Company of Heroes: Europe War

Fórum destinado à batalha organizada de Company of Heroes.
 
InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Apresentando - Company of Heroes: Europe War

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
SuperSoca
Administração
avatar

Mensagens : 1898
Idade : 36
Localização : Santa Maria - RS

MensagemAssunto: Apresentando - Company of Heroes: Europe War   Sex Mar 11, 2011 8:56 pm



Apresentando Company of Heroes: Europe War
Comande seu exército rumo à vitória!

Segunda Guerra Mundial: um evento que marcou profundamente a história da humanidade, não somente pela guerra contra a tirania de governantes opressores, o surgimento de novas tecnologias, novas táticas, mortes, violência, crueldade, intolerância, mas também por atos de nobres e de bravura de pessoas, que no meio do inferno da guerra, extenderam a mão ao próximo. Atos nobres de civis, soldados e até mesmo generais.

Tais histórias de bravura foram reconstituidas inúmeras vezes no cinema, literatura, livros e jogos, incluindo o aclamado jogo Company of Heroes, um jogo de estratégia que figura entre os melhores já criados no gênero.

Agora chegou a vez de assumir de fato o papel que é dado a você quando está jogando o Company of Heroes. O papel de um verdadeiro General da Segunda Guerra mundial. Você não irá simplesmente jogar uma partida, você será parte de um verdadeiro cenário de guerra! Fará parte de um exército, de um plano, onde participará de batalhas e decisões que afetarão toda a sua equipe no decorrer do torneio. Cada partida jogada, irá influenciar as outras partidas a serem jogadas.

A idéia por traz do Europe War:

O Company of Heroes: Europe War (apelidado de "EW") é uma tentativa de adaptar o conceito de "Batalhas Organizadas" como por exemplo o Battle for Europe (BfE) ou o brasileiro Batalha pelo Mundo (BpM) - normalmente usando jogos de tiro (FPS) - ao Company of Heroes, que é um RTS (estratégia em tempo real).

A idéia por traz das batalhas organizadas é fazer com que os jogadores de um game online de guerra sejam organizados de forma semelhante a um exército na vida real, com patentes, ordens, subordinados, organização, delegação de funções, treinamento, inteligência (análise do inimigo ou espionagem), condecorações e demais características que possui um exército. Há também a idéia de persistência dos acontecimentos e situações que ocorreram na batalha anterior, que influenciarão na batalha seguinte como territórios tomados, medalhas, promoções e outros.

Porém nos jogos FPS o conceito é diferente devido a estrutura do jogo: cada jogador controla apenas o seu personagem, e vários jogadores podem jogar juntos em uma mesma partida. Já em um FPS como o CoH, teve que ser adaptado.

Para melhor entendimento, o Europe War será como uma mistura do jogo de tabuleiro "War", que na verdade é um jogo de estratégia por turnos, com o Company of Heroes, que é um jogo de estratégia em tempo real. Haverá duas etapas de jogo: uma jogada em estratégia por turnos e a outra em tempo real. As decisões que forem tomadas durante a fase de estratégia por turnos irá influenciar a fase de tempo real, e vice-versa, sucetivamente, até que haja um vencedor.

Como funciona o Company of Heroes: Europe War?

Resumidamente, cada jogador que se inscrever no torneio será designado para uma das forças, Aliados ou Eixo e então para o exército de de sua preferência (USA, Britânicos, URSS, Whermacht e Panzer-Lehr). Se não houverem vagas no exército de primeira opção, o jogador será direcionado para a sua segunda opção e assim por diante. O jogo a ser usado é o Company of Heroes, podendo ter qualquer uma das versões (Company of Heroes básico, Opposing Fronts ou Tales of Valor, qualquer um dos 3 já pode participar). Além disso será usado o mod Eastern Fronts, que adiciona o exército russo ao Company of Heroes normal. O mod pode ser baixado gratuitamente em http://www.easternfront.org.

Cada jogador irá então assumir o papel de um GENERAL DE DIVISÃO. Após assumido o "cargo", cada jogador deverá jogar todo o torneio somente com o exército escolhido. Haverá sessões do fórum específicas para cada exército, divisão e que serão secretas - não poderão ser acessadas pelas divisões inimigas. Haverá também salas específicas para os cinco GENERAIS DE EXÉRCITO que serão líderes - jogadores escolhidos por votação no início do torneio para orientar e comandar cada equipe de um exército.

Os jogadores serão designados para uma das regiões disponíveis, em um mapa que é fiel ao mapa da Europa + Rússia em 1944. Cada país é dividido em regiões chamadas TERRITÓRIOS, e cada território corresponde a um mapa específico do jogo Company of Heroes. Os jogadores então discutirão táticas e estratégias entre as equipes e irão tomar decisões de atacar ou defender estes territórios. Quando isso acontecer, haverá uma partida no Company of Heroes entre o jogador defendendo o território e o jogador atacando o território.

Cada jogador só pode atacar um território que faça fronteira com o seu território. Ocorrerão partidas 1v1 e 2v2, porém a maioria será 1v1. Por isso cabe ao comandante usar planejamento, coerência, conhecimento a respeito do mapa e seus setores, de seus comandados e também do que o inimigo possui para enfrentá-los, sabedoria e estratégia na hora de designar o território inicial de cada jogador, bem como definir onde serão feitos os ataques. Um bom comandante também deve saber ouvir opiniões dos outros jogadores.

O OBJETIVO FINAL de cada lado do conflito é o seguinte:

ALIADOS:

  • Dominar completamente a cidade de Berlim
  • Cercar Berlim e manter possuir 85% dos territórios (158 ou mais) em Junho de 1946

EIXO:


  • Invadir Stalingrado e dominá-la por 3 rodadas
  • Aniquilar ou expulsar Estados Unidos e Inglaterra completamente do Oeste da Europa e Mediterrâneo.
  • Defender todos os níveis de Berlim e possuir mais de 15% dos territórios (28 ou mais) em Junho de 1946.


Para haver vitória de uma equipe, é necessário que se cumpra qualquer um dos objetivos finais.

Após o término de cada partida os jogadores deverão reportar quem venceu, anexando o replay. O lado que perdeu irá ceder o território para o lado vencedor, e haverá um mapa da Europa, que será atualizado constantemente, mostrando quais territórios estão sobre o domínio de cada facção e também um "jornal" com as últimas novidades do front!

Principais características do EW:

- Trabalho em equipe, que mistura decisões no fórum e decisões no CoH com empenho real para atingir um objetivo em conjunto.
- Mistura de estratégia por turnos com estratégia em tempo real.
- Medalhas e promoções que os jogadores ganharem ficarão em uma sala de honra durante o torneio e também após o torneio em uma sala de honra.
- Localidades, medalhas, diviões e exércitos baseados na realidade da Segunda Guerra Mundial.
- Premiação: um jogo do Steam no valor de U$ 15,00 (ou mais se houverem doações) que será sorteado entre os jogadores da equipe vencedora que não tiverem WO (ausências) em partidas.
- Semanas de diversão!!

Então não perca tempo e aliste-se na Academia de Oficiais, seja um poderoso general e conduza seu exército a votória!






Voltar ao Topo Ir em baixo
http://cohew.forumeiros.com
 
Apresentando - Company of Heroes: Europe War
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Company of Heroes: Europe War :: Europe War :: Apresentação e Alistamento-
Ir para: