver se ele responde até o início da tarde.

Se mesmo assim não der, se todos os GE's dos aliados concordarem (votação secreta no alto comando aliado) podemos colocar um reserva da PE para jogar no lugar, já que não tem mais nenhum outro reserva da Wehr disponível além do Jarrao.

navar
General der Infanterie
General der Infanterie

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 7ª Rodada] 99th Infantry Division e 6th Airborne Division atacam Bolzano   Dom Set 18, 2011 3:27 pm

Na verdade tem o fernando. Mas tambem nao consegui fazer contato.
delmar77
Generalfeldmarschall
Generalfeldmarschall

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 7ª Rodada] 99th Infantry Division e 6th Airborne Division atacam Bolzano   Dom Set 18, 2011 4:07 pm

sabe quem pode achar o Most?

navar
General der Infanterie
General der Infanterie

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 7ª Rodada] 99th Infantry Division e 6th Airborne Division atacam Bolzano   Dom Set 18, 2011 4:15 pm

delmar77 escreveu:
sabe quem pode achar o Most?

Geralmente ele fica no steam. Mas o most ja está de sacanagem, pois ontem eu falei pra ele que ele tinha jogo e que era pra ele vir aqui marcar horário.
Rgt.Sampaio
Lieutenant General
Lieutenant General

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 7ª Rodada] 99th Infantry Division e 6th Airborne Division atacam Bolzano   Dom Set 18, 2011 10:25 pm

Aguardando.
navar
General der Infanterie
General der Infanterie

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 7ª Rodada] 99th Infantry Division e 6th Airborne Division atacam Bolzano   Dom Set 18, 2011 10:44 pm

Rgt.Sampaio escreveu:
Aguardando.

Bem, acho que já é WO. Rafael disse que não poderia jogar e nenhum reserva foi encontrado.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 7ª Rodada] 99th Infantry Division e 6th Airborne Division atacam Bolzano   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Company of Heroes: Europe War :: Europe War :: Andamento do Conflito :: 7ª Rodada-
Ir para: