Company of Heroes: Europe War

Fórum destinado à batalha organizada de Company of Heroes.

InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Questões sobre a entrada do Navar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
delmar77
Generalfeldmarschall
Generalfeldmarschall

MensagemAssunto: Re: Questões sobre a entrada do Navar   Sex Ago 05, 2011 12:16 am

Recém inscrito como Reserva - Navar Substitui nessa rodada Monteiro

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
SuperSoca
Administração

MensagemAssunto: Re: Questões sobre a entrada do Navar   Sex Ago 05, 2011 12:23 am

Continência

Guardando as fronteiras do sul brasileiro
Peleando em favor da pampa a pilcha sovada em tiras
Marcando fronteira provou lealdade
Livrando os trastes da campa na ventania rusguenta
Pranchando adaga a gritos de liberdade
http://cohew.forumeiros.com
sgtyoda
Marshal Sovietskogo Soyuza

MensagemAssunto: Re: Questões sobre a entrada do Navar   Sex Ago 05, 2011 7:52 am

Bota o navar como fixo de vez , vai deixar o jogo interessante.
Chacineiro
General of the Army
General of the Army

MensagemAssunto: Re: Questões sobre a entrada do Navar   Sex Ago 05, 2011 9:42 am

Vocês tão de palhaçada comigo. Daqui a pouco eu abro um tópico e tá: Sepha vs Chacineiro.

Achei que de reforço de última hora, já estava bom o Cebi.

Já tá virando palhaçada, nada contra o Navar, mas tá beirando o rídiculo.

O eixo está sendo beneficiado em toda mudança de jogador, não sei porque, mas tenho a leve impressão de que o Navar vai virar titular muito em breve.

SFA, com gosto mesmo.
navar
General der Infanterie
General der Infanterie

MensagemAssunto: Re: Questões sobre a entrada do Navar   Sex Ago 05, 2011 9:58 am

Hahaha. Bem que eu disse para o Soca fazer uma votação para evitar reclamação.

De qualquer forma estou bem longe de Sepha e Cebi. Showtaro estou na relic hoje a noite, sabado à tarde, domingo de manhã, ou expediente a combinar.
SuperSoca
Administração

MensagemAssunto: Re: Questões sobre a entrada do Navar   Sex Ago 05, 2011 10:14 am

Os próprios jogadores do Allies se queixaram que acham extremamente broxante ganhar por WO. O problema não é reforço por níveis e sim a falta de jogadores de fato. E no caso o Eixo tem falta de reservas:

- Jarrao a princípio, só volta a jogar na próxima rodada.
- domcalabresa pediu baixa antes da primeira rodada.
- rafaelll-monteiro não vai poder jogar essa rodada e talvez as próximas.
- FernandoL que é um reserva substituindo o Jarrao, fez 2 WO.

Além disso, dá na mesma: é como se as incrições estivessem continuado por mais um dia e o Navar tivesse entrado na reserva, e agora precisasse jogar para substituir. Mesma coisa.

Só o que eu concordo que é ruim é saber o reserva que vai jogar de última hora, mas a substituição é feita de acordo com a informação sobre a impossibilidade de jogar as partidas, que recebemos.

Embora o desempenho do Eixo tenha sido muito melhor na segunda rodada, perder 2 territórios importantes por WO não é legau. Bong

Chacineiro
General of the Army
General of the Army

MensagemAssunto: Re: Questões sobre a entrada do Navar   Sex Ago 05, 2011 10:23 am

Soca o que é REALMENTE broxante é você se reunir com outro GE segunda-feira no TS, elaborar uma estratégia delicada, pensar em zilhões de probabilidades, fazer a análise do ponto de vista do inimigo, e por fim decidir.

Dai chega numa Sexta e você descobre que mudou tudo. Isso é broxante.

Bom enfim, não vou ficar reclamando, vamos jogar até o amargo fim e que aconteca o que tiver que acontecer, podem aproveitar e chamar o SirPrise também se não estiverem satisfeitos o suficiente, só vou dizer uma coisa:

SFA
Baralhaum
Field Marshall
Field Marshall

MensagemAssunto: Re: Questões sobre a entrada do Navar   Sex Ago 05, 2011 10:31 am

Tem outra coisa, com o Yoda, na primeira rodada, ninguém alisou, o prazo era meia-noite e pronto!

Administração

MensagemAssunto: Re: Questões sobre a entrada do Navar   Sex Ago 05, 2011 10:31 am

Concordo contigo Chacinas, mas não tem jeito. O ideal seria que houvesse 1 reserva para cada jogador titular, ou 1 reserva que substituiria 3 ou 4 possíveis jogadores titulares ausentes. Mas nesse caso foram muitos ausentes, alguns provavelmente permanentes, daí faltou até mesmo reservas, então não tem remédio, precisava de um jogador extra.

SuperSoca
Administração

MensagemAssunto: Re: Questões sobre a entrada do Navar   Sex Ago 05, 2011 10:36 am

Baralhaum escreveu:
Tem outra coisa, com o Yoda, na primeira rodada, ninguém alisou, o prazo era meia-noite e pronto!

Não teve "alisamento", a ordem da divisão foi dada no prazo pelo Delmar. Somente a substituição veio depois, o que é permitido. Os prazos para ordens sempre serão cumpridos à risca.

navar
General der Infanterie
General der Infanterie

MensagemAssunto: Re: Questões sobre a entrada do Navar   Sex Ago 05, 2011 11:37 am

Se não estiverem de acordo com a substituição, então coloca um CPU easy do meu lugar e bola pra frente. Não quero atrapalhar o campeonato.
Showtaro
General
General

MensagemAssunto: Re: Questões sobre a entrada do Navar   Sex Ago 05, 2011 2:24 pm

Do nada surge jogador pedreira pra gente enfrentar, daí é osso....
Não quero ser um chato do caralho mas reserva ainda tinha o VITOR do eixo, não o BR, mas o outro vitor, mas okay.
enfim, como vo viajar pro paragua só sabado a noite mesmo navar...
Não vo combinar horário pq pode surgir imprevisto de eu demorar mais na viagem
Mas qualquer coisa, domingão tô livre o dia inteirinho ! me adiciona no steam:
Showtaro

MensagemAssunto: Re: Questões sobre a entrada do Navar   Sex Ago 05, 2011 2:41 pm

Verdade , lembrei do vitor , tem ele também.....
Já tinha um reserva , cadê seus argumentos agora ?
Chacineiro
General of the Army
General of the Army

MensagemAssunto: Re: Questões sobre a entrada do Navar   Sex Ago 05, 2011 2:46 pm

Bem observado vocês 2, o que aconteceu com o outro reserva?

MensagemAssunto: Re: Questões sobre a entrada do Navar   Sex Ago 05, 2011 2:51 pm

[EW] Yoda Stalin: porra
[EW] Yoda Stalin: vc n era reserva da PE ?
╬Vitinhooo╬BR: mano
╬Vitinhooo╬BR: n to podendo joga
╬Vitinhooo╬BR: to corrido
╬Vitinhooo╬BR: pq?
[EW] Yoda Stalin: pq abriu vaga
[EW] Yoda Stalin: e o navar foi na sua frente
[EW] Yoda Stalin: te consultaram pra falar isso ?
╬Vitinhooo╬BR: nem

Conversinha do steam com o vitor.
SuperSoca
Administração

MensagemAssunto: Re: Questões sobre a entrada do Navar   Sex Ago 05, 2011 3:07 pm

Eu mesmo falei com o vitor no final de semana no Steam perguntando se ele teria disponibilidade de jogar essa rodada, ele disse que estava com problemas pra jogar. E o que o Yoda postou já confirma isso:

╬Vitinhooo╬BR: mano
╬Vitinhooo╬BR: n to podendo joga
╬Vitinhooo╬BR: to corrido
╬Vitinhooo╬BR: pq?

Se ele não lembra que falei com ele não posso fazer nada.

Fiz o torneio pra vocÊs, da maneira melhor possível e justa dentro do meu entendimento. Se vocês acham que está errado então dêem uma sugestão de como resolver o problema de falta de jogadores disponíveis sem atrapalhar o andamento do campeonato.

Chacineiro
General of the Army
General of the Army

MensagemAssunto: Re: Questões sobre a entrada do Navar   Sex Ago 05, 2011 3:16 pm

É complicado Soca, mas tens que concordar que quando você inicia um torneio com um "balance" estabelecido, e esse balance é quebrado por jogadores do calibre do Ardorious e do Navar, algo tem que ser feito, pois aquele balance inicial sem dúvida está comprometido.

Vou te mandar uma MP expondo melhor meus pontos de vista.

Reichsleiter
Reichsleiter

MensagemAssunto: Re: Questões sobre a entrada do Navar   Sex Ago 05, 2011 3:28 pm

Pessoal..
Isso aqui é só uma brincadeira, uma diversão....

Ninguém está disputando para ser o melhor em CoH, entrou mais um para "brincar" tb, independentemente se o jogador é bom ou não, isso não importa, todo mundo aqui é amigo...

O Soca está fazendo vários sacrifícios para realizar esse evento, não é qualquer um que faz isso....

Quanto mais gente melhor, fica mais divertido e menos W.O., já que o eixo vem sendo campeão nisso....

Esse é meu ponto de vista....

General der Infanterie
General der Infanterie

MensagemAssunto: Re: Questões sobre a entrada do Navar   Sex Ago 05, 2011 4:16 pm

Antes de fazer minha inscrição tinha estabelecido como pré-requisito que todos aceitassem, como a substituição do rafael-monteiro por mim não foi unanime, não estarei mais participando dessa edição do EW, se tiver uma segunda edição eu participo.

Eu concordo os os argumentos apresentados e a integridade do torneio deve ser mantida. E no fim, depois que eixo chutar o traseiro dos aliados para fora da Europa e escravizar o exército bolchevique do Yoda, essas vitórias não poderão ser contestadas.

Inté.
Chacineiro
General of the Army
General of the Army

MensagemAssunto: Re: Questões sobre a entrada do Navar   Sex Ago 05, 2011 4:24 pm

Te garanto com certeza, que se houver votação, ninguem iria se opor a tua participação.

Apenas a maneira como as coisas aconteceram que foi confusa, e causou suspeitas(que agora foram esclarecidas pelo Soca) na maneira de como a coisa toda se deu.

Eu fui um dos que questionou o PORQUE você NÃO estava jogando o EW, e serei o último a achar que você não deve jogar.

Peço que reconsidere e volte, como o Quintanilha falou, o objetivo principal disso aqui é se divertir, você é um membro importante e responsável da comunidade do COH, seria imbecilidade e estupidez impedir você de participar, ainda mais no lugar de pessoas que tem o comprometimento duvidoso.

Peço também desculpas se me excedi, mas foi exatamente pelo que falei, a maneira como se deu a coisa toda...

Hoje as 19h no Brasilia te espero para um 2v2, e no Domingo o Showtaro te espera para 2 1v1s que prometem ser grandes jogos, não nos decepcione, apareça!

Abraços.
Bineto
Generalleutnant
Generalleutnant

MensagemAssunto: Re: Questões sobre a entrada do Navar   Sex Ago 05, 2011 4:31 pm

Não falo mais nada... Os poucos que se comprometem a jogar, não conseguem porque um ou outro não concorda.

É uma pena...
Showtaro
General
General

MensagemAssunto: Re: Questões sobre a entrada do Navar   Sex Ago 05, 2011 4:31 pm

Negativo.
Nao vai sair assim nao, ja que foi feito desse jeito vamos fazer desse jeito
se inscreveu, passaram vc pra frente, entao vamos jogar!

só estamos exercendo o direito de contestar o que foi feito DE ULTIMA HORA, mas já foi demonstrado o porque.

O show tem que continuar.

Última edição por Showtaro em Sex Ago 05, 2011 5:01 pm, editado 1 vez(es)
Baralhaum
Field Marshall
Field Marshall

MensagemAssunto: Re: Questões sobre a entrada do Navar   Sex Ago 05, 2011 4:54 pm

Deixa de onda e joga, Navar.

Nada de futebol, o esporte nacional é reclamar, e nisso a gente é muito bom.

Se você não jogar, corre o risco do evento melar, já que existe muito bunda-mole no Eixo, e a moral deles está caindo.

General der Infanterie
General der Infanterie

MensagemAssunto: Re: Questões sobre a entrada do Navar   Sex Ago 05, 2011 6:55 pm

Chacineiro escreveu:
Te garanto com certeza, que se houver votação, ninguem iria se opor a tua participação.

Apenas a maneira como as coisas aconteceram que foi confusa, e causou suspeitas(que agora foram esclarecidas pelo Soca) na maneira de como a coisa toda se deu.

Eu fui um dos que questionou o PORQUE você NÃO estava jogando o EW, e serei o último a achar que você não deve jogar.

Peço que reconsidere e volte, como o Quintanilha falou, o objetivo principal disso aqui é se divertir, você é um membro importante e responsável da comunidade do COH, seria imbecilidade e estupidez impedir você de participar, ainda mais no lugar de pessoas que tem o comprometimento duvidoso.

Peço também desculpas se me excedi, mas foi exatamente pelo que falei, a maneira como se deu a coisa toda...

Hoje as 19h no Brasilia te espero para um 2v2, e no Domingo o Showtaro te espera para 2 1v1s que prometem ser grandes jogos, não nos decepcione, apareça!

Abraços.

Não precisa se desculpar. Eu entendo perfeitamente a reclamação de vcs. Estou lá na relic online.
Chacineiro
General of the Army
General of the Army

MensagemAssunto: Re: Questões sobre a entrada do Navar   Sex Ago 05, 2011 6:59 pm

No fim tudo se acertou e vamos jogar hoje a noite, e CHEGA DE PUTARIA, HORA DE ROLAR MORTE.

Abraço!

MensagemAssunto: Re: Questões sobre a entrada do Navar   

Questões sobre a entrada do Navar
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Company of Heroes: Europe War :: Europe War :: Andamento do Conflito-
Ir para: