Company of Heroes: Europe War

Fórum destinado à batalha organizada de Company of Heroes.

InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Proposta aos generais do Eixo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Quintanilha
Reichsleiter
Reichsleiter

MensagemAssunto: Re: Proposta aos generais do Eixo.   Qua Ago 31, 2011 11:26 am

Baralhaum escreveu:
Estão surgindo várias boas sugestões para edições futuras, e eu tenho uma que vai levar o problema do WO a quase zero:

Após os jogadores se inscreverem(muitos, pelo menos quatro por vaga), se faz uma "fase de classificação" antes da definição dos times, onde se marca várias partidas durante uns quatro finais de semana, para avaliar desempenho e comparecimento. Assim já se eliminaria os sem personalidade, que se inscrevem sem intenção de participar, e se teria uma boa idéia do nível técnico do participante.

Uma boa idéia, mas muitos players noobs que queiram participar podem ver isso de forma diferente, podem pensar que só pq eles são ruins não podem participar do campeonato....

Nessa edição do EW já temos a noção de quem participa, então não teremos problemas futuros em relação a isso....

A "lista negra" tb seria uma boa idéia para evitar os problemas com os mesmos players....

Administração

MensagemAssunto: Re: Proposta aos generais do Eixo.   Qua Ago 31, 2011 11:51 am

Galera, seguinte, já tenho dois ótimos jogadores engatilhados para entrar no lugar do Cebi que, ao que parece, virou purpurina. Ontem mesmo mandei mensagem para ele na exata hora em que ele entrou no MSN. Mandei msg pra ele todos os dias, desde domingo.

Citação :
que houve xina? Vai continuar jogando o EW? Dá uma resposta pelo menos.
Não tá mais a fim de jogar?
Que dái a gente vê um substituto...
mas tu precisa me dizer
tu é jogdor chave.

A única mensagem que ele me respondeu foi anteontem no xfire. Ele tava jogando um outro jogo, lá pela meia noite ele parou de jogar e respondeu somente isso: "problema" e ficou off.

Acho que já demos todas as chances que ele precisava para dar no mínimo uma exlpicação. Ou dizer "bah cara to mal por tal coisa bla bla bla". Poderia dar QUALQUER resposta sem explicar o motivo, nem que seja "Não vou mais poder jogar" ou então "Não vou poder jogar essa semana" ou então, "vão se fuder". Mas não, ele simplesmente parou de falar com todo mundo, embora continue jogando outros jogos... ao meu ver é falta de respeito com os amigos/colegas. Mas, cada um cada um...

Então o Cebi é água passada não adianta chorar pelo leite derramado, ele já deu todos as indicações que não está nem aí pra ninguém, nem pra equipe, nem pro torneio. O esquema é chamar novos jogadores.

Sobre parar essa edição e fazer uma nova como foi comentado, está fora de cogitação, por diversos motivos, para citar alguns:

- Isso estragaria toda a dedicação que TODOS os que estão jogando de verdade, comprometidos com o torneio, Eixo e Aliados.
- Seria injusto com os que participaram esperando ganhar a premiação, do nada formar novas equipes. Alguém pode ter que viajar mais adiante, ou não poder participar etc.

Resumindo, seria injusto. O Eixo sofreu devido a vários motivos que já foram falados, especialmente jogadores sem comprometimento... mesmo assim, o Eixo TEM jogadores com comprometimento e tão ou até mais assíduos que nos aliados, porém em quantidade bem menor.

Citação :
É complicado demais equilibrar esse campeonato. Eu acho que pra não haver mimimi na próxima edição, só deixando os GEs escolherem os players. E com cada lado, Eixo e Aiados, tendo as mesmas chances de vencer. Agora não me perguntem como.
(Talvez dando duas chances de vitória para cada lado. Ou ainda, simplesmente, eliminando a condição de vitória do Eixo de vencer com apenas Berlim e 5 % dos territórios, e deixando as outras duas. Só sugestões).

Sim, já adotei essa idéia desde quando deu a confusão com a entrada do navar. No próximo EW teremos uma sistemática diferente para definição das equipes, desde a inscrição.

1. Na inscrição, o jogador obrigatoriamente vai precisar dar dois exércitos favoritos: UM Axis e UM aliados. Os dois terão igual valor.
2. Os GE's serão escolhidos pela organização do torneio, dentre os participantes que quiserem concorrer a GE. Vou considerar o desempenho dos jogadores neste primeiro EW para saber quais serão os mais comprometidos.
3. Serão 2 GE's por equipe. Se o Oshteer ainda não tiver saído, ou se o CoH 2 sair e tiver um número ímpar de exércitos, serão 3 GE's para cada equipe do Axis para maior flexibilidade e igualdade para com os Alies.
4. Os GE's escolherão os jogadores de suas equipes, alternadamente, uma vez para o Axis, outra para o Allies.

Então vão sumir vários desses problemas.

Gurizada é isso, hoje a noite veremos os reservas para o Axis e bola pra frente.

Guardando as fronteiras do sul brasileiro
Peleando em favor da pampa a pilcha sovada em tiras
Marcando fronteira provou lealdade
Livrando os trastes da campa na ventania rusguenta
Pranchando adaga a gritos de liberdade
http://cohew.forumeiros.com
SuperSoca
Administração

MensagemAssunto: Re: Proposta aos generais do Eixo.   Qua Ago 31, 2011 11:51 am

Baralhaum escreveu:
Estão surgindo várias boas sugestões para edições futuras, e eu tenho uma que vai levar o problema do WO a quase zero:

Após os jogadores se inscreverem(muitos, pelo menos quatro por vaga), se faz uma "fase de classificação" antes da definição dos times, onde se marca várias partidas durante uns quatro finais de semana, para avaliar desempenho e comparecimento. Assim já se eliminaria os sem personalidade, que se inscrevem sem intenção de participar, e se teria uma boa idéia do nível técnico do participante.

Ótima idéia baralhaum!!!!

Chacineiro
General of the Army
General of the Army

MensagemAssunto: Re: Proposta aos generais do Eixo.   Qua Ago 31, 2011 11:57 am

Deixa eu advinhar, Alcoolatra e Chuu são esses 2 jogadores?

Desde que entre só 1 deles no lugar do Cebi, tá tudo certo.
Quintanilha
Reichsleiter
Reichsleiter

MensagemAssunto: Re: Proposta aos generais do Eixo.   Qua Ago 31, 2011 11:58 am

Agora fiquei curioso...

Reichsleiter
Reichsleiter

MensagemAssunto: Re: Proposta aos generais do Eixo.   Qua Ago 31, 2011 12:50 pm

"Sobre o posicionamento inicial são desculpas esfarrapadas. Escolheram um GE que não conhecia os jogadores? PQP. E houve bastante tempo antes do posicionamento começar para conhecê-los."

Vc como de costume fala demais e sabe de menos. Não é desculpa, os players de wehr escolheram delmar pela dedicação, empenho e participação.
Baralhaum pode ter havido bastante tempo pra vc, mas o mesmo não pode ter ocorrido para outros companheiros. Minha recomendação é seja menos agressivo e mais complacente e educado. Ganhará o respeito da galera mais rápido e ainda acho que vc tem um potencial tremendo pra Coh. Mas se liga na dica.
navar
General der Infanterie
General der Infanterie

MensagemAssunto: Re: Proposta aos generais do Eixo.   Qua Ago 31, 2011 12:51 pm

Citação :

Nenhum dos dois, será o GeneralVonFauler (Fauleca) e todos os territórios serão convertidos para Archelous River.

Pronto, estraguei a surpresa.
itaperuna
Reichsleiter
Reichsleiter

MensagemAssunto: Re: Proposta aos generais do Eixo.   Qua Ago 31, 2011 1:07 pm

Com relação ao EW o que a maioria decidir eu assino embaixo.
Só deixo claro aqui que a minha doação foi pelo trabalho do soca, como eu havia falado em aberto e com ele mesmo, foi pelo trabalho que ele teve e eu me prontifiquei em agradecê-lo dessa maneira.
Lembre-se que esse primeiro EW é só um "beta" na expectativa de criarmos uma modalidade do coh que talvez possa se tornar uma franquia a ser utilizado em outros foruns.
Novamente parabéns ao soca pelo trabalho e a galera que participa na moral.
Reitero o que a turma decidir eu assino em baixo.
Com relação as movimentações das minha diviões, peço que soca estenda a o prazo até o conhecimento de quem irá assumir a posição de cebi para que eu possta ter discernimento para escolher a melhor movimentação.
Com relação as novas ideias só digo uma coisa: Cada uma melhor que a outra,.
Showtaro
General
General

MensagemAssunto: Re: Proposta aos generais do Eixo.   Qua Ago 31, 2011 1:19 pm

Bem lembrado, itaperuna, isso aqui tá mais pra um beta fechado, estamos experimentando (pra valer Laughing), começou tem que terminar, concordo com todos vocês.

O mais legal é ver o próprio povo do eixo apoiando a idéia de continuar, navar, quintanilha, "Yancha", spetsnaz.

Bons jogadores com bom espírito de equipe.

General of the Army
General of the Army

MensagemAssunto: Re: Proposta aos generais do Eixo.   Qua Ago 31, 2011 1:39 pm

navar escreveu:
Citação :

Nenhum dos dois, será o GeneralVonFauler (Fauleca) e todos os territórios serão convertidos para Archelous River.

Nem me lembra, fechei a 2.601 em um 1v1 épico de 1 hora contra ele em Achelous River, ganhei por pouco haha.
Quintanilha
Reichsleiter
Reichsleiter

MensagemAssunto: Re: Proposta aos generais do Eixo.   Qua Ago 31, 2011 1:41 pm

navar escreveu:
Citação :

Esse ai não seria o "rei" dos mapas de pontes?? Laughing

Generalleutnant
Generalleutnant

MensagemAssunto: Re: Proposta aos generais do Eixo.   Qua Ago 31, 2011 1:46 pm

Ainda não entendi o "ancha" mas gostei Smile
SuperSoca
Administração

MensagemAssunto: Re: Proposta aos generais do Eixo.   Qua Ago 31, 2011 2:40 pm

Não há mistério gurizada, o navar me disse que o MostWanted queria participar. Tem o Chuu também, mas esse não se manifestou. Ambos bons jogadores, principalmente no 2v2.

Showtaro escreveu:
O mais legal é ver o próprio povo do eixo apoiando a idéia de continuar...

Bons jogadores com bom espírito de equipe.

É isso aí.

Nada passa em branco gurizada.
Eu procuro não postar nos fóruns internos das facções, pois procuro incentivar o espírito de equipe. Quero que vocês sintam que "aqui é espaço do eixo", "aqui é o espaço dos aliados", para discutir estratégias, combinar treinos, falar bobagem e fazer trolagens (vide Yoda safado no fórum russo Laughing ). Se eu me intrometesse com postagens como até fiz no início, mas para dar uma linha guia para todos, já que 99% aqui nunca participou de uma BO, muito menos de RTS, eu quebraria esse clima.
Mas apesar de não postar, NADA que eu percebo passa em branco. Todos os dias eu entro em cada um dos fóruns e acompanho o que estão postando, como a equipe está indo, treinando, o entrosamento, e o desempenho/dedicação dos GE's e dos GD's.

Sei que alguns tem muitos a fazeres e as vezes fica dificil também dedicar mais tempo, mas procuro ser compreensível, e avaliar a dedicação de cada um levando em conta as dificuldades que cada um tem para tal. Repito, não passa em branco.

Agradeço a todos pelos elogios Pilantra .

Citação :
Esse ai não seria o "rei" dos mapas de pontes??

Isso mesmo, o problema é que se eu botar ele e transformar tudo em Achelous não vai ter graça, muito repetitivo. Estava pensando em Achelous e The Sheldt com 2 slot fechado q tal? lol!

navar
General der Infanterie
General der Infanterie

MensagemAssunto: Re: Proposta aos generais do Eixo.   Qua Ago 31, 2011 4:44 pm

Territórios a serem ocupados pelo Quintanilha: Ljubljana, Graz, Sarajevo, Szolnok

Delmar e Itaperuna, se concordarem, assinem em baixo.
Chacineiro
General of the Army
General of the Army

MensagemAssunto: Re: Proposta aos generais do Eixo.   Qua Ago 31, 2011 5:02 pm

Ok, aceitamos esse posicionamento.

Dito isso, Rennes fica com Baralhaum, Bordeaux com Czo, Egletons comigo, Marseille fica pro Showtaro.

Falta o OK dos outros GEs.

Matanza
Lieutenant General
Lieutenant General

MensagemAssunto: Re: Proposta aos generais do Eixo.   Qua Ago 31, 2011 7:49 pm

SuperSoca escreveu:

Sim, já adotei essa idéia desde quando deu a confusão com a entrada do navar. No próximo EW teremos uma sistemática diferente para definição das equipes, desde a inscrição.

1. Na inscrição, o jogador obrigatoriamente vai precisar dar dois exércitos favoritos: UM Axis e UM aliados. Os dois terão igual valor.
2. Os GE's serão escolhidos pela organização do torneio, dentre os participantes que quiserem concorrer a GE. Vou considerar o desempenho dos jogadores neste primeiro EW para saber quais serão os mais comprometidos.
3. Serão 2 GE's por equipe. Se o Oshteer ainda não tiver saído, ou se o CoH 2 sair e tiver um número ímpar de exércitos, serão 3 GE's para cada equipe do Axis para maior flexibilidade e igualdade para com os Alies.
4. Os GE's escolherão os jogadores de suas equipes, alternadamente, uma vez para o Axis, outra para o Allies.

Então vão sumir vários desses problemas.

Gurizada é isso, hoje a noite veremos os reservas para o Axis e bola pra frente.

Tá tudo lindo, só faltou falar algo sobre o equilíbrio e os objetivos dos lados pra próxima edição tb.

E Soca, pq apagou 80% do meu post da página 2? Censura?

SuperSoca
Administração

MensagemAssunto: Re: Proposta aos generais do Eixo.   Qua Ago 31, 2011 8:16 pm

Não, desculpa.

Sou meio noob nessa coisa de admin ainda. Sem querer eu fui fazer uma citação ao teu post, e acabei clicando em EDITAR o post. Quando vi eu já tinha postado, acho que não tinha como voltar atraz, daí eu fui lá e deixei só a parte que consegui salvar (a citação) sorry.

Se alguém souber como faz pra voltar atraz me diga. Sad

Matanza
Lieutenant General
Lieutenant General

MensagemAssunto: Re: Proposta aos generais do Eixo.   Qua Ago 31, 2011 8:45 pm

Ah, entendi. Tranquilo então.

Já tava pensando que tu tava aceitando propina do eixo de novo.

itaperuna escreveu:
Com relação ao EW o que a maioria decidir eu assino embaixo.
Só deixo claro aqui que a minha doação foi pelo trabalho do soca, como eu havia falado em aberto e com ele mesmo, foi pelo trabalho que ele teve e eu me prontifiquei em agradecê-lo dessa maneira.
Lembre-se que esse primeiro EW é só um "beta" na expectativa de criarmos uma modalidade do coh que talvez possa se tornar uma franquia a ser utilizado em outros foruns.
Novamente parabéns ao soca pelo trabalho e a galera que participa na moral.
Reitero o que a turma decidir eu assino em baixo.
Com relação as movimentações das minha diviões, peço que soca estenda a o prazo até o conhecimento de quem irá assumir a posição de cebi para que eu possta ter discernimento para escolher a melhor movimentação.
Com relação as novas ideias só digo uma coisa: Cada uma melhor que a outra,.

Ah Itaperuna, pelo jeito tu tá levando o torneio com essa idéia, de que esse é só um teste, os próximos que vão ser pra valer. Chato isso, principalmente pra tua equipe, que tb vai levar os jogos com essa idéia.

A maioria do pessoal está levando mais a sério a brincaderia, não como uma pelada na esquina, mas como o Brasileirão, entendeu? Até pq essa é a primeira edição e a mais interessante, pq as próximas já ficarão mais previsíveis provavelmente. Não vai mais ser novidade.

Última edição por Matanza em Qua Ago 31, 2011 10:05 pm, editado 2 vez(es)
Showtaro
General
General

MensagemAssunto: Re: Proposta aos generais do Eixo.   Qua Ago 31, 2011 9:29 pm

Cpl.Yan escreveu:
Ainda não entendi o "ancha" mas gostei Smile

Pô "Yancha"

É por isso que os jovens de hoje precisam de mais programação de antigamente! uaehuaehuahe

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

DragonBall, alguem? Razz

Em relação ao tópico, Matanza, acho que o Itaperuna não quis dizer isso de forma que seja ruim, tipo, "só um teste", ao meu ver ele tem a mesma visão que eu, a importância desse torneio se dá justamente por ser uma espécie de "beta test", esse vai servir de parâmetro para todos os próximos EW's que irão acontecer, sendo de extrema importância. Smile

Generalfeldmarschall
Generalfeldmarschall

MensagemAssunto: Re: Proposta aos generais do Eixo.   Qua Ago 31, 2011 10:10 pm

Navar é meu segundo em comando de forma oficial e agradeceria que fosse tratado como tal por todos os participantes. está ok a modificação para mim
obrigado pelas palavras Itaperuna

SEM mais

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Chacineiro
General of the Army
General of the Army

MensagemAssunto: Re: Proposta aos generais do Eixo.   Qui Set 01, 2011 9:42 am

Falta o OK do Ita, Baralhaum e Yoda só.
itaperuna
Reichsleiter
Reichsleiter

MensagemAssunto: Re: Proposta aos generais do Eixo.   Qui Set 01, 2011 12:06 pm

Assino em baixo a vonta do povo é a vontade de ....
Chacineiro
General of the Army
General of the Army

MensagemAssunto: Re: Proposta aos generais do Eixo.   Qui Set 01, 2011 1:36 pm

Baralhaum eu sei que está de acordo, pois ele me deu o aval dele para conduzir esse acordo.

Porém seria importante que tanto ele quanto o Yoda postassem aqui.

Reichsleiter
Reichsleiter

MensagemAssunto: Re: Proposta aos generais do Eixo.   Qui Set 01, 2011 11:11 pm

chuu se mostrou interessado quando o chamei.
o problema que ele está há 40 horas querendo instalar o ef
SuperSoca
Administração

MensagemAssunto: Re: Proposta aos generais do Eixo.   Sex Set 02, 2011 12:30 am

o primeiro que chegar pega a vaga. Chuu ou most.

Galera... os prazos já estouraram, por favor.... . Já contatei eles e coloquei os dados aqui no fórum.

Se não arrumar isso até amanhã ao meio dia, desse jeito vamos ter mais uma rodada interminável até a semana que vem.

Se o jogador substituto se apresentar aqui até amanhã de meio dia e os demais jogadores enviarem seus ataques e defesas, é possível fazer a rodada ainda e seguir o cronograma para entrar a 7ª rodada lisinha, sem atrasos.

Caprichem e chamem os jogadores. Amanhã eu saio de noite e só volto domingo. Se me enviarem os ataques e apresentarem o reserva até amanhã as 12:00 eu posso postar os ataques de meio dia no invervalo do almoço.

MOBILIZAÇÃO MILITAR GALERA!!!

SFA

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Proposta aos generais do Eixo.   

Proposta aos generais do Eixo.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Company of Heroes: Europe War :: Europe War :: Andamento do Conflito-
Ir para: