| [ATAQUE - 2ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ataca Tartu | |
|
Autor | Mensagem |
---|
SuperSoca Administração

| Assunto: [ATAQUE - 2ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ataca Tartu Qua Jul 27, 2011 11:09 pm | |
| [ATAQUE - 2ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ataca Tartu Unidades militares da 39th Guards Rifle Division, vindas de Pskov, atacam Tartu. Tipo de Ação: ATAQUEDivisões no ataque: Comandante do ataque: Márcio Rodrigues
Divisões na defesa: Comandante da defesa: Cpl.Yan Território a ser defendido: Tartu - Citação :
Configurações do Jogo:
Mapa a ser jogado .............. Langres (2) Game mode ....................... Victory Point Control (VP) Victory Points .................... 500 VP’s Start Location .................... Cpl.Yan ESCOLHE Weather (clima): ............... qualquer um que os jogadores concordarem. Em desacordo: padrão do mapa. Número de partidas: .......... partida única
Observações: CPL.YAN MONTANDO DEFESA EM TARTU.A divisão vitoriosa ganhará um Pino da Vitória. A divisão defensora vitoriosa ganhará um Pino de Defesa Usem esse tópico para combinarem o dia e horário das partidas e boa sorte. _________________ Em noites em que o minuano assusta os cavalos Escuto o tropel dos centauros posteiros Almas charruas cavalgam coxilhas Guardando as fronteiras do sul brasileiro Peleando em favor da pampa a pilcha sovada em tiras Marcando fronteira provou lealdade Livrando os trastes da campa na ventania rusguenta Pranchando adaga a gritos de liberdade
Última edição por SuperSoca em Qua Ago 03, 2011 1:47 pm, editado 2 vez(es) |
|
 | |
Cpl.Yan Generalleutnant

| Assunto: Re: [ATAQUE - 2ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ataca Tartu Qui Jul 28, 2011 5:08 pm | |
| Dessa vez vamo ve se funciona em Marcio!Seguinte: Sexta a noite até as 21, Sabado tbm e domingo até as 20 |
|
 | |
Cpl.Yan Generalleutnant

| Assunto: Re: [ATAQUE - 2ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ataca Tartu Sex Jul 29, 2011 1:41 pm | |
| Cara...Não tem como entrar 5 minutinhos na net??Só pra responder dos horarios??Queria disputar hj a noite mas acho q fica pro sabado veremos....Caso puder hj a noite vou estar la as 19:45 comfirme ou diga ao menos seus horarios!! |
|
 | |
Márcio Rodrigues Komkor

| Assunto: Re: [ATAQUE - 2ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ataca Tartu Sex Jul 29, 2011 2:22 pm | |
| Fala Yan!! Hoje a noite a partir das 18h tem festa julhina aqui no condominio, hoje e amanhã. No domingo, é mais provável! Vc tá livre qq horário no domingo até as 20h? Amanhã sábado, não sei como estarei antes das 18h. Se eu tiver liberado eu posto aqui. Mas domingo acho que vai ser mais fácil. Vê se vc não vai receber visitas ae! :* |
|
 | |
Cpl.Yan Generalleutnant

| Assunto: Re: [ATAQUE - 2ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ataca Tartu Sex Jul 29, 2011 2:35 pm | |
| OK domingo pode pedir até as 20:00, se puder sábado ja fica melhor e pode dexar, to com uma gripe feia entaum ninguém vem aqui!kkkkkk |
|
 | |
Márcio Rodrigues Komkor

| Assunto: Re: [ATAQUE - 2ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ataca Tartu Sex Jul 29, 2011 5:10 pm | |
| amanhã, é bem dificil. de manhã, vamos vacinar o piá pançudo no postinho. A tarde tlvz tenha uma "maravilhosa tarde em família" no shopping, e a noite, a festa julina a partir das 18h. Como me infiltrarei em Tartu, com os conscripts assassinos, creio que será uma verdadeira Blitzkrieg invertida!! hohohohohoho
|
|
 | |
Cpl.Yan Generalleutnant

| Assunto: Re: [ATAQUE - 2ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ataca Tartu Sex Jul 29, 2011 5:13 pm | |
| MAIS credo que esses conscript sobrevive....Domingo as 16:00???Meu melhor horário |
|
 | |
Márcio Rodrigues Komkor

| Assunto: Re: [ATAQUE - 2ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ataca Tartu Sab Jul 30, 2011 9:20 am | |
| vou tentar as 16h de domingo então. Qual o prazo que a gente tem pra jogar essa rodada?? Abs! |
|
 | |
SuperSoca Administração

| Assunto: Re: [ATAQUE - 2ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ataca Tartu Sab Jul 30, 2011 9:21 am | |
| Tem que postar os resultados até domingo as 23:59. O horário será seguido à risca. _________________ Em noites em que o minuano assusta os cavalos Escuto o tropel dos centauros posteiros Almas charruas cavalgam coxilhas Guardando as fronteiras do sul brasileiro Peleando em favor da pampa a pilcha sovada em tiras Marcando fronteira provou lealdade Livrando os trastes da campa na ventania rusguenta Pranchando adaga a gritos de liberdade
|
|
 | |
SuperSoca Administração

| Assunto: Re: [ATAQUE - 2ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ataca Tartu Sab Jul 30, 2011 9:56 am | |
| PS: parece que será bom esse jogo, os adversários são níveis semelhantes! _________________ Em noites em que o minuano assusta os cavalos Escuto o tropel dos centauros posteiros Almas charruas cavalgam coxilhas Guardando as fronteiras do sul brasileiro Peleando em favor da pampa a pilcha sovada em tiras Marcando fronteira provou lealdade Livrando os trastes da campa na ventania rusguenta Pranchando adaga a gritos de liberdade
|
|
 | |
Cpl.Yan Generalleutnant

| Assunto: Re: [ATAQUE - 2ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ataca Tartu Sab Jul 30, 2011 11:18 am | |
| Márcio pode deixar que eu posto o resultado, eu sei q vc é um pouco ocupado |
|
 | |
Cpl.Yan Generalleutnant

| Assunto: Re: [ATAQUE - 2ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ataca Tartu Dom Jul 31, 2011 3:51 pm | |
| |
|
 | |
Márcio Rodrigues Komkor

| Assunto: Re: [ATAQUE - 2ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ataca Tartu Dom Jul 31, 2011 3:57 pm | |
| |
|
 | |
Márcio Rodrigues Komkor

| Assunto: Re: [ATAQUE - 2ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ataca Tartu Dom Jul 31, 2011 4:45 pm | |
| bom jogo. Mas Tartu continua com os alemães!! Força Camaradas!! |
|
 | |
Cpl.Yan Generalleutnant

| Assunto: Re: [ATAQUE - 2ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ataca Tartu Dom Jul 31, 2011 4:48 pm | |
| |
|
 | |
delmar77 Generalfeldmarschall

| Assunto: Re: [ATAQUE - 2ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ataca Tartu Dom Jul 31, 2011 6:50 pm | |
| tiroteio parecendo velho oeste ou primeira guerra.... machine guns totalmente nas mãos russas e alemães de fuzil ferrolho total....Que inversão de valores rsss mas vitória!! O que vc tem contra mp40?  Se o rodrigues tivesse pegado Kayucha,,,,bem, vc teria que mudar a estrategia. Muitas unidades paradas... Mas gostei muito da movimentação inicial, o chevete ( minha unidade preferida) e mgs com arame farpado! Dá pra se ver que anda fazendo a lição de casa Ninguem usou sniper..... Parabéns E continue treinando.... e não fique convencido, temos uma guerra a ganhar  _________________ O Eixo vai resistir até a última vaca morta em angoville, nem que seja pra atrapalhar a moto do Yoda by General Der Infanterie Navar 
Última edição por delmar77 em Dom Jul 31, 2011 8:13 pm, editado 1 vez(es) |
|
 | |
Cpl.Yan Generalleutnant

| Assunto: Re: [ATAQUE - 2ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ataca Tartu Dom Jul 31, 2011 7:00 pm | |
| Eu só deixei parado porque não vinha nada pra cima se viesse tank que ja tinha outro caminho pronto
Mp40...Existe??(rsrsrsrsrsrs)Sei lá ele nem sempre chegava perto entaum fiquei no ferrolho, foi a coisa mais linda!!
O jogo foi assim porque to em busca da medalha de infantaria!rsrsrsrs |
|
 | |
SuperSoca Administração

| Assunto: Re: [ATAQUE - 2ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ataca Tartu Seg Ago 01, 2011 7:17 am | |
| Resultado Final:
227. Infanterie Division defende Tartu e ganha um pino de defesa.
_________________ Em noites em que o minuano assusta os cavalos Escuto o tropel dos centauros posteiros Almas charruas cavalgam coxilhas Guardando as fronteiras do sul brasileiro Peleando em favor da pampa a pilcha sovada em tiras Marcando fronteira provou lealdade Livrando os trastes da campa na ventania rusguenta Pranchando adaga a gritos de liberdade
|
|
 | |
Cpl.Yan Generalleutnant

| Assunto: Re: [ATAQUE - 2ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ataca Tartu Ter Ago 02, 2011 6:03 pm | |
| Um ultimo comentario:
Delmar, se esqueceu que eu sou a 227ª infanterie "Stern" division |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: [ATAQUE - 2ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ataca Tartu  | |
| |
|
 | |
| [ATAQUE - 2ª Rodada] 39th Guards Rifle Division ataca Tartu | |
|