Company of Heroes: Europe War

Fórum destinado à batalha organizada de Company of Heroes.

InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

[ATAQUE - 3ª Rodada] 10th Guards Uralsko-Lvovskaya Tank Division ataca Starodub

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Vitor P.
Komdiv
Komdiv

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 3ª Rodada] 10th Guards Uralsko-Lvovskaya Tank Division ataca Starodub   Seg Ago 08, 2011 12:14 pm

Cebi escreveu:
Vitor P. escreveu:
Nem, o cebi entrou 11:10, pedi para ele esperar até 11;25 blz. Ai fomos jogar, e ele pedi para eu esperar até 00:10 lol, qndo fomos jogar faltava 10 min.

só uma coisa q nao entendi, pq vc nao quis jogar?
queria q passasse da meia noite pra ganhar por wo?
dava muito bem pra jogar... era 23:30 ainda e se passasse da meia noite ia ser uns 10 minutos talvez...lol
e quando eu falei pra esperar eu voltei atras e vc até entro no jogo depois disse "vai acabar depois da meia noite"
blablabla

Lol que?

Eu fui jogar antes da 11 e meia, e c pediu pra esperar até 00:10, nem vem mentir ñ safado. Ai eu falei com o soca, e ai ele falou q ñ ia dar tempo.
Vitor P.
Komdiv
Komdiv

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 3ª Rodada] 10th Guards Uralsko-Lvovskaya Tank Division ataca Starodub   Seg Ago 08, 2011 12:15 pm

Quintanilha escreveu:
Pelo que eu entendi, se o jogo começar 23:59, ainda é domingo, independente se o jogo acabe depois das 0 hrs, ele teve o início no dia anterior, ou seja, começou no domingo, então não haveria problema nenhum nisso.....

Problema é que tem de postar o resultado antes de segunda, eu e o cebi iamos jogar, ia acabar depois da meia noite, falei com o soca mas ele falou q ñ ia dar "arrego"
Cebi
Brigadeleiter
Brigadeleiter

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 3ª Rodada] 10th Guards Uralsko-Lvovskaya Tank Division ataca Starodub   Seg Ago 08, 2011 12:23 pm

quem disse que eu menti? eu disse pra esperar mesmo mas menos de 1 minuto depois falei pra gente jogar e vc até entro no jogo e falo q n ia jogar pq ia acabar depois da meia noite
SuperSoca
Administração

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 3ª Rodada] 10th Guards Uralsko-Lvovskaya Tank Division ataca Starodub   Seg Ago 08, 2011 12:35 pm

itaperuna escreveu:
Complicado, que paralhaçada é essa de horário ?
Passou 10 minutos de meia noite não joga ?
A regra foi estipulada pra evitar atrasos...
se alguém vai postar replay meia noite e 10 da manhã não muda nada...
é pra jogar o jogo e não deixar pra outro dia é essa a função teleológica da regra...
cambada de loucos.

Regra é regra. É o sistema europeu, não o brasileiro. Não interessa interpretação "teleológica da regra".
Se o cara postar as 10 da manhã muda tudo, até porque eu fico analizando os replays e mechendo nos resultados de domingo para segunda (como ontem, até as 2:00).
Segunda sempre o resultado tem que ser exibido para terça começar a nova rodada.
A regra foi estipulada não só para evitar atrasos nos jogos, mas sim atrasos em toda a rodada do torneio e para deixar mais espaço de trabalho para mim.

Citação :
Soca....de boa...quando um não quer jogar ae não dá mesmo
designe nova data pros 2 jogarem
vitor tá todo dia on line
cebi tb todo dia
e resolver isso da forma que deve ser.

Eu entro como testemunha e vi os 2 on line...inclusive yoda no domingo a noite....
não jogaram por fogo naquele lugar.
Então minha sugestão é....não dê w.o, force um jogo dos 2.

No caso que estamos discutindo, a partida do Vitor com o Cebi, nenhum dos dois combinou horário no fórum, e sim estipularam "períodos". Já falei diversas vezes que o que vale é o que está no fórum, e também para evitarem horários possíveis e sim fazerem horários exatos. O que vai acontecer nesse caso é um duplo WO. Ambos tiveram tempo de sobra para jogar, de quarta/quinta-feira a domingo. Se sabiam que iria haver atrasos, é dever do GD e do GE conversarem e pedir substituição. Já foi falado inúmeras vezes.

Citação :
Poderia mudar a regra para, o jogo deve começar antes da meia-noite. Pois do jeito que está se os caras começam a jogar 22:00 e o jogo dura 2:01 como fica?!

Na verdade o prazo tinha que ser até 8:00 da manhã de segunda-feira, até por que o Soca não vai passar a madrugada de domingo compilando os resultados.

Por isso tem que jogar o quanto antes. Não deixem pra última hora. Eu não tenho como saber a hora que vocês começaram a jogar, só tenho como saber a hora que termina, ou melhor, a hora que vocês postam aqui os resultados, por isso a regra é baseada no horário do debriefing.
Pior é que fico normalmente até as 2:00 da madrugada fazendo isso sim, assim dá mais tempo de conferir os resultados, relatar o resultado oficial, mecher no mapa, mecher no status segunda de noite.

A regra não é pra sacanear ninguém, e sim para justificar. Se vai se abrir exceções a coisa vira uma bagunça. Uma única exceção aberta dá respaldo para todas as demais. Entendo que todo mundo tem compromissos (incluindo eu aqui, não esqueçam) e muitas vezes precisam se ausentar, mas para isso existe os reservas.

Guardando as fronteiras do sul brasileiro
Peleando em favor da pampa a pilcha sovada em tiras
Marcando fronteira provou lealdade
Livrando os trastes da campa na ventania rusguenta
Pranchando adaga a gritos de liberdade
http://cohew.forumeiros.com
SuperSoca
Administração

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 3ª Rodada] 10th Guards Uralsko-Lvovskaya Tank Division ataca Starodub   Seg Ago 08, 2011 12:36 pm

Resultado oficial:

WO duplo. Nenhum jogador combinou horário específico no fórum no qual um ou ambos compareceram para a partida, e tão pouco postaram replays.

Showtaro
General
General

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 3ª Rodada] 10th Guards Uralsko-Lvovskaya Tank Division ataca Starodub   Seg Ago 08, 2011 12:54 pm

É... isso do horário é verdade, o soca falou mil vezes que tem que combinar HORA CERTA não período, desde a rodada retrasada.
Pessoal, acho que vcs se exaltaram um pouco, o soca só tá seguindo a regra, não se esqueçam que ele tá fazendo isso pra NOSSA diversão, deixando talvez até de dormir cedo pra ficar em cima dos prazos dos jogadores.
Não to falando isso pq beneficiou alguém, não acho que beneficiou nem o eixo e nem o aliado isso, foi uma coisa neutra, ainda mais que eu tava botando fé que o vitor iria levar essa partida de novo, estávamos até conversando no steam na hora que deveria rolar o jogo e tudo oque foi dito alí por ele, procede.

Obs: não to querendo causar intrigas, só to defendendo o ponto de vista do nosso administrador. Continência

General der Infanterie

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 3ª Rodada] 10th Guards Uralsko-Lvovskaya Tank Division ataca Starodub   Seg Ago 08, 2011 1:04 pm

Citação :
Pior é que fico normalmente até as 2:00 da madrugada fazendo isso sim, assim dá mais tempo de conferir os resultados, relatar o resultado oficial, mecher no mapa, mecher no status segunda de noite.

Contrata um estagiário. Trollface
SuperSoca
Administração

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 3ª Rodada] 10th Guards Uralsko-Lvovskaya Tank Division ataca Starodub   Seg Ago 08, 2011 1:06 pm

navar escreveu:
Citação :

Contrata um estagiário. Trollface

O problema é que estagiário vai errar as contas Laughing .

navar
General der Infanterie
General der Infanterie

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 3ª Rodada] 10th Guards Uralsko-Lvovskaya Tank Division ataca Starodub   Seg Ago 08, 2011 1:08 pm

Citação :
navar explica pra eles o que é a interpretação teleológica da norma
hahahahah

Minha área é exatas, não entendo porra nenhuma de interpretação teleológica.
itaperuna
Reichsleiter
Reichsleiter

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 3ª Rodada] 10th Guards Uralsko-Lvovskaya Tank Division ataca Starodub   Seg Ago 08, 2011 1:53 pm

soca, sistema europeu é o pai da interpretação teleológica.
Repito aqui, jogo acabar depois da meia noite é uma estupidez ser desconsiderado, qnto mais aquele que começou lá peas 11 da noite.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 3ª Rodada] 10th Guards Uralsko-Lvovskaya Tank Division ataca Starodub   

[ATAQUE - 3ª Rodada] 10th Guards Uralsko-Lvovskaya Tank Division ataca Starodub
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Company of Heroes: Europe War :: Europe War :: Andamento do Conflito :: 3ª Rodada-
Ir para: