Company of Heroes: Europe War

Fórum destinado à batalha organizada de Company of Heroes.

InícioInício  FAQFAQ  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

[Importante] sobre a distribuição da premiação.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 

O que devemos fazer com o dinheiro da premiação que foi doado?
5 jogos no Steam, 4 para os ganhadores, 1 para os perdedores, no valor máximo possível dentro do que foi doado. Os que ganharem o sorteio escolhem os jogos (sugestão do Matanza).
11%
 11% [ 2 ]
4 jogos no Steam, 3 para os ganhadores, 1 para os perdedores, no valor máximo possível dentro do que foi doado. Os que ganharem o sorteio escolhem os jogos (sugestão do Baralhaum).
5%
 5% [ 1 ]
3 jogos no Steam, 2 para os ganhadores, 1 para os perdedores, no valor máximo possível dentro do que foi doado. Os que ganharem o sorteio escolhem os jogos.
16%
 16% [ 3 ]
2 jogos no Steam, um para os vencedores e outro para os perdedores, no valor máximo possível dentro do que foi doado. os que ganharem o sorteio escolhem os jogos (Jarrao).
5%
 5% [ 1 ]
4 jogos no Steam, 2 para os vencedores e 2 para os perdedores, no valor máximo possível dentro do que foi doado. os que ganharem o sorteio escolhem os jogos (Jarrao).
5%
 5% [ 1 ]
Sorteio de duas premiações em dinheiro na proporção 5 para 1 para os vencedores (atualmente 100 reais para os vencedores e 25 para os perdedores).
0%
 0% [ 0 ]
1 Jogo no Steam de U$ 15,00 + Confeccionar medalhas para todos os participantes (sugestão do SuperSoca).
58%
 58% [ 11 ]
Total dos votos : 19

AutorMensagem
SuperSoca
Administração

MensagemAssunto: [Importante] sobre a distribuição da premiação.   Seg Jul 11, 2011 7:51 am

Pessoal agora que as equipes já estão formadas, devemos votar a premiação ANTES do início do torneio.

Temos R$ 125,00 em doações + 1 Jogo do Steam no valor de U$ 15,00 (aproximadamente R$ 25,00) que eu vou sortear pra equipe vencedora pois isso já havia sido combinado desde o início.

A votação então é relacionado a esses R$ 125 que vocês doaram e futuras doações pois tem gente que disse que ia doar mais.
Lembrando que as doações continuam abertas, então não vou falar em valores e sim em proporções.

É permitido 1 WO e ainda assim participar da premiação. Modifiquei a regra pois percebi que o que o Chacineiro falou tem razão. O EW pode durar até 6 meses (máximo), mas folgado chega a 3 meses, então as vezes é difícil jogar todas as partidas. Acho que 1 WO permitido está ok certo?

Guardando as fronteiras do sul brasileiro
Peleando em favor da pampa a pilcha sovada em tiras
Marcando fronteira provou lealdade
Livrando os trastes da campa na ventania rusguenta
Pranchando adaga a gritos de liberdade
http://cohew.forumeiros.com
SuperSoca
Administração

MensagemAssunto: Re: [Importante] sobre a distribuição da premiação.   Seg Jul 11, 2011 7:55 am

Votei "3 jogos no Steam, 2 para os ganhadores, 1 para os perdedores, no valor máximo possível dentro do que foi doado. Os que ganharem o sorteio escolhem os jogos."

Dá pra pegar jogos de 25 dólares para cada um.
Bons jogos. Wink

delmar77
Generalfeldmarschall
Generalfeldmarschall

MensagemAssunto: Re: [Importante] sobre a distribuição da premiação.   Seg Jul 11, 2011 8:46 am

Fico com 1 Jogo no Steam de U$ 15,00 + Confeccionar medalhas para todos os participantes. Os jogos logo vão embora e na lembrança fica os amigos que fizemos na caserna e a medalha sempre será uma marca. Cruz de Ferro na caveira mein Hauptmann !

Última edição por delmar77 em Seg Jul 11, 2011 11:48 am, editado 2 vez(es)
Vitor P.
Komdiv
Komdiv

MensagemAssunto: Re: [Importante] sobre a distribuição da premiação.   Seg Jul 11, 2011 11:29 am

Curti medalhas, jogos no steam são legais e tal, mas medalhas pelo menos vai me fazer lembrar dessa rapaziada do COH daqui 30 anos.
CptLucas
Komkor
Komkor

MensagemAssunto: Re: [Importante] sobre a distribuição da premiação.   Seg Jul 11, 2011 12:09 pm

1 Jogo no Steam de U$ 15,00 + Confeccionar medalhas para todos os participantes. Acho que essa é a melhor opção pois todos ganhamos Laughing
Rgt.Sampaio
Lieutenant General
Lieutenant General

MensagemAssunto: Re: [Importante] sobre a distribuição da premiação.   Seg Jul 11, 2011 12:13 pm

CptLucas escreveu:
1 Jogo no Steam de U$ 15,00 + Confeccionar medalhas para todos os participantes. Acho que essa é a melhor opção pois todos ganhamos Laughing

Boa!
SuperSoca
Administração

MensagemAssunto: Re: [Importante] sobre a distribuição da premiação.   Seg Jul 11, 2011 12:34 pm

É eu mesmo não tinha pensado nesse lado da recordação Smile

Dá pra fazer as medalhas diferentes para eixo e aliados, além de fazer ouro para os vencedores e prata para os outros. Só uma coisa: se tiver frete daí é com vocÊs hehehehe. Mas acho que medalha dá pra enviar por carta, vou verificar.

PS: acabei de verificar dá sim, paga o valor de uma carta, aproximadamente R$, 1,50 de frete. Dependendo das medalhas, dá pra fazer as medalhas + fretes nesses R$ 100,00 de doações. Fica aí a dica.

Vitor P.
Komdiv
Komdiv

MensagemAssunto: Re: [Importante] sobre a distribuição da premiação.   Seg Jul 11, 2011 3:40 pm

SuperSoca escreveu:

Dá pra fazer as medalhas diferentes para eixo e aliados, além de fazer ouro para os vencedores e prata para os outros. Só uma coisa: se tiver frete daí é com vocÊs hehehehe. Mas acho que medalha dá pra enviar por carta, vou verificar.

PS: acabei de verificar dá sim, paga o valor de uma carta, aproximadamente R$, 1,50 de frete. Dependendo das medalhas, dá pra fazer as medalhas + fretes nesses R$ 100,00 de doações. Fica aí a dica.

Ouro e prata?

Menos, menos soca. Smile
Showtaro
General
General

MensagemAssunto: Re: [Importante] sobre a distribuição da premiação.   Seg Jul 11, 2011 3:42 pm

Melhor distribuir vários joguinhos pra todo mundo, medalhas são legais, mas depois vão ficar jogadas por ae sem uso. Crying or Very sad

MensagemAssunto: Re: [Importante] sobre a distribuição da premiação.   Seg Jul 11, 2011 3:44 pm

Vitor P. escreveu:
SuperSoca escreveu:

Ouro e prata?

Menos, menos soca. Smile

Por esse valor só medalha redondinha tio.

Não tem como fazer uma réplica de medalha da segunda guerra por esse valor hehehehe.

rafaelll-monteiro
Generalleutnant
Generalleutnant

MensagemAssunto: Re: [Importante] sobre a distribuição da premiação.   Seg Jul 11, 2011 5:07 pm

delmar77 escreveu:
Fico com 1 Jogo no Steam de U$ 15,00 + Confeccionar medalhas para todos os participantes. Os jogos logo vão embora e na lembrança fica os amigos que fizemos na caserna e a medalha sempre será uma marca. Cruz de Ferro na caveira mein Hauptmann !

Faço das palavras do delmar, minhas palavras Comemoração
itaperuna
Reichsleiter
Reichsleiter

MensagemAssunto: Re: [Importante] sobre a distribuição da premiação.   Qui Ago 04, 2011 4:10 pm

eu deixo a galera escolher....repito que fiz minha doação mais pela retribuição que soca teve de trabalho
Quintanilha
Reichsleiter
Reichsleiter

MensagemAssunto: Re: [Importante] sobre a distribuição da premiação.   Qui Ago 04, 2011 9:38 pm

Eu tb fiz minha contribuição hoje...
acho que as medalhas ficaram melhor.....

MensagemAssunto: Re: [Importante] sobre a distribuição da premiação.   

[Importante] sobre a distribuição da premiação.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Company of Heroes: Europe War :: Europe War :: Apresentação e Alistamento-
Ir para: