Company of Heroes: Europe War

Fórum destinado à batalha organizada de Company of Heroes.

InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Proposta aos generais do Eixo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
SuperSoca
Administração

MensagemAssunto: Re: Proposta aos generais do Eixo.   Ter Ago 30, 2011 2:21 pm

A proposta final está dentro da legalidade.

Aguardo resposta do Eixo com posicionamentos da divisão do Quintanilha.

Guardando as fronteiras do sul brasileiro
Peleando em favor da pampa a pilcha sovada em tiras
Marcando fronteira provou lealdade
Livrando os trastes da campa na ventania rusguenta
Pranchando adaga a gritos de liberdade
http://cohew.forumeiros.com
itaperuna
Reichsleiter
Reichsleiter

MensagemAssunto: Re: Proposta aos generais do Eixo.   Ter Ago 30, 2011 4:08 pm

dentro do front oeste não nos interessa pois só tem jogadores ativos...eu bineto e alface. Vamos bolar outra coisa nesse sentido
Chacineiro
General of the Army
General of the Army

MensagemAssunto: Re: Proposta aos generais do Eixo.   Ter Ago 30, 2011 4:35 pm

Se quiserem botar na área da grécia/austria/hungria não tem problema.

Marshal Sovietskogo Soyuza
Marshal Sovietskogo Soyuza

MensagemAssunto: Re: Proposta aos generais do Eixo.   Ter Ago 30, 2011 7:05 pm

Coloquem no lugar do cebi , porque acho que ele não volta mais.
Czo
General
General

MensagemAssunto: Re: Proposta aos generais do Eixo.   Ter Ago 30, 2011 9:36 pm

sgtyoda escreveu:
Coloquem no lugar do cebi , porque acho que ele não volta mais.
Tmb acho.
itaperuna
Reichsleiter
Reichsleiter

MensagemAssunto: Re: Proposta aos generais do Eixo.   Ter Ago 30, 2011 10:57 pm

Ae galera, com todo respeito a vc´s.
A situação do axis é impraticável e injogável.
Não há nada a fazer que equilibre o EW ao meu ver já se encerrou só pela falta de comprometimento por parte dos axis.
Se quiser jogar vamos continuar pois eu me comprometi, mas não há nada mais a fazer.
Como havia dito:
* está uma média de 95% de vitorias pros allies.
* não há disputa equilibrada no EW as diferenças de nível são gritantes.
* X2 allies leva vantagem tremenda.
* colocar alguém, no lugar do cebi, que não está no mesmo nível é inútil pois só estaria protelando o resultado.

Minha sugestão é:
Ou equilibre os lados;
ou acabe com esse EW e começa outro;
ou coloca alguém no lugar do cebi que seja pelo menos no nível dele, o que diga-se de passagem, não há.

Ou ainda, se quiserem continuar a jogar por mim tudo bem eu continuo pois me comprometi agora ficar trocando de territorio não tem nada ver com o espírito do EW que simula uma batalha real.

É uma pena mas não vejo sentido em continuar como está.
Matanza
Lieutenant General
Lieutenant General

MensagemAssunto: Re: Proposta aos generais do Eixo.   Ter Ago 30, 2011 11:39 pm

putz
delmar77
Generalfeldmarschall
Generalfeldmarschall

MensagemAssunto: Re: Proposta aos generais do Eixo.   Ter Ago 30, 2011 11:43 pm

Assino embaixo ao meu colega GE

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Czo
General
General

MensagemAssunto: Re: Proposta aos generais do Eixo.   Ter Ago 30, 2011 11:51 pm

Pensei que tinham se resolvido, em relação ao Cebi, ele nem se manifestou pra mim era a melhor opção pra ser feita, o mostwanted tava querendo participar...
Chacineiro
General of the Army
General of the Army

MensagemAssunto: Re: Proposta aos generais do Eixo.   Qua Ago 31, 2011 12:19 am

Se houver um novo EW, tem que ser melhor equilibrado, e os objetivos tem que ser mudados.

Estamos ganhando em cima do descomprometimento e da estratégia duvidosa do Eixo, não quero ofender ninguem, mas sinceramente, a estratégia elaborada está pra lá de ruim, 90% disso foi causado pelo posicionamento inicial. Se o Eixo estivesse comprometido e feito uma estratégia mais bem pensada, seria literalmente impossível vencermos ou conquistarmos 75% dos territórios, digo isso sem dúvida alguma.

Estou disposto a jogar a próxima versão do EW do lado Axis, como GE da Wehr, para comprovar minha teoria.

Quando essa versão acabar, entro em mais detalhes sobre esse assunto, e já darei mais sugestões sobre a mecanica.

Quero dizer que concordo plenamente com vc Ita, 2v2 mixed allies não existe, porém em 1v1 Wehr leva vantagem em muitos mapas vs US, e é um demonio contra Brits. PE também é muito forte em alguns mapas contra US. No geral, Axis leva vantagem no 1v1, principalmente nos níveis da maioria aqui, e os Allies inquestionavelmente são superiores no 2v2.

Porém, acho que devemos dar mais uma chance a essa versão, a saida do Cebi foi confirmada? Não vamos tomar decisões precipitadas.
Matanza
Lieutenant General
Lieutenant General

MensagemAssunto: Re: Proposta aos generais do Eixo.   Qua Ago 31, 2011 12:43 am

É complicado demais equilibrar esse campeonato. Eu acho que pra não haver mimimi na próxima edição, só deixando os GEs escolherem os players. E com cada lado, Eixo e Aiados, tendo as mesmas chances de vencer. Agora não me perguntem como.
(Talvez dando duas chances de vitória para cada lado. Ou ainda, simplesmente, eliminando a condição de vitória do Eixo de vencer com apenas Berlim e 5 % dos territórios, e deixando as outras duas. Só sugestões).

DESCULPA MATANZA NA CORRERIA ACABEI EDITANDO A TUA MENSAGEM sORRY

Última edição por Matanza em Qua Ago 31, 2011 1:31 am, editado 2 vez(es)
SpetsnazBR
Brigadeleiter
Brigadeleiter

MensagemAssunto: Re: Proposta aos generais do Eixo.   Qua Ago 31, 2011 1:25 am

Na minha opinião tem que jogar até o final. Esta é a primeira edição, foi fechada só para os BR´s sendo que tinha um monte de gringo que tava afim de participar e se os aliados estão levando vantagem também é por mérito e não só pelos wo´s.

Conhecemos um pessoal novo ai que tá evoluindo muito com o EW e todos aqui já sabiam que temos jogadores no EW com skill muito mais alta e nem por isso eles se mixaram pra jogar.

Começar outro EW pra que? Pra ficar mais equilibrado? Desde a definição dos lados quem escolheu o eixo já sabia que ia ser dureza!

Eu sempre aprendo jogando contra adversários mais fortes e também aprendo quando ajudo a melhorar o jogo do pessoal que está começando.

Cpl.Yan
Generalleutnant
Generalleutnant

MensagemAssunto: Re: Proposta aos generais do Eixo.   Qua Ago 31, 2011 6:46 am

Luta até a morte, estamos com muitos problemas, também ja desanimei, mas não esqueçam que quem não tá dando WO no Eixo, ta +- segurando os inimigos!
navar
General der Infanterie
General der Infanterie

MensagemAssunto: Re: Proposta aos generais do Eixo.   Qua Ago 31, 2011 9:13 am

Sim, essa porra está desequilibrada, mas o que começou tem que terminar.

1-Se o most, chuu ou qualquer outro quiser jogar, vai entrar no lugar do Cebi. Cebi não deu sinal de vida, então está fora do EW.

2-O Quintanilha vai ser reposicionado, pois o objetivo dessa porra é jogar então ele não vai ficar parado lá na puta que pariu.

3-O Eixo vai resistir até a última vaca morta em angoville, nem que seja pra atrapalhar a moto do Yoda.
itaperuna
Reichsleiter
Reichsleiter

MensagemAssunto: Re: Proposta aos generais do Eixo.   Qua Ago 31, 2011 9:48 am

Chacina não há comprometimento que reverta tempo de jogo e capacidade dentro do coh.
Imagine, Cp. Yan e Delmar que jogam a pouquíssimo tempo enfrentando vc. Há estratégia ?

Vc não ofende ninguém falando o que acha, e está aqui pra colocar sua ideia na mesa.

Com relação ao posicionamento inicial houve problema sim, pois delmar que não conhecia os players teve que montar tudo pois eu estava em viagem, como já havia dito.

A ideia de matanza foi simplesmente brilhante, resolve-se esse problema deixando os GE´s escolherem os players a disposição. Haverá discrepância mas não será tão gritante.

Gente, não sei se é pq vc´s são allies, mas a diferença do nível dos jogadores é gritante.
Não tem como proceder sem Cebi ou qualquer outro jogar muito bom, pra pelo menos deixar o axis com 10% de vitorias e perder.
Chacineiro
General of the Army
General of the Army

MensagemAssunto: Re: Proposta aos generais do Eixo.   Qua Ago 31, 2011 9:52 am

Exato, não vamos largar essa edição do EW ainda, acho precipitado.

Definam essa história do Ardorious, se ele sair, coloquem um jogador de 2v2 bom no lugar dele, se é esse o grande problema.

O que o Matanza falou é bem verdade, em vez de equilibrar por level ou algo do tipo, o negócio é escolher 2 GEs, um de cada lado, e eles montam o seu time através de um processo de escolha pré-estabelecido.

Para ajuda-los todos os jogadores deveriam preencher um cadastro dizendo seu nível mais alto, modalidade de jogo preferida(1v1 ou 2v2), exército preferido e outras informações relevantes.

A partir dai cada time se organizaria e definiria quem vai pra qual exército, quem vai ser GE, etc etc como foi feito nessa edição.

General of the Army
General of the Army

MensagemAssunto: Re: Proposta aos generais do Eixo.   Qua Ago 31, 2011 9:57 am

itaperuna escreveu:
Chacina não há comprometimento que reverta tempo de jogo e capacidade dentro do coh.
Imagine, Cp. Yan e Delmar que jogam a pouquíssimo tempo enfrentando vc. Há estratégia ?

Vc não ofende ninguém falando o que acha, e está aqui pra colocar sua ideia na mesa.

Com relação ao posicionamento inicial houve problema sim, pois delmar que não conhecia os players teve que montar tudo pois eu estava em viagem, como já havia dito.

A ideia de matanza foi simplesmente brilhante, resolve-se esse problema deixando os GE´s escolherem os players a disposição. Haverá discrepância mas não será tão gritante.

Gente, não sei se é pq vc´s são allies, mas a diferença do nível dos jogadores é gritante.
Não tem como proceder sem Cebi ou qualquer outro jogar muito bom, pra pelo menos deixar o axis com 10% de vitorias e perder.

Entendo, mas isso tem que ser observado durante o posicionamento incial, se botarem jogadores novos para encarar experientes no começo, é erro de estratégia.

Então o Cebi está mesmo fora? Não vi ninguem responder isso ainda.

Estou esperando a resposta sobre o Quintanilha também.
Quintanilha
Reichsleiter
Reichsleiter

MensagemAssunto: Re: Proposta aos generais do Eixo.   Qua Ago 31, 2011 10:04 am

Começar um novo EW não seria uma boa idéia, temos que terminar essa edição...

Não me recordo quem escreveu, mas concordo quando falaram que muita gente veio por impulso, tipo "Maria vai com as outras", eu realmente acho decepcionante um player dar WO e nem vir aqui dar uma justificativa o pior é não aparecer aqui e nem falar com mais ninguém (Steam, msn, etc).

Apesar do meu nível de jogo ser muito baixo, eu me inscrevi para me divertir, comecei a treinar x1 para ter alguma competitividade de minha parte aqui no EW, apesar de estar jogando pouco por causa da faculdade, pelo menos o pouco tempo que tenho eu passo treinando...

Eu quero ser reposicionado para continuar a jogar, nem que for contra o Chacina, Baralho, Czo, meu principal objetivo é me divertir e tb jogando com os melhores que aprendemos a jogar...

Acho que devemos pelo menos terminar o EW, pois o Soca teve e ainda tem um puta trabalho com tudo isso, daqui a pouco o Soca desanima tb e resolve terminar o EW. Temos que dar o máximo para que haja outras versões do EW. Mas eu acho que as outras versões serão mais respeitadas e realmente os que queiram jogar irá participar.....

General der Infanterie
General der Infanterie

MensagemAssunto: Re: Proposta aos generais do Eixo.   Qua Ago 31, 2011 10:23 am

Citação :
Entendo, mas isso tem que ser observado durante o posicionamento incial, se botarem jogadores novos para encarar experientes no começo, é erro de estratégia.

Isso a princípio não é tão fácil assim, pois ninguém sabe o posicionamento que o adversário irá tomar. Erro é deixar várias divisões fracas sem o apoio de alguém forte.
Chacineiro
General of the Army
General of the Army

MensagemAssunto: Re: Proposta aos generais do Eixo.   Qua Ago 31, 2011 10:32 am

navar escreveu:
Citação :

Isso a princípio não é tão fácil assim, pois ninguém sabe o posicionamento que o adversário irá tomar. Erro é deixar várias divisões fracas sem o apoio de alguém forte.

Falei isso porque nós começamos escolhendo, então o Eixo sabia onde as divisões mais fortes estavam.
navar
General der Infanterie
General der Infanterie

MensagemAssunto: Re: Proposta aos generais do Eixo.   Qua Ago 31, 2011 10:39 am

Citação :
Falei isso porque nós começamos escolhendo, então o Eixo sabia onde as divisões mais fortes estavam.

Ahhh tá. Imaginava que esse posicionamento inicial era secreto.
Baralhaum
Field Marshall
Field Marshall

MensagemAssunto: Re: Proposta aos generais do Eixo.   Qua Ago 31, 2011 10:53 am

itaperuna escreveu:
Lamentável, a questão do w.o. só recomendo banimento de participação dos eventos da galera...
Só isso.
No mais o que vc´s decidirem assino embaixo

Concordo que uma "Lista Negra" se faz necessária.

Field Marshall
Field Marshall

MensagemAssunto: Re: Proposta aos generais do Eixo.   Qua Ago 31, 2011 11:00 am

itaperuna escreveu:

Sobre o posicionamento inicial são desculpas esfarrapadas. Escolheram um GE que não conhecia os jogadores? PQP. E houve bastante tempo antes do posicionamento começar para conhecê-los.

Sim, discuti com o Chacineiro que a distribuição ideal é um "par ou ímpar" entre os dois melhores jogadores(critério objetivo+subjetivo) e escolhas alternadas, o que ele definiu como "o melhor sistema já criado".

Sim, a diferença é grande, MAS VOCÊS SÓ PRECISAM MANTER 25% DOS TERRITÓRIOS! Com apenas Cebi e Itaperuna jogando e comprometidos, o Axis ainda é favorito!

General of the Army
General of the Army

MensagemAssunto: Re: Proposta aos generais do Eixo.   Qua Ago 31, 2011 11:04 am

Lembro das peladas do colégio:

Separava os 2 melhores.

O 2o melhor(quando havia diferença considerável pro primeiro, senão era par ou impar) começava escolhendo, e depois o 1o escolhia e assim ia até o final.

Nunca dava jogo desbalanceado, faziamos isso em mix de CS na Lan e também nunca tivemos problemas.

Dependendo da composição dos jogadores, se tivessem 3 muito mais fortes que o resto por exemplo, o primeiro a escolher pegava só 1, e dai quando fosse a vez do segundo a escolher, ele escolhia 2, pra contrabalancear o fato de que 2 muito bons estariam de um lado.

Melhor sistema já criado pelo ser humano para balanceamento de qualquer coisa em equipe, sem dúvida alguma. Só dependendo do caso precisa ser feita uma adaptação.

Quanto ao que o Baralhaum falou, é fato, segurar 25% dos territórios começando com 90% deles é um tarefa simples, com 2 jogadores bons fazendo seu papel e considerando as vitórias "inesperadas" dos outros jogadores, dá pra manter isso brincando.

Na minha opinião com times equilibrados o vencedor deveria ser quem tiver mais de 50% dos territórios ao fim das 24 rodadas, e fim de papo. Poderiam ser inclusos alguns pré-requisitos, por exemplo:

Aliados tem que ter mais de 50% dos territórios, incluindo Paris e Roma.

Axis tem que ter mais de 50% dos territórios, incluindo Varsóvia, etc etc.

Isso como "desempate" se ninguem cumprir os objetivos principais, Berlim, Stalingrado etc etc

Última edição por Chacineiro em Qua Ago 31, 2011 11:29 am, editado 5 vez(es)
Baralhaum
Field Marshall
Field Marshall

MensagemAssunto: Re: Proposta aos generais do Eixo.   Qua Ago 31, 2011 11:06 am

Estão surgindo várias boas sugestões para edições futuras, e eu tenho uma que vai levar o problema do WO a quase zero:

Após os jogadores se inscreverem(muitos, pelo menos quatro por vaga), se faz uma "fase de classificação" antes da definição dos times, onde se marca várias partidas durante uns quatro finais de semana, para avaliar desempenho e comparecimento. Assim já se eliminaria os sem personalidade, que se inscrevem sem intenção de participar, e se teria uma boa idéia do nível técnico do participante.

MensagemAssunto: Re: Proposta aos generais do Eixo.   

Proposta aos generais do Eixo.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Company of Heroes: Europe War :: Europe War :: Andamento do Conflito-
Ir para: