Company of Heroes: Europe War

Fórum destinado à batalha organizada de Company of Heroes.

InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Questões sobre a entrada do Navar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
itaperuna
Reichsleiter
Reichsleiter

MensagemAssunto: Re: Questões sobre a entrada do Navar   Sex Ago 05, 2011 9:01 pm

aeee final feliz nessa histórioa....
chacina, com relação ao suporto equilíbrio do campeonato faço questão de tecer algumas consederações congruentes.
Primeiro, no começo do champs o suposto equilíbrio estava cômico...
Não havia a possibilidade de uma vitória do eixo durante todo o champs com algumas exeções...
Os allies só tem jogadores bons e experientes...
showtaro joga há tempos e entende do jogo
czo joga mt bem, já me ganhou idem ao vitor
yoda ja ganhou champs da bfcentral
baralhaum é a nova surpresa brazuca

cebi foi no mínimo necessário ao tentar dar um equilíbrio no campeonato...o que não ocorreu mas tb nao estou discutindo nem ligando pra isso...quero ver o desenrolar, só isso (a prova éque cebi perdeu pro vitor)

Navar está no nível de showtaro e ao meu ver pouquíssimo abaixo de czo e baralhaum.
Então não há necessidade de alarde

Olhe os resultados das duas primeiras rodadas e veja se a preocupação sobre balanceamento deve ser a sua preocupação.

85% dos resultados são favoráveis aos allies
espero que esse índice diminua e deixo o EW mais interessante
Abraço
SuperSoca
Administração

MensagemAssunto: Re: Questões sobre a entrada do Navar   Sex Ago 05, 2011 9:50 pm

É isso aí pessoal, obrigado a todos Eixo e Aliados pela comprensão, agora viram que não tinha porque se preocupar com a questão do Navar.

Na verdade com a entrada do Navar melhorou bastante o equilíbrio entre Eixo e Aliados, levando em conta o nível dos jogadores e os objetivos.

Mas ainda não acabou essa questão, temos um problema.
O Eixo está sem reservas, então se mais algum jogador pedir baixa, temporária ou permanente, vai ter que entrar um substituto que ainda não está inscrito.

Mas agora vamos fazer com calma: vou criar um tópico para vocês darem sugestões para ver qual a melhor maneira de um reserva extra entrar sem afetar o equilíbrio do torneio.

Guardando as fronteiras do sul brasileiro
Peleando em favor da pampa a pilcha sovada em tiras
Marcando fronteira provou lealdade
Livrando os trastes da campa na ventania rusguenta
Pranchando adaga a gritos de liberdade
http://cohew.forumeiros.com
Showtaro
General
General

MensagemAssunto: Re: Questões sobre a entrada do Navar   Sex Ago 05, 2011 10:41 pm

Realmente, olhando agora, a nossa conduta foi meio exagerada hehehe, mas é que o fator surpresa me deixou bem revolts na hora, eu e os allies né hahaha desculpa ae pessoal...
Ainda bem que vc decidiu ficar navar, senão o champs ia ficar com um clima muito tenso, boa decisão a sua.

Domingo de mãnha? mas que horas? não quer a tarde hehe? as 14 horas seria uma boa, se vc concordar, senão posta um horário ae.
valeu.

Generalfeldmarschall
Generalfeldmarschall

MensagemAssunto: Re: Questões sobre a entrada do Navar   Sex Ago 05, 2011 11:24 pm

Na verdade Showtaro, vergonhoso o comportamento. FAÇO minhas palavras cada virgula do Itaperuna.
Lamentável...enfim, continuemos e vamos surpreender os jogadores de COH desse nosso mundão mostrando nossa comunidade para todos os continentes. É isso ae;

E NAVAR, seja bem vindo DE VERDADE ao game, Divirta-se pq isso é o mais importante.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Showtaro
General
General

MensagemAssunto: Re: Questões sobre a entrada do Navar   Sex Ago 05, 2011 11:31 pm

Tá, vergonhoso não foi, não exagere delmar...
Qualquer um na nossa situação iria fazer o mesmo, foi bem de SURPRESA oque aconteceu, mas agora os fatos já estão esclarecidos, vamos deixar esse assunto quieto, por favor. Razz

General of the Army
General of the Army

MensagemAssunto: Re: Questões sobre a entrada do Navar   Sex Ago 05, 2011 11:41 pm

Exato. Não tem porque chegar atrasado agora e querer tocar lenha na fogueira, desnecessário, esse assunto já morreu.

Lieutenant General
Lieutenant General

MensagemAssunto: Re: Questões sobre a entrada do Navar   Sex Ago 05, 2011 11:49 pm

Chacineiro escreveu:
Exato. Não tem porque chegar atrasado agora e querer tocar lenha na fogueira, desnecessário, esse assunto já morreu.

e eu vou fazer o que sem assunto? to ocioso na rodada..
delmar77
Generalfeldmarschall
Generalfeldmarschall

MensagemAssunto: Re: Questões sobre a entrada do Navar   Sex Ago 05, 2011 11:51 pm

Entro no fórum na hora que posso, não na hora que quero e preciso SIM, dizer o que penso.
Valeu

Chacineiro
General of the Army
General of the Army

MensagemAssunto: Re: Questões sobre a entrada do Navar   Sab Ago 06, 2011 1:03 am

Mas cabe bom senso amigo Delmar, principalmente sabendo que o clima esquentou e depois foi para a santa paz novamente.

Continuo afirmando, é desnecessário reviver esse tópico.
SuperSoca
Administração

MensagemAssunto: Re: Questões sobre a entrada do Navar   Sab Ago 06, 2011 1:06 am

Tb estou de acordo, deixa o tópico agora apenas para combinar os jogos.

Baralhaum
Field Marshall
Field Marshall

MensagemAssunto: Re: Questões sobre a entrada do Navar   Sab Ago 06, 2011 1:19 am

delmar77 escreveu:
Na verdade Showtaro, vergonhoso o comportamento. FAÇO minhas palavras cada virgula do Itaperuna.
Lamentável...enfim, continuemos e vamos surpreender os jogadores de COH desse nosso mundão mostrando nossa comunidade para todos os continentes. É isso ae;

E NAVAR, seja bem vindo DE VERDADE ao game, Divirta-se pq isso é o mais importante.

O Navar é bem-vindo e vai ser tratado com correção. Agora, o que é vergonhoso:
1) O posicionamento das divisões do Eixo, feito pelos Generais de Exército;
2) As ações ordenadas(ou não) às divisões do Eixo, pelos Generais de Exército;
3) Você ter preterido o Rafael Monteiro, que estava plenamente apto a jogar. Sim, ele estava no TS antes e durante a partida 2v2 em Lorraine, disposto a jogar. O Navar e ele nos ofereceram a possibilidade de escolher quem enfrentar. Como temos o defeito(raro no Brasil) de cumprir regras, jogamos o jogo determinado pela direção do evento. Uma feiúra sem tamanho, ele é um parceiro, está sempre no TS e no COH, não é noob, e sempre treina. Para terem uma idéia, joguei com ele os mapas acrescidos pelo Soca no EW antes até de as divisões estarem definidas! Mas entendo que, para mascarar a incompetência do General de Exército, este troque seus subordinados.

Generalfeldmarschall
Generalfeldmarschall

MensagemAssunto: Questões sobre a entrada do Navar   Sab Ago 06, 2011 2:16 am

Vergonhoso é essa sua respostinha tosca Baralhaum, se doeu?

1- Sua opinião sobre o Eixo é IRRELEVANTE
2- Acredito que vc resvalou na deselegância com este post tsc tsc tsc tsc
Vou refrescar sua memória:

Regras do Fórum

"Tarefas do GE" - Ajudar a manter a boa conduta e a amizade no fórum;
O que um GE NÃO pode fazer:
 Xingar ou desrespeitar os outros jogadores, seja qual for o motivo ou ranking;

Qual dessas regras você não entendeu Baralhaum?

3- Sobre Rafael não precisa me dizer sobre a relevância do jogador e da pessoa, não preciso ser teu amiguinho de TS para saber isso. R. Monteiro está 100% em meu julgamento, se ausentou mas enviou mensagem avisando, pelas regras, os reservas são acionados.
4- Quer baixar o nível? me manda MP, vai lá e bota pra fora sua frustração Smile
5- Diferente de vc, senhor GE, Matanza, Sampaio Showtaro , CZO sempre foram cordiais comigo em jogo, tanto em camaradagem, como em pequenos gestos como um simples "salve" no chat ou como uma mensagem sobre o jogo em si.
6-Deve se achar muito importante pq tem um super nivel no COH, deve subir a cabeça e acaba pensado ter o direito de espinafrar os outros, que pena Baralhaum.

7- Desculpe SuperSoca mas precisei responder

SuperSoca
Administração

MensagemAssunto: Re: Questões sobre a entrada do Navar   Sab Ago 06, 2011 9:21 am

Entendo o direito de resposta de todos, porém esse é um assunto que gerou discussão e que já foi resolvido. O que precisava ser esclarecido já foi esclarecido. Então parem de tocar lenha na fogueira. Continência

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Questões sobre a entrada do Navar   

Questões sobre a entrada do Navar
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum