Company of Heroes: Europe War

Fórum destinado à batalha organizada de Company of Heroes.

InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

[ATAQUE - 6ª Rodada] 5. Panzer Division e 227. Infanterie Division atacam Pskov

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
SuperSoca
Administração

MensagemAssunto: [ATAQUE - 6ª Rodada] 5. Panzer Division e 227. Infanterie Division atacam Pskov   Sex Set 09, 2011 2:58 am

Unidades militares da 5. Panzer Division e 227. Infanterie Division, vindas de Polotsk, atacam Pskov.

Tipo de Ação: ATAQUE

Divisões no ataque:
Comandante do ataque: Delmar77 e CplYan

Divisões na defesa:
Comandante da defesa: Márcio Rodrigues e CptLucas
Território a ser defendido: Pskov

Citação :

Configurações do Jogo:

Mapa a ser jogado ............. Ecliptic Fields (4)
Game mode ....................... Victory Point Control (VP)
Victory Points .................... 500 VP’s
Start Location .................... Random
Weather (clima): ............... qualquer um que os jogadores concordarem. Em desacordo: padrão do mapa.
Número de partidas: .......... partida única

A divisão vitoriosa ganhará um Pino da Vitória.

Usem esse tópico para combinarem o dia e horário das partidas e boa sorte.

Guardando as fronteiras do sul brasileiro
Peleando em favor da pampa a pilcha sovada em tiras
Marcando fronteira provou lealdade
Livrando os trastes da campa na ventania rusguenta
Pranchando adaga a gritos de liberdade
http://cohew.forumeiros.com
Cpl.Yan
Generalleutnant
Generalleutnant

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 6ª Rodada] 5. Panzer Division e 227. Infanterie Division atacam Pskov   Sex Set 09, 2011 7:24 am

*_* Gente se alguém já sabe ou não, o Delmar sabe, tem uns problemas grandes aqui em Blumenau.A princípio estou dísponpivel quando quiser, mal da pra sair de casa já que tem enchente, o problema é a energia/net.
Márcio Rodrigues
Komkor
Komkor

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 6ª Rodada] 5. Panzer Division e 227. Infanterie Division atacam Pskov   Sex Set 09, 2011 5:10 pm

Pois é Yan, se cuida ae! Tô ligado no problema ae.
Meu problema vai ser a Bienal do Livro que minha filha tá querendo ir. Vamos amanhã e provavelmente irá consumir o dia todo. A princípio o domingo tá beleza, mas meu outro filho tá com febre, tomando antibiotico e tá dando trabalho aqui. Manda o reserva entrar em aquecimento, porque se não der pra mim, no domingo, o reserva entra. Tenho que dar uma ajuda a patroa, tá sinistro aqui!
Alias, se alguem quiser algum livro, da Bienal, me manda um email. Até hoje a noite, amanhã estarei lá! Abs!
Cpl.Yan
Generalleutnant
Generalleutnant

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 6ª Rodada] 5. Panzer Division e 227. Infanterie Division atacam Pskov   Sex Set 09, 2011 5:58 pm

Pena que não adianta eu pedir!Não chega :/ Existe a possibilidade de jogar hoje a noite, vou ficar ´até as 9 se não sair a energia, acho que não pois o rio no momento tá baixando, mas dizem que tá vindo agua do Alto Vale
Cpl.Yan
Generalleutnant
Generalleutnant

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 6ª Rodada] 5. Panzer Division e 227. Infanterie Division atacam Pskov   Sex Set 09, 2011 6:01 pm

Mas estamos dependentes de Delmar e Lucas que não vieram, não esperem muito de mim, ta tenso a situação aqui mas to aqui pra jogar e meu jogo com Delmar tá melhorando, só falta umas casinhas a mais neste mapa
Chacineiro
General of the Army
General of the Army

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 6ª Rodada] 5. Panzer Division e 227. Infanterie Division atacam Pskov   Sex Set 09, 2011 6:11 pm

Caraca Yan tu é de Bluemau??? Nem tinha me ligado! Sou de Floripa, e a chuva só deu uma trégua hoje aqui, ai parou também?

Vi umas fotos daí e a coisa tá tensa mesmo. Força para vocês aí!

Generalleutnant

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 6ª Rodada] 5. Panzer Division e 227. Infanterie Division atacam Pskov   Sex Set 09, 2011 6:13 pm

Sim a chuva parou, por agora Neutral Vlw, acho que é Blumenau, mas o sentido ainda é o mesmo!
Cpl.Yan
Generalleutnant
Generalleutnant

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 6ª Rodada] 5. Panzer Division e 227. Infanterie Division atacam Pskov   Sex Set 09, 2011 6:15 pm

Gente, único mapa bom pro carrinho de golfe do PE, o novo mapa : Blumenau

Blumenau é que nem Wher, tem suas merdas e seus benefícios: basicamente Oktoberfest x muitas encostas+partes muito baixas+clima chuvoso

Para ter uma ideia, no centro da cidade só se salvou o shopping e a prefeitura(acima do subsolo)De resto pegou água na grande parte.

Última edição por Cpl.Yan em Sex Set 09, 2011 6:19 pm, editado 1 vez(es)
Chacineiro
General of the Army
General of the Army

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 6ª Rodada] 5. Panzer Division e 227. Infanterie Division atacam Pskov   Sex Set 09, 2011 6:18 pm

Digitei errado hahaha.

E realmente, a banheira do PE ia ser o terror aí.

Generalleutnant

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 6ª Rodada] 5. Panzer Division e 227. Infanterie Division atacam Pskov   Sex Set 09, 2011 6:19 pm

Oktober é que nem IS-3 owna até tigers
Márcio Rodrigues
Komkor
Komkor

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 6ª Rodada] 5. Panzer Division e 227. Infanterie Division atacam Pskov   Sex Set 09, 2011 8:23 pm

Conheço Blumenau! Já fui a uma Oktober. Era solteiro, ano de 1998/99 não me recordo muito bem...fiz algumas vitimas desavisadas! hahaha
Mas Yan, vai enchendo o bote! Kit básico...lanterna, apito, velas, fósforo, isqueiro, botas...
O tempo aqui no RJ tá fechando tmbm, provavelmente vai chegar aqui, mas chega mais fraca pois desvia pro mar, normalmente dependendo do vento.
Cpl.Yan
Generalleutnant
Generalleutnant

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 6ª Rodada] 5. Panzer Division e 227. Infanterie Division atacam Pskov   Sex Set 09, 2011 9:37 pm

Meu querido inimigo, da minha casa nem da pra ver 1 gota da enchente, i have lucky, a sub-estação de energia fica a menos de 1 km da minha casa, meu maior problema é atualmente água/net(talvez a net)
Cpl.Yan
Generalleutnant
Generalleutnant

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 6ª Rodada] 5. Panzer Division e 227. Infanterie Division atacam Pskov   Sex Set 09, 2011 9:39 pm

Márcio Rodrigues escreveu:
Conheço Blumenau! Já fui a uma Oktober. Era solteiro, ano de 1998/99 não me recordo muito bem...fiz algumas vitimas desavisadas! hahaha
Mas Yan, vai enchendo o bote! Kit básico...lanterna, apito, velas, fósforo, isqueiro, botas...
O tempo aqui no RJ tá fechando tmbm, provavelmente vai chegar aqui, mas chega mais fraca pois desvia pro mar, normalmente dependendo do vento.

O Parque Vila Germânica onde é realizada a Oktober já pegou água, agora tá baixando mas não sei, pra mim ainda não vai baixar, ta em 12 metros e pouco(Altooo Shocked )Maior que já vi desde 1984(não estava presente mas ouvi muito sobre)
Cpl.Yan
Generalleutnant
Generalleutnant

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 6ª Rodada] 5. Panzer Division e 227. Infanterie Division atacam Pskov   Sex Set 09, 2011 9:39 pm

Afinal cade nossos companheiros sumidos??
Cpl.Yan
Generalleutnant
Generalleutnant

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 6ª Rodada] 5. Panzer Division e 227. Infanterie Division atacam Pskov   Sex Set 09, 2011 9:41 pm

Sem Delmar o Navar que declara reserva na wher aqui(espero que ele se proclame aushuashu), já o avise o padawan yoda(ops mestre yoda) pra chamar ele(Lucas é o "ele") !! Trollface
navar
General der Infanterie
General der Infanterie

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 6ª Rodada] 5. Panzer Division e 227. Infanterie Division atacam Pskov   Sex Set 09, 2011 9:57 pm

Cpl.Yan escreveu:
Sem Delmar o Navar que declara reserva na wher aqui(espero que ele se proclame aushuashu), já o avise o padawan yoda(ops mestre yoda) pra chamar ele(Lucas é o "ele") !! Trollface

Quem não vai poder jogar, o Delmar?
delmar77
Generalfeldmarschall
Generalfeldmarschall

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 6ª Rodada] 5. Panzer Division e 227. Infanterie Division atacam Pskov   Sex Set 09, 2011 11:36 pm

eu posso jogar sim! entrei agora, depois de um happy hour com a galera do trabalho hic hic hic;;;to aqui!! eu fou jogaaarrrr galera!!!! hic hic hic!!! consigo fazer até o quatro ops!!!! Safado

delmar77
Generalfeldmarschall
Generalfeldmarschall

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 6ª Rodada] 5. Panzer Division e 227. Infanterie Division atacam Pskov   Sex Set 09, 2011 11:47 pm

horarios, entre 12:00 as 13:00 do sabado ou depois das 20:30 do domingo Estou requisitado esta rodada!

Cpl.Yan
Generalleutnant
Generalleutnant

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 6ª Rodada] 5. Panzer Division e 227. Infanterie Division atacam Pskov   Sab Set 10, 2011 8:15 am

Rodrigues, Delmar com vocês, Rodrigues não ta podendo, sábado, eu posso :D , Lucas não se pronunciou, precisamos pensar em reservas, só tem até domingo!
Cpl.Yan
Generalleutnant
Generalleutnant

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 6ª Rodada] 5. Panzer Division e 227. Infanterie Division atacam Pskov   Sab Set 10, 2011 12:27 pm

Seguindo o horário do Delmar, concordamos todos com 20:00 ao menos de Domingo??
CptLucas
Komkor
Komkor

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 6ª Rodada] 5. Panzer Division e 227. Infanterie Division atacam Pskov   Sab Set 10, 2011 2:17 pm

FOI mau cara, mas nao tinha conseguido achar esse tópico, são 14:17 estou online, se puder entra la .
CptLucas
Komkor
Komkor

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 6ª Rodada] 5. Panzer Division e 227. Infanterie Division atacam Pskov   Sab Set 10, 2011 2:20 pm

20: de domingo ta pra mim =).
Cpl.Yan
Generalleutnant
Generalleutnant

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 6ª Rodada] 5. Panzer Division e 227. Infanterie Division atacam Pskov   Sab Set 10, 2011 2:38 pm

Só falta Rodrigues, mas ele só postará hj a noite por motivos já explicados!
Márcio Rodrigues
Komkor
Komkor

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 6ª Rodada] 5. Panzer Division e 227. Infanterie Division atacam Pskov   Sab Set 10, 2011 9:25 pm

cheguei agora...estou exaurido! Smile Mas amanhã domingo as 20h. deixa marcado. bjos no Yoda!
CptLucas
Komkor
Komkor

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 6ª Rodada] 5. Panzer Division e 227. Infanterie Division atacam Pskov   Sab Set 10, 2011 9:34 pm

amanha as 20:00 Comfirmado
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 6ª Rodada] 5. Panzer Division e 227. Infanterie Division atacam Pskov   

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Company of Heroes: Europe War :: Europe War :: Andamento do Conflito :: 6ª Rodada-
Ir para: