Company of Heroes: Europe War

Fórum destinado à batalha organizada de Company of Heroes.

InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

[ATAQUE - 3ª Rodada] 8. Jäger Division ataca Amiens

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
SuperSoca
Administração

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 3ª Rodada] 8. Jäger Division ataca Amiens   Seg Ago 08, 2011 8:59 am

Tu tem problemas mentais né? Agir asim não é coisa de gente normal. Bong

PS: desculpa gurizada, mas prazo é prazo.

Guardando as fronteiras do sul brasileiro
Peleando em favor da pampa a pilcha sovada em tiras
Marcando fronteira provou lealdade
Livrando os trastes da campa na ventania rusguenta
Pranchando adaga a gritos de liberdade

Última edição por SuperSoca em Seg Ago 08, 2011 9:18 am, editado 2 vez(es)
http://cohew.forumeiros.com
delmar77
Generalfeldmarschall
Generalfeldmarschall

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 3ª Rodada] 8. Jäger Division ataca Amiens   Seg Ago 08, 2011 9:09 am

Se o Chacina tive ganhado seria OUTRA história......né? dai não seria jeitinho brasileiro...

A tá...não precisa explicar eu só queria entender....

Baralhaum
Field Marshall
Field Marshall

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 3ª Rodada] 8. Jäger Division ataca Amiens   Seg Ago 08, 2011 9:39 am

SuperSoca escreveu:
Tu tem problemas mentais né? Agir asim não é coisa de gente normal. Bong

PS: desculpa gurizada, mas prazo é prazo.

Não posso afirmar, não sou psiquiatra. Rolling Eyes

Reichsleiter
Reichsleiter

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 3ª Rodada] 8. Jäger Division ataca Amiens   Seg Ago 08, 2011 9:55 am

Putz.. que foda...
Outro WO pro eixo.... Sad

Reichsleiter

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 3ª Rodada] 8. Jäger Division ataca Amiens   Seg Ago 08, 2011 10:57 am

[quote="Quintanilha"]Putz.. que foda...
Outro WO pro eixo.... Sad [/quote

??? como assim ???
outro w.o.
não entendi nada ?
Quintanilha
Reichsleiter
Reichsleiter

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 3ª Rodada] 8. Jäger Division ataca Amiens   Seg Ago 08, 2011 11:01 am

Ops, li errado, o jogo ocorreu antes da 0hrs... achei que fosse depois...

Foi mal....

Reichsleiter

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 3ª Rodada] 8. Jäger Division ataca Amiens   Seg Ago 08, 2011 11:11 am

E mesmo que tivesse sido depois, viajei 300km pra chegar em casa a tempo de jogar um jogo de coh na moral com chacina...
Se não fosse aceito estaria saindo agora mesmo do EW.
Regras são regras devem ser observadas mas no meu caso em questão, nesse jogo em questão...postei que seria perto de meia noite, logo poderiam avisar que não daria.
Um coisa é nego atoa de 10 anos de idade em casa sem fazer porra nenhuma que está on line fica batendo boca e não joga.
w.o. salvo raríssimas vezes é coisa de gente vagabunda

Só para constar.

Quintanilha
Reichsleiter
Reichsleiter

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 3ª Rodada] 8. Jäger Division ataca Amiens   Seg Ago 08, 2011 11:30 am

Isso é verdade...

Tem cara ai que nem da satisfação o pq do WO, acho que o pessoal acha que é muito dificil vir aqui e avisar que não pode jogar, ai na outra semana vem com a maior cara de pau pedir desculpas....

Acho que casos assim pode ser levado em consideração, já que a maioria (ou minoria) trabalha e alguns como o Ita viaja, mas ele sempre veio e avisou....

Já tivemos muitos WO e acho que isso deveria ser revisado pelos lideres do Eixo.

General of the Army

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 3ª Rodada] 8. Jäger Division ataca Amiens   Seg Ago 08, 2011 12:41 pm

Tá, deixa eu ver se eu entendi, o Ita levou W.O por acaso?

O jogo começou antes da meia noite Soca, e é isso que importa, não é?

Porque senão um jogo épico que começa domingo as 22:55 e acaba 00:05 seria desconsiderado, o que seria um tanto ridiculo.

Na moral, não quero ganhar algo que perdi no jogo honestamente, apesar de ter ficado muito puto com o jogo e com o quanto PE é overpowered vs US(na mão de um PRO como o Ita logicamente) e com minha total falta de sorte na partida em geral(AT gun e calliope ridiculos), derrota é derrota, não quero ganhar algo que não mereço.

Última edição por Chacineiro em Seg Ago 08, 2011 12:52 pm, editado 4 vez(es)
Showtaro
General
General

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 3ª Rodada] 8. Jäger Division ataca Amiens   Seg Ago 08, 2011 12:45 pm

É verdade, no caso do ita viajante tinha que ser levado em consideração, mesmo que acabou depois da meia noite tinha que valer, por mais que eu queria que o chacineiro tivesse levado essa, ainda acho que o jogo deve ser considerado.

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 3ª Rodada] 8. Jäger Division ataca Amiens   Seg Ago 08, 2011 12:52 pm

itaperuna escreveu:
E mesmo que tivesse sido depois, viajei 300km pra chegar em casa a tempo de jogar um jogo de coh na moral com chacina...
Se não fosse aceito estaria saindo agora mesmo do EW.
Regras são regras devem ser observadas mas no meu caso em questão, nesse jogo em questão...postei que seria perto de meia noite, logo poderiam avisar que não daria.
Um coisa é nego atoa de 10 anos de idade em casa sem fazer porra nenhuma que está on line fica batendo boca e não joga.
w.o. salvo raríssimas vezes é coisa de gente vagabunda

Só para constar.

Desculpa regras são regras. Entendo e aprecio o teu esforço, acredite, mas tu deveria ter designado um reserva para o lugar caso não fosse dar tempo, como falei no outro tópico, já foi AMPLAMENTE falado que o horário da postagem seria inflexível.

Porém a partida foi jogada, ambos os jogadores combinaram um horário fixo, o itaperuna avisou com antecedência e diversas vezes sobre o prazo apertado, o motivo pelo qual ia se atrasar e o replay foi postado apenas 7 minutos depois do prazo.

Nesse caso específico como tudo ocorreu OK com exceção desses 7 minutos, estou disposto a conceder uma chance de validar a partida, porém deve obedecer única e exclusivamente esse critério.

- Consenso geral de todos os GE's do Eixo e Aliados para que essa partida seja validada. Não é votação e sim consenso. Os 5 GE's precisam concordar. Tópico será secreto dentro do fórum do Alto Comando dos Aliados e do Oberkommando.

Se algum dos GE's não concordar, sinto muito. É WO.

SuperSoca
Administração

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 3ª Rodada] 8. Jäger Division ataca Amiens   Seg Ago 08, 2011 12:53 pm

Chacineiro escreveu:

Porque senão um jogo épico que começa domingo as 22:55 e acaba 00:05 seria desconsiderado, o que seria um tanto ridiculo.

Na moral, não quero ganhar algo que perdi no jogo honestamente, apesar de ter ficado muito puto com o jogo e com o quanto PE é overpowered vs US(na mão de um PRO como o Ita logicamente) e com minha total falta de sorte na partida em geral(AT gun e calliope ridiculos), derrota é derrota, não quero ganhar algo que não mereço.

Entendo. O problema é que eu não tenho como saber o horario que começou o match.

Chacineiro
General of the Army
General of the Army

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 3ª Rodada] 8. Jäger Division ataca Amiens   Seg Ago 08, 2011 12:56 pm

SuperSoca escreveu:
Chacineiro escreveu:

Entendo. O problema é que eu não tenho como saber o horario que começou o match.

Na verdade existe um jeito bem simples.

Pega o horário que foi postado, e diminui o tempo do jogo, não tem como essa conta dar errado. O máximo que vai acontecer, é um mongol demorar 20 minutos pra postar e deturpar a conta toda, mais dai, pelo amor de deus né, tem que ser muito tapado.

Esse jogo mesmo eu postei 2 minutos depois do fim.

Acabei de olhar no COH, o horario gravado no replay é o horario referente ao fim, ness ejogo em questão 00:05(postei 00:07) então fica bem simples saber o horario que o jogo começou.

A unica exceção novamente é se uma anta enrolar 20 minutos para SALVAR o replay depois do fim do jogo, mas ai merece se fuder mesmo.
SuperSoca
Administração

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 3ª Rodada] 8. Jäger Division ataca Amiens   Seg Ago 08, 2011 1:03 pm

É mas quando tu vai tratar com várias pessoas, a Lei de Morphy é que conta. Não adianta ficar pensando que isso não vai acontecer, isso vai acontecer. Além do mais isso vai acontecer com mais frequência caso seja permitida esse ganho no horário, e a administração terá que calcular horários dos jogos e ficar comparando datas de postagem com possíveis respaldos para mais divergências (por exemplo, alguém edita um tópico no fórum, já muda o horário da postagem, etc).

Quintanilha
Reichsleiter
Reichsleiter

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 3ª Rodada] 8. Jäger Division ataca Amiens   Seg Ago 08, 2011 1:12 pm

Acho que uma idéia simples poderia resolver esse assunto...

E se um dos jogadores postasse no chat o horário que começou?
Ficaria simples e saberíamos o horário que começou a batalha, acho que iria ajudar bastante nesse assunto....

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 3ª Rodada] 8. Jäger Division ataca Amiens   Seg Ago 08, 2011 1:22 pm

Seria uma boa, mas o jogador pode postar qualquer horário.

Quintanilha
Reichsleiter
Reichsleiter

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 3ª Rodada] 8. Jäger Division ataca Amiens   Seg Ago 08, 2011 1:33 pm

Seria muita sacanagem postar qualquer horário...

Reichsleiter

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 3ª Rodada] 8. Jäger Division ataca Amiens   Seg Ago 08, 2011 1:54 pm

Bom sobre o resultado dessa partida espero vc´s decidirem, já falei o que tinha que falar.
Se for considerado w.o. to fora do EW. Beijo a todos.
Chacineiro
General of the Army
General of the Army

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 3ª Rodada] 8. Jäger Division ataca Amiens   Seg Ago 08, 2011 1:58 pm

Ameçar sair é desnecessário Ita, eu já falei que "concedo" o jogo, perdi ele justamente e não fui prejudicado de maneira alguma pela sua demora.

Field Marshall

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 3ª Rodada] 8. Jäger Division ataca Amiens   Seg Ago 08, 2011 2:07 pm

SuperSoca escreveu:

- Consenso geral de todos os GE's do Eixo e Aliados para que essa partida seja validada. Não é votação e sim consenso. Os 5 GE's precisam concordar. Tópico será secreto dentro do fórum do Alto Comando dos Aliados e do Oberkommando.

Se algum dos GE's não concordar, sinto muito. É WO.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Field Marshall
Field Marshall

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 3ª Rodada] 8. Jäger Division ataca Amiens   Seg Ago 08, 2011 2:08 pm

itaperuna escreveu:
Bom sobre o resultado dessa partida espero vc´s decidirem, já falei o que tinha que falar.
Se for considerado w.o. to fora do EW. Beijo a todos.

Bom demais pra ser verdade... Comemoração

Generalleutnant
Generalleutnant

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 3ª Rodada] 8. Jäger Division ataca Amiens   Seg Ago 08, 2011 2:40 pm

Chacineiro escreveu:
Ameçar sair é desnecessário Ita, eu já falei que "concedo" o jogo, perdi ele justamente e não fui prejudicado de maneira alguma pela sua demora.

Fair Play! Parabéns!

Última edição por Bineto em Seg Ago 08, 2011 2:40 pm, editado 1 vez(es)
itaperuna
Reichsleiter
Reichsleiter

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 3ª Rodada] 8. Jäger Division ataca Amiens   Seg Ago 08, 2011 2:40 pm

Não acho desnecessário e nem é ameaça....
yoda, delmar, baralhaum (joselito ou cara das msg's pertinentes) não tem nada a ver com o jogo. A decisão deles não me interessa. A sua sim, pois foi contigo que combinei.
Que ao contrário de yoda general do exército da urss que estava on line o domingo inteiro passou sem jogar.

Como disse, eu me mato pra poder prestigiar a parada, estimulo gente que nem sequer jogaria e está jogando pq querendo ou não minha palavra ainda tem peso entre a galera que está começando, jamais em minha vida dei um w.o. pq tenho compromisso com minhas coisas...

Me reservo no direito de impor a condição. Deixo que os ilustres GE decidam sobre minha participação. Só isso.
SuperSoca
Administração

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 3ª Rodada] 8. Jäger Division ataca Amiens   Ter Ago 09, 2011 1:33 am

Resultado final:

8. Jäger Division toma o controle do território Amiens.

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: [ATAQUE - 3ª Rodada] 8. Jäger Division ataca Amiens   

[ATAQUE - 3ª Rodada] 8. Jäger Division ataca Amiens
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Company of Heroes: Europe War :: Europe War :: Andamento do Conflito :: 3ª Rodada-
Ir para: