| [ATAQUE - 2ª Rodada] 3. Infanterie Division ataca Beaux. | |
|
Autor | Mensagem |
---|
SuperSoca Administração

| Assunto: [ATAQUE - 2ª Rodada] 3. Infanterie Division ataca Beaux. Qua Jul 27, 2011 11:22 pm | |
| [ATAQUE - 2ª Rodada] 3. Infanterie Division ataca Beaux. Unidades militares da 3. Infanterie Division, vindas de Lion, atacam Beaux. Tipo de Ação: ATAQUEDivisões no ataque: Comandante do ataque: rafaelll-monteiro
Divisões na defesa: Comandante da defesa: Matanza Território a ser defendido: Beaux - Citação :
Configurações do Jogo:
Mapa a ser jogado .............. Beaux Lowlands (2) Game mode ....................... Victory Point Control (VP) Victory Points .................... 500 VP’s Start Location .................... Random Weather (clima): ............... qualquer um que os jogadores concordarem. Em desacordo: padrão do mapa. Número de partidas: .......... partida única
A divisão vitoriosa ganhará um Pino da Vitória. Usem esse tópico para combinarem o dia e horário das partidas e boa sorte. _________________ Em noites em que o minuano assusta os cavalos Escuto o tropel dos centauros posteiros Almas charruas cavalgam coxilhas Guardando as fronteiras do sul brasileiro Peleando em favor da pampa a pilcha sovada em tiras Marcando fronteira provou lealdade Livrando os trastes da campa na ventania rusguenta Pranchando adaga a gritos de liberdade
|
|
 | |
rafaelll-monteiro Generalleutnant

| Assunto: Re: [ATAQUE - 2ª Rodada] 3. Infanterie Division ataca Beaux. Qui Jul 28, 2011 2:30 pm | |
| Sabado fica impossivel jogar, na sexta é a melhor opção pra mim |
|
 | |
Matanza Lieutenant General

| Assunto: Re: [ATAQUE - 2ª Rodada] 3. Infanterie Division ataca Beaux. Sab Jul 30, 2011 8:43 am | |
| Deixamos pra domingo? Ou 8:00 da manhã ou 14:00, que acha? Propõe um horário se esses não forem bons. Tenho hoje, sábado, depois das 21:00 tb.
Durante a semana sempre é ruim pra mim.
Meu Steam: _Matanza_ |
|
 | |

| Assunto: Re: [ATAQUE - 2ª Rodada] 3. Infanterie Division ataca Beaux. Sab Jul 30, 2011 12:55 pm | |
| As 16:00 de domingo esta bom pra vc? estou trabalhando 24 horas neste sabado e chegando em casa no domigo só consigo pensar em cama, então 8:00 nem pensar |
|
 | |

| Assunto: Re: [ATAQUE - 2ª Rodada] 3. Infanterie Division ataca Beaux. Sab Jul 30, 2011 6:39 pm | |
| - rafaelll-monteiro escreveu:
- As 16:00 de domingo esta bom pra vc?
estou trabalhando 24 horas neste sabado e chegando em casa no domigo só consigo pensar em cama, então 8:00 nem pensar
fechado. |
|
 | |
SuperSoca Administração

| Assunto: Re: [ATAQUE - 2ª Rodada] 3. Infanterie Division ataca Beaux. Dom Jul 31, 2011 6:56 am | |
| Acho que vai dar bom esse game tb. _________________ Em noites em que o minuano assusta os cavalos Escuto o tropel dos centauros posteiros Almas charruas cavalgam coxilhas Guardando as fronteiras do sul brasileiro Peleando em favor da pampa a pilcha sovada em tiras Marcando fronteira provou lealdade Livrando os trastes da campa na ventania rusguenta Pranchando adaga a gritos de liberdade
|
|
 | |

| Assunto: Re: [ATAQUE - 2ª Rodada] 3. Infanterie Division ataca Beaux. Dom Jul 31, 2011 4:21 pm | |
| não foi um bom game pra mim celebro não funcionou direito |
|
 | |

| Assunto: Re: [ATAQUE - 2ª Rodada] 3. Infanterie Division ataca Beaux. Dom Jul 31, 2011 4:27 pm | |
| |
|
 | |
SuperSoca Administração

| Assunto: Re: [ATAQUE - 2ª Rodada] 3. Infanterie Division ataca Beaux. Seg Ago 01, 2011 7:19 am | |
| Resultado Final:
9th Armored Division defende Beaux. _________________ Em noites em que o minuano assusta os cavalos Escuto o tropel dos centauros posteiros Almas charruas cavalgam coxilhas Guardando as fronteiras do sul brasileiro Peleando em favor da pampa a pilcha sovada em tiras Marcando fronteira provou lealdade Livrando os trastes da campa na ventania rusguenta Pranchando adaga a gritos de liberdade
|
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: [ATAQUE - 2ª Rodada] 3. Infanterie Division ataca Beaux.  | |
| |
|
 | |
| [ATAQUE - 2ª Rodada] 3. Infanterie Division ataca Beaux. | |
|